NetCabo ...... Contracto

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

NetCabo ...... Contracto

Mensagempor Fredx » Segunda Abr 25, 2005 17:20

Boas,

ppl, quando assinam um contracto da netcabo a meio do mês têm de pagar a assinatura completa do mês ??
Fredx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 15, 2004 17:27

Mensagempor filduarte » Terça Abr 26, 2005 8:54

Penso que não, pelo menos com um outro Operador apenas paguei a partir do momento em que começei a usufruir...

era o que mais faltava :)
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor arquitecto » Terça Abr 26, 2005 9:31

Eu também só paguei a partir do dia em que comecei a usufruir.
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Mensagempor etienne » Terça Abr 26, 2005 11:38

boas.....

o més para eles começa no dia 13, isto é do dia 13 dum més ate ao 13 do outro faz um més, é assim q eles contam um més, qq das formas tens um "més" a borlix.... penso q vais receber a factura no final do outro més....

sem++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor pagof » Terça Abr 26, 2005 12:13

Essa do dia 13 foi linda... mas falsa.
aki fica o ponto:

"13. O preço de utilização do Serviço será facturado com a perodicidade minima de um mês, conforme o Preçário TV CABO que esteja em vigor, declarando o Cliente desde já ter tomado conhecimento do actual, devendo o pagamento ser efectuado até à data limite constante da respectiva factura, através dos meios disponibilizados pela TV CABO para esse efeito. Os preços de prestação do Serviço poderão ser facturados antecipadamente ao periodo a que respeitam ou à sua utilização.

22. O contrato de prestação do serviço vigora por um periodo inicial até final do segundo mês de calendário imediatamente seguinte à activação do Serviço, renovando-se automáticamente, por periodos iguais e sucessivos de um mês, correspondentes a meses de calendário.

24. Sem prejuizo do direito de rescisão em caso de violação por qualquer das partes, o contrato poderá ser denunciado pelo Cliente por carta registada com aviso de recepção, com a antecedência minima de 15 dias relativamente ao termo do período inicial ou de qualquer das suas renovações."

Ou seja, se ja começaste a usufruir tens de pagar sempre minimo um mes. Se começaste a meio do mes tens de pagar até o fim desse mes e mais um mes...
Any question??
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor Fredx » Quarta Abr 27, 2005 0:19

Então eu coloquei net dia 12 deste mês...... vou ter de pagar este mês completo ??? .....é k ainda por cima tou a ultrapassar o limite ........ (isto n por vontade propria)

Xulisse pagar o mês completo......e mesmo assim tenho de pagar outro ??

Digam-me então quanto é k pagaram no 1 mês ??
Fredx
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Abr 27, 2005 0:45

double post......delete me.
Editado pela última vez por [PT]CableGuy em Quarta Abr 27, 2005 9:35, num total de 1 vez.
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor [PT]CableGuy » Quarta Abr 27, 2005 0:45

Desculpa perguntar , mas os contractos não devem especificar TUDO sobre o mesmo ? :roll:
Deve , concerteza , estar explicito no contracto que assinaste....ou não ?
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor mutley » Quarta Abr 27, 2005 8:16

A tvcabo apenas cobra a fracção do mes em que esteve activada a ligação. Quanto aos limites não sei como funciona...
mutley
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 26, 2005 12:04

Mensagempor pagof » Quarta Abr 27, 2005 8:39

Bem, mmo depois de aki colocar os pontos do contracto, como tas duvidas???

Akilo é mais q claro!!!
O contracto vigora sempre o minimo de um mês mais os dias do mês anterior (imaginando que activas isto dias 20, pagas de dia 20 até ao fim do mês e depois o mês seguinte. E mmo assim tens de pedir rescisao por escrito até dia 15 desse mmo mês!!).
É claro no contracto!!
Além disso, no caso de rescisão é sempre necessário pedi-la por doc escrito (carta ou fax) até ao dia 15 desse mês. Se for pedido depois só será desligada a net (pelo menos de ser cobrada) no final do mês seguinte....
Pode ser chulice.... mas está no contracto 8O
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor mutley » Quarta Abr 27, 2005 9:01

mas não se está a falar de rescisão. mas sim de activação.

imaginando que ele activou o serviço a 20 do mes, não vai pagaro valor do mes todo e do seguinte.

vai pagar o correspondente ao periodo activo de 20 a 31...

Muito provavelmente, nem paga nesse mes, pagando como tu dizes, o periodo activo desse mes (20 a 31) mais o mes seguinte, mas só no mes seguinte...

Ou seja, não roubam nada a ninguém... Só se paga o que é devido.

Comigo foi assim.
mutley
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 26, 2005 12:04

Mensagempor Fredx » Quarta Abr 27, 2005 12:03

Obrigado ppl..........estou completamnte esclarecido ! ! :D
Fredx
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Tretabyte » Sexta Abr 29, 2005 10:05

Boas,
basicamente fazem-te uma facturacao parcial do mes em que comecaste, nao te cobram o mes todo, atencao que isso por exemplo tb se aplica aos consumos.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante