Pretendo comprar um portatil até ao valor de 1600€, e tenho lido e pesquisado alguma coisa de forma a tomar a melhor opção!
Até ao inicio desta semana estava mto inclinado para o Acer 1694 pelo preço 1599€ (sei k noutras lojas online como a M**t encontro mais barato mas tb pelo k sei as entregas demoram e por isso prefiro dar mais algum e comprar numa loja tipo V***s, Fn*c), so k entretanto o Toshiba M30X - 144 baixou o preço em 300€, e agora está a 1499€, parecendo então um boa compra!
Agora relativamente as potencialidades de um e de outro, o Acer tem a vantagem de já ter Bluethoot, ser um Sonoma de 2.0 e ter a X600 (pci express),
pelo lado da toshiba encontro como pontos fortes a qualidade do TFT as reais 4H de autonomia e obviamente a credibilidade da marca em causa.
Por tudo isto vos coloco as seguintes kestões!
1) Nota-se assim tanta diferença na pratica entre um centrino sonoma 2.0 e centrino dotham 1.8? pelo k ouvi dizer o acer ainda n permite usar DDRII, será k o ganho real será assim tanto?
2) X600 Vs MOBILITY RADEON 9700 , ambas com 128Mb Dedicada, será k tem performances assim tao diferentes?
3) Li tb k os portateis acer 1691/94 tem tido velocidades de gravação DVD um pouco baixas (3X), a Toshiba anuncia 8X, alguem me sabe confirmar se isso realmente é verdade?
4) Alguem já teve acesso aos resultados de benchmarks destas makinas?
Por tudo isto penso que o Toshiba apesar de ser inferior nas suas caracteristicas , na pratica nao ficará a dever mto ao desempenho do Acer, pelo que a diferença de 100€ a favor do toshiba me faz pensar 2 vezes.
Se alguem tiver paciência para me responder, agradecia mto!
Abraco a todos!!