Pessoal adquiri recentemente um targa traveller 826 no lidl, estou extremamente contente com esta aquisição mas há uma pequeno problema o excessivo aquecimento.
gostaria um felizardo como eu, LOL, comenta-se este topico. peciso saber se é normal.............
pois tive para comprá-lo mas fiquei um pouco indeciso. agora esta outra vez a venda. será que vale apena ou existem outras portateis no mercado com as mesmas caracteristicas e preco? quem já comprou o targa traveller 826 no lidl diga a sua opinião acerca desta maquina.
Tb tem agora o novo Acer 8101 wlmi na conhecida loja alema pra ja, vamos ver qd chega a portugal, e por um bom preço tb, alem de uma excelente configuraçao!
já tenho o portatil à cerca de 1 mes e a unica coisa que tenho a apontar é o excessivo aquecimento. É uma excelente maquina, está ao nivel de um bom desktop. Tenho corrido alguns jogos recentes e nao tenho tido qq problema.
que temperaturas atinge o portatil? o anterior 0 2800+64bits tb aquecia muito?
epá tou mesmo indeciso para comprar este portatil, e é já amanhâ que está à venda?
Alem de ouvir dizer pela net que os AMDs em portateis não são de fiar o ppl com quem trabalho diz a mesma coisa, "AMDs em portateis são bons para estrelar ovos" esta é a frase que mais vezes ouço #) Não que possa confirmar mas prefiro nao arriscar #)