Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registaram

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 15:25

Muad'Dib Escreveu:Mas compreende-se ... neste país onde um cliente se vira para mim e pergunta "Se eu trocar o monitor por um TFT, o computador fica mais rápido?" ... quer dizer que afinal a qualidade de suporte é adequada à maioria ...

ROTMFFLMAO.. tipo.. deixa-me que te explique uma coisa:

Netcabo = Grupo PT.. e como tal já sabes o que te espera.. LOL.. eu trabalho lá.. e garanto-te que há lá muita gente que "meu deus".. :P

No entanto venham de lá 50 PT's.. LOL.. como a Clix nunca vi nada igual.. ao menos na PT quando "te ligam" é para te ajudar.. percebes?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor thedarkdog » Sexta Abr 29, 2005 18:51

Boas PapaGigas... espero que ja estejas melhor...

Diz-me uma cena... era suposto teres 8 Mbits mas pelos vistos não consegues atingir nada parecido, certo?

Se sim... que Modem/Router estas a utilizar? :roll:

Eu também era suposto ter 8 Mbits... mas comporta-se como uns 3 Mbits mal paridos... isto em ligações nacionais... porque em ligações internacionais nem comento...

Ainda mantenho a minha ligação Netcabo Mega... que anda em testes de 4 Mbits... ou seja, comparando, ESMAGA completamente os "8 Mbits" Clix... 8O

Abraço a todos

"Life is what happens when you're busy making other plans"
thedarkdog
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 18, 2005 15:45

Mensagempor jc » Sábado Abr 30, 2005 2:08

Pelo que vejo neste forum é que há gente que não se conforma e isso é bom.

Quanto mais se a gente abaixa mais nos fd.

Todos deviam reclamar os seus direitos. Se for assim temos gente.
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Mensagempor Nukke » Sábado Abr 30, 2005 8:16

PapaGigas Escreveu:
VioletFluid Escreveu:Por tu não teres não quer dizer que os outros não tenham ou que não possam ter.

Isso não significa que seja um mau serviço...

Well.. lá pq tu moras no *biip* mais velho..

OFFTOPIC
PapaGigas acalma lá os cavalos. Vamos lá ter respeito pela terra das pessoas.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Abr 30, 2005 9:39

Nukke Escreveu:
PapaGigas Escreveu:
VioletFluid Escreveu:Por tu não teres não quer dizer que os outros não tenham ou que não possam ter.

Isso não significa que seja um mau serviço...

Well.. lá pq tu moras no *biip* mais velho..

OFFTOPIC

Nukke.

pelo menos ja é zona clix, enquanto que eu moro (e nao é no *biip* mais velho nem mais novo) a 2 kms d zonas clix e a minha central ainda nao é :cry:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Paulo-M » Sábado Abr 30, 2005 9:51

PapaGigas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registo: 22 Out 2004
Local/Origem: Marrocos

PapaGigas... tmb...em Marrocos querias ter clix de 8mb? tás um bocado longe das centrais... :P jk'

Anyway.. podes ter sido um daqueles gajos com azar... mas acredito que as ligações de 8 e 16 "andem aí"
Um gajo tem de manter a esperança...

Cumps,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor marasmo » Sábado Abr 30, 2005 9:56

Pelo que depreendo ao ler isto tudo reparo que não residindo num grande centro é tudo uma cliquisse vulgo chulisse.

E a culpa foi dos governos anteriores que venderam a linha à PT.

A linha devia de estar num fornecedor independente de todos os IPs

Só assim teriamos concorrência.
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 30, 2005 13:45

Nukke Escreveu:OFFTOPIC

Nukke.

errr.. compreende que não estava a querer desrespeitar a terra de ninguem.. pura e simplesmente queria dizer que esta campanha não deve ter tido tanta afluencia na zona dele.. mas como já tava todo fdd com estes gajos da clix.. nem pensei no que estava a escrever.. sorry.. :roll:

PS - thedarkdog.. já testei com vários equipamentos "diferentes".. não se trata de um problema de hardware.. garanto-te eu.. :?
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Sábado Abr 30, 2005 13:51

PapaGigas Escreveu:
Nukke Escreveu:OFFTOPIC

Nukke.

errr.. compreende que não estava a querer desrespeitar a terra de ninguem.. pura e simplesmente queria dizer que esta campanha não deve ter tido tanta afluencia na zona dele.. mas como já tava todo fdd com estes gajos da clix.. nem pensei no que estava a escrever.. sorry.. :roll:

Sem problema. Está explicado. ;)

Nukke. :P
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Azarael » Sábado Abr 30, 2005 19:01

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:PapaGigas, senão tens os 8 mpbs pq é q n reduzes para 4 mbps ? Continuas a ter uma ligação mais rápida q as disponiveis pela concorrência neste momento para residencial (espero q n esteja a dizer uma bacorada) a um preço razoável :roll: .

E tal como se têm dito só pq as tuas linhas n aguentam n quer dizer q em outros locais n possam ter.

PS: É compreensível q estejas chateado, mas calma.

Well.. tás a mandar uma bacurada valente.. neste momento as ligações da Telepac rendem muito mais que as ligações da Clix.. tens velocidades compativeis.. mas a Telepac dá-te HH's.. trafego nacional ilimitado.. e parecendo mentira.. MUITO MENOS PROBLEMAS.. :roll:

Fiquei curioso, qual era o serviço, a q te estavas a referir ?
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 30, 2005 20:28

Azarael Escreveu:Fiquei curioso, qual era o serviço, a q te estavas a referir ?

Simples.. ao serviço de 4 Mbps.. pq?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sábado Abr 30, 2005 20:45

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:Fiquei curioso, qual era o serviço, a q te estavas a referir ?

Simples.. ao serviço de 4 Mbps.. pq?.. :roll:

Podes me dar um link ? Fiquei interessado, e quero saber mais, já q neste momento n posso ter clix.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 30, 2005 22:39

Azarael Escreveu:Podes me dar um link ? Fiquei interessado, e quero saber mais, já q neste momento n posso ter clix.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... f236d422f6 ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Domingo Mai 01, 2005 14:34

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:Podes me dar um link ? Fiquei interessado, e quero saber mais, já q neste momento n posso ter clix.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... f236d422f6 ;)

Mas então vão subir as velocidades mas manter os preços, certo ? Continua a não ser mt vantajoso, pelo menos em €€€.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor int » Domingo Mai 01, 2005 18:07

Eu não tive nenhum problema com a assistencia da SAPO ADSL,Um dia telefonei devido à minha ligação estar sempre a cair, e tinha muitos muitos erros... Eles disseram que iriam mandar um tecnico, passado 2/3 dias, chegou o tecnico e mediu com um aparelho a linha telefonica e disse-me que a minha linha esta a apanhar excelente sinal.... Passado uns dias reparei que o problema era meu na altura usava o modem usb ligado a um pc que tinha usb muito fraco
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 8:25

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes