Moderadores: Administradores, Moderadores

rjtd21 Escreveu:Boas.
Ele vai para a assistencia por outra causa, mas andava a adiar.
Agora aproveito e vai já, tratar do outro problema (a tecla S nem sempre dá) e aproveito e refiro tb este problema.
A bios n tem dado problemas aos outros users pelo mundo.
Btw, eu tb vou ver se compro um mac... Esperar 2 anos por um windows mete nojo. Ja tou farto de XP.

Agora aproveito e vai já, tratar do outro problema (a tecla S nem sempre dá) e aproveito e refiro tb este problema.
Btw, eu tb vou ver se compro um mac... Esperar 2 anos por um windows mete nojo. Ja tou farto de XP.

Tava aki a ler isto e a lembrar-me de uns topicos antigos em que se falava "mt bem" duma outra marca como tendo uns portateis cheios de problemas e em que so toshiba e asus eram coisas boas. Ups, afinal parece que também dão problemas.
Curti o promenor do mac. Mudas de sistemas assim a balda e tal. Tens mesmo a certeza que precisas de pc? vi umas consolas baratinhas e jeitosas ha dias.
Se vai para a Assistencia (ENAME) por causa do teclado é melhor estares preparado para vir pior, na 1º vêz que o meu foi nem o teclado vinha a funcionar bem e diga-se que foi para lá a funcionar bem.

Curti o promenor do mac. Mudas de sistemas assim a balda e tal. Tens mesmo a certeza que precisas de pc? vi umas consolas baratinhas e jeitosas ha dias.

rjtd21 Escreveu:Se vai para a Assistencia (ENAME) por causa do teclado é melhor estares preparado para vir pior, na 1º vêz que o meu foi nem o teclado vinha a funcionar bem e diga-se que foi para lá a funcionar bem.
Não vai para a ENAME. Vai ser trocado o teclado nos serviços tecnicos da mactek.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes