Moderadores: Administradores, Moderadores

raindogs Escreveu:Talvez até Agosto o preço do LG desça? Sabem de algum forum português com boas reviews e testes?

Mike Escreveu:raindogs Escreveu:Talvez até Agosto o preço do LG desça? Sabem de algum forum português com boas reviews e testes?
Duvido que até Agosto o LG LW70 desça de preço, ou que compres algum portátil Centrino de 17" com 1500€, até mesmo com 2000€ será quase impossivel.
Podes sempre procurar portáteis P4 ou AMD com 17", esses costumam ser mais acessiveis.

Mike Escreveu:
Duvido que até Agosto o LG LW70 desça de preço, ou que compres algum portátil Centrino de 17" com 1500€, até mesmo com 2000€ será quase impossivel.

dfm Escreveu:Mike Escreveu:
... o Sony Vaio A297XP está à venda por 1700 EUR ...
Cumprimentos !!

Mike Escreveu:Não te esqueceste de 1000€ por ai? Na Nomatica custa 2643,90€ mas se encontras por 1700€ diz-me onde que vou lá comprar um.

Lusitano Escreveu:Mike Escreveu:Não te esqueceste de 1000€ por ai? Na Nomatica custa 2643,90€ mas se encontras por 1700€ diz-me onde que vou lá comprar um.
Na loja online da Sony, aqui.
Por esse preço até penso duas vezes em comprá-lo visto que preciso de um portátil com ecrã de 17'', só é pena não ter o peso de um Samsung, mas também não é coisa que me incomode muito.

rome Escreveu:Vai a uma fnac e pesa-o (ou ao a397xp com o mesmo peso) com as tuas proprias mãos, e depois imagina-te a carrega-lo todos os dias, a mim incomodou-me logo hehehe
Mas se fosse para substituir o pc de casa aí ... a conversa era outra

Lusitano Escreveu:rome Escreveu:Vai a uma fnac e pesa-o (ou ao a397xp com o mesmo peso) com as tuas proprias mãos, e depois imagina-te a carrega-lo todos os dias, a mim incomodou-me logo hehehe
Mas se fosse para substituir o pc de casa aí ... a conversa era outra
A sério que não me incomoda nada, o meu não é propriamente levezinho e não me incomoda nada. Só uso portátil para levar de casa para a empresa (de carro), não me incomoda mesmo nada, está sempre ligado à corrente e inclusivamente tenho dois carregadores, um em casa e outro na empresa, assim nunca tenho que o levar atrás.

Lusitano Escreveu:Mike Escreveu:Não te esqueceste de 1000€ por ai? Na Nomatica custa 2643,90€ mas se encontras por 1700€ diz-me onde que vou lá comprar um.
Na loja online da Sony, aqui.
Por esse preço até penso duas vezes em comprá-lo visto que preciso de um portátil com ecrã de 17'', só é pena não ter o peso de um Samsung, mas também não é coisa que me incomode muito.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante