|RICKY| and Pedro Rocha... 4GHZ EM AMD [TUGA POWAAA]

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ]cool[ » Segunda Mai 02, 2005 21:50

Kayn Escreveu:Mai'Nada! :)

Outra coisa ke eu axei engracado... eu n conheco mto bem os AMD64 FX, mas se é o mesmo processador, nao devia ter as mesmas instrucoes? Tao a faltar os SSE's na foto do OC tuga. So se for da versao do CPU-Z, mas é eskesito...

E O PAINT ABERTO POR TRAS?! nao é por nada, mas mesmo ke seja verdadeira, nao lhes terá passado pela cabeca ke seria "um bocadinho" suspeito?

E no final, bah, nós rulamos mto mais!

tipo, provavelmente nós nao temos metade dos recursos disponiveis ke eles tem e mesmo assim batemos o record!

os SSE's foram desactivados no fx-55 pa dar mais hertz... isso ainda faz as coisas mais estranhas... os italianos(sem ofensa) tem menos v-core e ainda podem desligar os SSE's e tem kase os mesmo hertz... mt estranho... :? mas é verdade k cada cpu é um cpu...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor JotaM » Segunda Mai 02, 2005 21:50

1º Os Tipos não validaram o CPUZ, como podem ver aqui eles não aparecem nem em 2º nem em 3º, logo axo estranho.

2º) Não estão a correr as mems a 1:1 (Os tugas estavam)

Logo, e até prova em contrario, esses ss não valem nada.
A64 3000+ @ 2304 (9x256 - 1.45 Vcore) | XP-90 + Enermax 90
2x512 Patriot 3200LL @ 2.5-3-3-8 (460@2.85 Vdim)
MSI K8N Neo2 Platinium
Asus X800 PRO/TD @ 500/1000 | ATI Silencer 5 Rev 2
LG 4167B | Coolermaster Cavalier III Silver | LC Power 550
JotaM
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Abr 09, 2004 13:26

Mensagempor Nukke » Segunda Mai 02, 2005 22:01

Está na database da VR-Zone (mas de facto não está validado.)

http://www.vr-zone.com/ocdb/data.php?id ... or_amd=amd

JotaM: Essa dos divisores não percebi. Para um record de velocidade do CPU contar as memórias têm de estar sincronas?

Strakata Escreveu:Quanto mais quente um semicondutor trabalha, menor é a frequência que ele consegue alcançar sem incorrer em erros.

Ou seja, o cooling dos italianos, bem melhor que o dos tugas, pode explicar a "falta" de vcore, ou seja, não precisar de tanto vcore para não dar erros a uma certa velocidade.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Carlos_4 » Terça Mai 03, 2005 20:00

Depois de ir ver qualquer coisa sobre a OC Shark Team, vi isto, |RickY| e Pedro Rocha @ XS Hall of Legends, fica a info pra quem ainda não tinha visto :D
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Visitante » Quarta Mai 04, 2005 21:53

Grandes Tugas...
É nestas situações ke sinto orgulho do meu país...lol

Os italianos ainda têm margem de oc, e é muito provável ke batam o record português. No entanto niguém nos tira o mérito. Kem sabe se estes dois artistas depois de arranjarem patrocínios, conseguem fazer ainda melhor? :roll:
Visitante

Mensagempor fastben » Quarta Mai 04, 2005 22:14

Boas

Penso que mesmo que os Italianos consigam bater a marca da dupla Tuga, as coisas não ficaraão por aí e com o apoio dos patrocínios a dupla Tuga irá responder aos Italianos, mas para a história o que conta foi que os Tugas é que bateram a mítica barreira dos 4Ghz, vamos ficar atentos e ver o desenrolar desta epopeia de OC :wink:

Fiquem bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Nukke » Segunda Mai 09, 2005 17:53

Até agora nada... TUGAS ainda estão em primeiro!!! :D

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor nitropt » Segunda Mai 09, 2005 17:55

Mas nao há progresso por parte dos italianos?
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Nukke » Segunda Mai 09, 2005 17:58

Nops... Pelo menos nada relevante o suficiente que valha a pena ser revelado por eles...

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes