Vou devolver o meu ACER 1694WLMi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

para terminar a discussão!.. :)

Mensagempor BlueSky » Sexta Abr 29, 2005 13:45

não quero que se crie guerras entre voces por causa de uma questao banal, ou seja, este tipo de problemas c portáteis pode de facto e como já alguém referiu ocorrer com qq pessoa, qq marca.. por isso a única coisa k se pode fazer ter paciencia e tentar resolver os problems. da melhor maneira possivel... c/ eu fiz.. já resolvi o meu, devolveram-me o guito.. pronto! asunto resolvido.. fim de discussão lol!! :) :D
BlueSky
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 19, 2005 15:09

Mensagempor PVTereceira » Sexta Abr 29, 2005 14:14

O pessoal eu não tenho ainda portatil nenhum mas frequento este site à já algum tempo, e por favor se este site tem uma coisa de bom é podermos expor os problemas e as soluçoes mas não venham com guerras que não levam a lado nenhum.

Claro que os portateis Acer dão problemas e qual não dá?

Qual é a marca que vende mais portateis no País?

Julgo ser a ACER, por isso ter maior probabilidade de haver problemas.

Ainda não ouvi ninguém dizer como se podem resolver os problemas descritos, nem vi ninguém interessado em resolver, claro o mais fácil é devolver o portátil e ficar com má impressão de quem vende, mas será que os outros nunca avariam? Digam-me uma marca que nunca avarie que eu compro já um.

STOP ÀS GUERRAS.
PVTereceira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 06, 2005 9:40

Mensagempor rjtd21 » Sexta Abr 29, 2005 16:38

Desengana-te: a marca que mais vende em Portugal é a Toshiba.
A marca que tem mostrado mais problemas ultimamente é a ACER.
Se é por isto ou por akilo n sei. É um facto.

Quanto ao assunto, axo mto bom terem-te devolvido o guito. Agora ve se o gastas com juizo, ou entao, se não precisas mesmo de portabilidade compra uma coisa mais robusta tipo um desktop.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor Stooge » Sábado Abr 30, 2005 13:53

pensei que fosse a HP! e a Acer está em segundo lugar com um crescimento de 140% em relação ao ano passado! :wink:

de qualquer das maneiras, acho que qualquer marca está sujeita a ter problemas! A Acer é a 3ª ou 4ª maior produtora de portáteis a nivel mundial enquanto a toshiba vai para 5º lugar!

ou seja, com mais unidades produzidas é natural que surjam mais problemas!

se marcas como a toshiba ou asus são mais caras, também é por terem melhor qualidade de materiais e assim...

Peace!!
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 09, 2005 19:11

Mensagempor Cadogan » Sábado Abr 30, 2005 23:14

Boas,

so pa dizer que tb tenho um Acer 4001wlmi desde novembro e problemas ZERO.
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor InUrAnUs » Domingo Mai 01, 2005 20:38

Olha que a Toshiba não é assim tão mais cara... So em modelos topo de gama. Arranjas boas máquinas e bem fiaveis por um preço bem baixo!

Praticamente toda a gente que conheço com Acer comprados recentemente, de gama baixa (A.K.A. 4001/4002) já os mandaram pras boxes, enquanto que Toshibas não conheço ninguem que tenha tido problemas com um (excepto um gajo que já o tinha há 3 anos e lá pifou uma cena qualquer mas que só conseguiu provar com isso que a assistencia é das melhores).
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor Queen » Segunda Mai 02, 2005 9:00

Por acaso quando fui devolver o "fogão ambulante", estava lá um Sr. a devolver um Toshiba. Acontece aos melhores! 8)
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 26, 2004 8:57

Mensagempor jc » Segunda Mai 02, 2005 9:29

Como tudo na vida é preciso sorte.

Antigamente dizia-se é preciso sorte com o relógio que se compra. Hoje é aplicável a tudo que se compra e para isso convém comprar num fornecedor que nos dê uma confiança boa e razoável e depois uma boa garantia do fabricante.
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Mensagempor Stooge » Segunda Mai 02, 2005 15:32

jc Escreveu:Como tudo na vida é preciso sorte.

Antigamente dizia-se é preciso sorte com o relógio que se compra. Hoje é aplicável a tudo que se compra e para isso convém comprar num fornecedor que nos dê uma confiança boa e razoável e depois uma boa garantia do fabricante.

right on! 8)
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 09, 2005 19:11

Mensagempor hermski » Terça Mai 03, 2005 1:54

Acredito seriamente que ocorram problemas nos portateis ACER. Isto talvez se explique de uma maneira muito simples, que é o facto de actualmente ser a marca mais vendida em Portugal e lider de vendas no ano passado nos Estados Unidos.

O que temos vindo a assistir é a uma lavagem completa de marcas como Toshiba e HP que so se preocupam em criar valor acrescentado.

A ACER apresenta os portateis com caracteristicas e desempenho iguais ou superiores as marcas "antigas", mas uma diferença preponderante, o preço, que num portatil normal chega facilmente aos 300 euros nalguns casos.

ACER, Boas máquinas.
hermski
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 21, 2005 2:03

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Mai 03, 2005 3:06

Eu tenho o meu 2023 desde maio (diga-se talvez dos primeiros a ter um por terras lusas, pensei eu na altura que ainda me ia sair a sorte grande em bugs) e zero problemas tb, e ainda á umas semanas fui comprar um 4002 com uma amiga minha e até agora impecavel tb, penso que seja tudo uma questão de sorte (ou não) mas para isso tb temos essas grandes superficies como a fnac que se não gostares vais la e trocas e acabou o assunto. Em relação aos toshibas, já tive um e gostei ( até o tenho ali numa gaveta todo desmontado :P ) mas obviamente que nunca mais compro um ( assistencia podre, e demasiado caros pro que trazem, se bem que agora não sei como é que andam de preços).
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor BlueSky » Terça Mai 03, 2005 8:43

hermski Escreveu:Acredito seriamente que ocorram problemas nos portateis ACER. Isto talvez se explique de uma maneira muito simples, que é o facto de actualmente ser a marca mais vendida em Portugal e lider de vendas no ano passado nos Estados Unidos.

O que temos vindo a assistir é a uma lavagem completa de marcas como Toshiba e HP que so se preocupam em criar valor acrescentado.

A ACER apresenta os portateis com caracteristicas e desempenho iguais ou superiores as marcas "antigas", mas uma diferença preponderante, o preço, que num portatil normal chega facilmente aos 300 euros nalguns casos.

ACER, Boas máquinas.

Para mim, e na minha humilde opiniao pessoal a Acer quis crescer mais ainda, sem ver as consequencias, porque com a pressao de mercado andou a lançar portáteis à pressa, tao à pressa que a série 4000 foi o que se viu (a quantidade de queixas explica) e a serie 1690 idem aspas... por isso "Acer, Boas máquinas" ... só se for as mais antigas!.. lol :o
BlueSky
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 19, 2005 15:09

Mensagempor brazas » Domingo Mai 08, 2005 15:28

Lendo tudo isso, só da pra chegar a conclusão que a série 2000 foram os melhores portáteis que a acer produziu até hoje, tenho o meu a quase 1 ano e 4 meses e tudo continuar a bombar otimamente!!
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes