rome Escreveu:Lusitano Escreveu:rome Escreveu:Vai a uma fnac e pesa-o (ou ao a397xp com o mesmo peso) com as tuas proprias mãos, e depois imagina-te a carrega-lo todos os dias, a mim incomodou-me logo hehehe
Mas se fosse para substituir o pc de casa aí ... a conversa era outra
A sério que não me incomoda nada, o meu não é propriamente levezinho e não me incomoda nada. Só uso portátil para levar de casa para a empresa (de carro), não me incomoda mesmo nada, está sempre ligado à corrente e inclusivamente tenho dois carregadores, um em casa e outro na empresa, assim nunca tenho que o levar atrás.
se apenas passeia do carro para casa/trabalho então parece-me de facto uma escolha interessante
... são 3.9Kgs ... não é nada de extraordinário !!
Mike Escreveu:
Não consegui ir por esse link directo, na listagem dos modelos esse não aparece, apenas aparece se fizer search pelo modelo, ou seja, isso não inspira muita confiança, estou a achar fruta a mais, de certeza que se o encomendar vão dizer que já não há pois é um modelo descontinuado ou então dizem para esperar e espero eternamente até me cansar e ter que escolher outro modelo com mais 1000€ em cima.
Enfim, quando a esmola é muita o pobre desconfia.
...enão faz assim ... no site da SonyStyle vais ao menu de produtos e segues por: Laptops --> Factory Outlet --> Vaio A297XP. ... São mesmo 1700 EUR.
Cumprimentos !!