Que dizem deste portatil Toshiba - Satélite M40-145, estou muito inclinado em compralo, já está disponivel em algumas lojas.
Será boa compra?
Inté
Moderadores: Administradores, Moderadores

pinhopedro Escreveu:Obrigado pessoal pela vossa opinião.![]()
Mas na verdade a gráfica não será o meu maior problema, visto eu não jogar jogos em portateis, mas o disco e a memoria vão fazer a diferença.
Mas já agora eu tenho uma tremenda duvida, qual será a velocidade deste disco?
Já houve quem me disse-se que era de 4200, mas o pessoal da M***t disse que era de 5400, e agora no que ficamos?

efegue Escreveu:pinhopedro Escreveu:Obrigado pessoal pela vossa opinião.![]()
Mas na verdade a gráfica não será o meu maior problema, visto eu não jogar jogos em portateis, mas o disco e a memoria vão fazer a diferença.
Mas já agora eu tenho uma tremenda duvida, qual será a velocidade deste disco?
Já houve quem me disse-se que era de 4200, mas o pessoal da M***t disse que era de 5400, e agora no que ficamos?
Então força, vai para esse modelo. Hm.. nesse caso.. essa loja pode o vender com um de 5400.. não sei..

chikenbuster Escreveu:Pois é... o disco também é uma pena ser de 4200 rpm. Ou seja, se este portatil tivesse uma placa melhor tipo x600 128 e um disco de 5400 era uma excelente opção. No entanto, quem não joga nos portateis bem podem ter outra opinião.
P.S. be coollll![]()
![]()

chikenbuster Escreveu:Lamento também dizer isto mas também não se pode fazer o upgrade do disco para 5400 dos toshiba. Perdem a garantia.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante