memoria RAM - algúém me pode ajudar!!!!!

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Out 17, 2003 19:19

Todas as hipóteses já foram referidas, na minha opinião a mais provável é ou teres lixo a mais no disco ou então conflitos ! Mas já vi um caso em que a memória era detectada, mas não estava bem encaixada, e os sintomas eram idênticos, por isso vê lá se isso está realmente bem encaixado, tira e volta a encaixar !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Taxus » Sábado Out 18, 2003 2:32

Outro poblema é a minha ligação de internet, que é ADSL, visto que encontro bastantes problemas a abrir certas páginas, é demasiado lenta

Quanto a isso não culpes só o teu computador! Se umas paginas abrem rapido e outras lento, a culpa é dos forretas dos isp's...

Tenho um AMD 550Mhz, com 62MB RAM. há pouco tempo comprei mais 250MB RAM para adicionar ao computador. acontece que não registei qualquer diferença no funcionar do computador. não seria de esperar alguma melhoria?

Com o Win98 não deves notar grande diferença, e depende muito da utilização que deres ao computador. Se jogares, sim, deves notar diferença!

Se queres manter o W98, pelo menos arranjo SE. Nada de windows ME nem 2000! O teu pc deve aguaentar-se com o XP.

Not quite....
O Win98SE é bom, o WinME é mau!
O Win200 é (muito) bom (já vai no sp2) o WinXP é praticamente a mm mer** com umas florzinhas e corzinhas em cima!
Se quiseres mudar de SO muda para o Win 2000.

Diz-me uma coisa, o computador está permanentemente a aceder ao disco? Podes pedir a alguém um disco emprestado?
A minha teoria é a mesma do wasabii.. tens um processador (+/-) bom, ram q chegue, tens teclas a demorar uns segundos a aparecer e net a arrastar.. Para mim isso é o disco q está a dar o berro!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor wasabii » Sábado Out 18, 2003 15:24

Taxus, o win 2000 já vai no sp4!
wasabii

Mensagempor metralha761 » Sábado Out 18, 2003 17:29

POdes retirar o modulo de 64 MB e manteres o outro, penso k seja indeferente, o módulo é detectecdo no arranque.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Taxus » Sábado Out 18, 2003 19:33

wasabii Escreveu:Taxus, o win 2000 já vai no sp4!

Yup.. tens razao!
Quando o usei ainda só ia no sp2 :)
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado: