por topinhas » Segunda Out 11, 2004 20:46
Vai com calma Tretabyte, não te passes!
Só quero testar os discos para ver se estão de acordo com as reviews da net e assim assegurar-me de que tudo está bem e com o melhor desempenho possível.
Tenho uma UPS já há 3 anos, por isso não tenho avarias aí. O disco antigo serve para os backups de tudo o que é importante (trabalhos da escola, músicas, etc), logo também não corro riscos aí.
Nos discos em RAID 0 só quero desempenho, porque tenho muitas coisas instaladas no PC e não quero isto muito lento. Daí o investimento na quantidade brutal de RAM e nos 2 discos.
Outra coisa : eu quero os discos para grande desempenho nos jogos sim (tenho mais de 50 jogos ORIGINAIS instalados no PC), mas não para os usar com leech. Tenho filmes em DivX no computador, edito muitas vezes alguns vídeos, converto alguns DVDs para DivX, tenho filmes em DVD em pastas no computador, mas não faço pirataria grave com eles pois não os distribuo. Apenas os uso para as tardes de cinema, ou para emprestar à namorada para os ver em casa. O que tiro da net está no outro disco.
Eu quero muito espaço principalmente para os jogos.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680