Eu tenho um conceptronic, e estou bastante satisfeito com a compra.
E custou-me apenas 95a€rios.
Para veres qual o modelo vê o tópico que criei de ajuda a quem quer montar uma rede wireless em casa !
1abraço.
Boas,
os Asus têm uma coisa muito boa, a possibilidade de ligares um disco USB directamente ao router e fazer logo um ftp server directo, isso é muito bom, tirando esses recomenda-se D-Link 624 revC para wireless.
Eu comprei sem nenhum extra desse, e custou-me 99Euros a cerca de 1 ano... por acaso eu tb nao encontrei nenhum kit sem extras... mas é um caso de procurar... pci normalmente é melhor do que usb.. agora depende da tua necessidade..
Tenho um linksys WRT54GS, e estou satisfeito, a mh casa tem cerca de 900m^2 (o router está posicionado sensivelmente a meio) e tenho sinal em toda a sua área.
Boas,
Tenho o Asus W500g, acho o router bom, com boas capacidades, o unico "defeito" que aponto é as quedas da ligação quando se está a usar um software de p2p.. parece ser o problema principal destes routers, já que fui ao forum dedicado ao router e muito mas gente se queixa, e ainda não foi encontrada solução, penso eu de que...