TEAM WORK no PES4

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

TEAM WORK no PES4

Mensagempor Pintocas » Quarta Mai 04, 2005 15:08

Vamos lá ver uma coisa...

Isto é algo q acontece só e apenas no PES... enquanto so senhores da EA nem sonhavam come las.

No PES4 ha equipas menos fortes, mas k é mais simples jogar a nivel de posse de bola, e equipas bem mais fortes e k para fazer 4 passes seguidos não se consegue, especialmente na master league quando compro um jogador, ha jogadores k são grandes craques, mas dp na minha equipa não se adaptam,e ha jogadores mais lentos e menos bons mas logo no primeiro jogo encaixam bem na equipa...eu sempre me perguntei pk? pk é k com jogadores tipo ronaldo(brasil) com as estatisticas k tem as x nem aparece em jogo e quando lhe passo a a bola ele pura e simplesmente nunca ta no sitio certo...afinal a explicação chama-se TEAM WORK...por isso é k eu digo k o PES é realmente grandioso.

O PES é simplesmente para quem sabe apreciar futebol!
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor fallen » Quarta Mai 04, 2005 15:30

Antes que comeces a mandar vir comigo digo-te já que a já alguns meses que apenas jogo PES4 pois acho-o muito melhor que qualquer FIFA.

Respeito a tua opinião apesar de não concordar totalmente com ela, no FIFA (especialmente no 2005 e no UEFA) não só tens team work como ainda tens uma porrada de estrategias de jogo que o PES4 não tem, outro exemplo são as jogadas ensaiadas que o PES4 tb não se aproxima do FIFA nem de longe.
Ambos os jogos tem varias opções de team work (por um lado o FIFA até tem mais opções) a grande diferença é sem duvida a jogabilidade e a maneira como se faz, o FIFA por exemplo se não for jogado em pro ou world class simplesmente não tem nada disto e é um jogo nojento mesmo, o PES4 está melhor balanciado. No entanto ambos tem os seus pontos fortes e fracos, o PES4 é sem duvida um jogo rapido e com uma jogabilidade excelente (comandos faceis e rapidos) o FIFA é um jogo mais táctico e lento.
fallen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 04, 2004 0:12

Mensagempor Pintocas » Quinta Mai 05, 2005 8:27

Obviamente q o FIFA tem TEAM WORK. Até o FIFA 2003 já tinha!

Quando me refiro a isso no PES4 é pelo simples facto de neste PES4, esse aspecto ser muito mais dinâmico e, tácticamente mais perfeito!

Tenho a sensação que a IA dos oponentes controlado pelo PC é superior ao FIFA.

São apenas ideias, e este é apenas um tópico de discussão e nada mais!
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes