efegue Escreveu:Grupo PT ridiculo? Olha tenho ADSL da SAPO.. e como posso ver neste forum é o unico ISP (telepac) que ninguem diz mal ou tem problemas.. eu nunca tive problemas.. em relação aos limites.. eu não tenho limites por isso tou bem..
Mas a SAPO não tem HH? Usem-nas.. fica bem e boa sorte..

ps: o que não falta são queixas da Oni.. LOL

O grupo PT é ridiculo sim. As suas praticas monipolistas são a razão pela qual as telecomunicações em portugal estão como estão. Problemas tecnicos todos os isps têm. Aqui ninguem diz mal dos serviços do grupo PT? Esta tudo contente com o serviço ? Por isso é a clix e a oni tiveram este nivel de adesões. Aconselho-te a leres os posts com mais atenção. Para 90% dos utilizadores o grupo PT é um mal necessário. Não têm outra alternativa. 2 GB de trafego nacional ? Se tiveres 2 pcs a acederem á internet ou fores um utilizador intensivo, basta ires meia dúzia de vezes ao mail, veres uns websites, um trailer internacional e bye bye. Para o mês que vem há mais ou então 'portuguesmente' falando, arrotas com o carcanhol. É por isso que isto está como está. As pessoas conformam-se. Ou não se importam de sofrer todos os meses este assalto á mão armada que são os 15€ de assinatura.
Não achas que se deveria ter direito a um maior trafego inter?
PS: tambem tenho sapo adsl e estou á espera que me seja feita a desagregação da linha para me por a andar. Mesmo que não me sejam fornecidos os 4 mbits, já fico a ganhar nos limites.
*EDIT* Já não ha happy hours. Mas são uns queridos. A partir do dia 19 vao quadriplicar a ligação. Deve ser para o zé povinho passar os limites mais depressa e começar a pagar adicional