Enthusia

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Sexta Mai 06, 2005 12:37

rosas Escreveu:
Mique Escreveu:é verdade...e do Toca Rasce Driver 2 quem gosta? eu gosto bastante do jogo embora haja corridas que não gosto muito. mas aquelas do DTM oude uns carros baixinhos que não sei o nome...bem essas são do melhor que ja joguei. muito bom mesmo. com um nivel de realismo do melhor. não gostei particularmente das corridas dos Mustang e de uns tipo prototipo desportivo que eram dificilimos de controlar.

lol
carros baixinhos
uns tipo prototipo

isto ja vai para o rol das piadas da net.
como eh q alguem pode tirar conclusoes de algo, se nem sabe o q ta a jogar??
lol ta muito boa!

não te armea em chico esperto. ainda não te passou o ressabiado do ultimo post foi?. eu sei o que estou a jogar. só não sei o nome daquele tipo de carros daí a me referir a eles dessa forma. deves-te ter muito em boa conta deves...
é impressão minha ou este gajo gosta de implicar com o que eu escrevo? é que já não é o primeiro post em que me vem chatear...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor rosas » Sexta Mai 06, 2005 16:17

tenho la culpa q de cada vez q escreves so sai asneiras!
aquilo q tens sobre os ombros, a q vulgarmente se chama cabeça, eh usado entre outras coisas para pensar.
faz isso qd escreveres.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Mique » Sexta Mai 06, 2005 16:44

rosas Escreveu:tenho la culpa q de cada vez q escreves so sai asneiras!
aquilo q tens sobre os ombros, a q vulgarmente se chama cabeça, eh usado entre outras coisas para pensar.
faz isso qd escreveres.

então não me lembrar ou não saber o nome porque são conhecidos dois tipos de carros é não usar a cabeça?

sinceramente acabei de ficar sem palavras. nem sei que te diga. és um deus qe caiu no forum... :roll:

(é cada cromo) 8O
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Mai 06, 2005 18:07

etienne :D Eu nunca joguei muito o DAYTONA USA, mas o meu mano jogava e era ele e os colegas dele a jogarem um contra o outro :D

Rosas, uma pessoa não é obrigada a jogar um jogo de carros e saber tudo o que vê a sua frente, entre Audi's a Holden's.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mique » Sexta Mai 06, 2005 18:40

Speed Dragon Escreveu:etienne :D Eu nunca joguei muito o DAYTONA USA, mas o meu mano jogava e era ele e os colegas dele a jogarem um contra o outro :D

Rosas, uma pessoa não é obrigada a jogar um jogo de carros e saber tudo o que vê a sua frente, entre Audi's a Holden's.

eu nunca fui muito adepto do daytona...demasiado arcade (talvez porque também não conhecia o modelo e potencia dos carros em quesão :twisted: ) mas de facto também tive a minha fase daytona. quer em pc quer uns anos antes nas maquinas de jogos...no tempo em que era tudo a 50$00 e o daytona custava 100$00

não ligues ao gajo. ele tá ressabiado comigo por num outro topico ter perdido uma guerra verbal. enfim. e depois diz que eu é que não uso a cabeça para falar...
se agora para jogarmos GT4 tivessemos de conhecer todos oe modelos que lá aparecem estavamos bem perddos estavamos. não tarda vem dizer que eu não uso a cabeça por não saber de cor as pistas...

começo a perceber porque é que o avatar dele é dos marretas...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Mai 06, 2005 18:55

Eu também não sei tudo de cor :P Mas sei uma grande parte :P
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Mique » Sexta Mai 06, 2005 19:08

pois, mas parece que para alguns isso não chega. assim parece que não estás a usar a cabeça.

poça...e eu que estava aqui tão quietinho no meu canto.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rosas » Sexta Mai 06, 2005 22:14

como eh possivel vir falar de jogos de carros. nem q façam comparaçoes pouco logicas, como um TRD2 com o GT4 ou Enthusia?

se vou jogar algo, tenho interesse em saber o q jogo.
ou entao, eh so mais um jogo.
como nao sou colecionador de jogos, e os q tenho, COMPRO-OS, pq ha alguem q trabalha para os produzir, para mim nao eh so mais um jogo.

mas ja vi q eh perder tempo e gastar o latin.
as limitaçoes sao evidentes e qt a isso nao ha muito a fazer.
mais uma vitoria...verbal. foi assim q a chamaste nao foi? como premio tens direito a mais uma volta nuns carrinhos baixinhos.
aproveita qo Sr. de Matosinhos ta a chegar. E por tocares no sino tens direito a mais uma volta.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Sexta Mai 06, 2005 22:20

é. isto é mau de mais para o teu nível de facto. vai embora e procura algo ao teu nível. és bom demais para nós. deves estar num local onde quem joga simuladores de carros conhece todos os carros.

espero que não gostes de FPS senão ter de pesquisar e decorar as armas todas vai-te dar trabalho...

realmente acho que me faltava um destes na minha caderneta.

felizmente que não fui o unico a achar que ele está errado.

senhoras e senhoras foi encontrado o vencedor. compra jogos e faz analises exaustivas aos mesmo. o campeao é este...

e eu que estava aqui a pensar ir ver o seinfeld...acho que fiz bem não ter ido...aqui rimo-nos mais...

eu ate ia ao s. matosinhos...tu é que não podes...a não ser que decores as barraquinhas todas...sim porque se te interessas por uma coisa tens de a analisar toda.

Ah é verdade...e essa boca de comprares os jogos só prova mesmo que estás ressabiado do ultimo que perdes-te.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Mai 06, 2005 22:28

rosas, deves ter algum problema contra quem joga-os de uma forma menos propria não ?

Se os consegues comprar a todos, parabens, vais bem na vida, eu cá não consigo, mas ainda vou comprar uma PS2 para comprar o GT4 e joga-lo.

Quanto a comprar jogos, não sei se tas a ver, mas existem poucos jogos bons de simulação de corridas para PC, logo a comparação não é directa, mas sim dos melhores jogos de simulação de corridas em cada plataforma.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor etienne » Sexta Mai 06, 2005 22:45

boas.....

ppl. calma,..... :D :lol: :) 8)

Speed Dragon
,o DAYTONA USA é um classico marcou uma época, é um grande jogo.

++++ uma vez tenham calma, isto esta chegar a nivel mt baixo, e ainda sendo vosses da msm cidade..... :D :lol: 8) hehehehehehe

sem+++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Mique » Sexta Mai 06, 2005 22:53

etienne Escreveu:boas.....

ppl. calma,..... :D :lol: :) 8)

Speed Dragon
,o DAYTONA USA é um classico marcou uma época, é um grande jogo.

++++ uma vez tenham calma, isto esta chegar a nivel mt baixo, e ainda sendo vosses da msm cidade..... :D :lol: 8) hehehehehehe

sem+++++++++++fui

não está em nivel baixo nenhum... :D acho que estamos a falar sem insultar ninguem. apenas estamos a discutir acesamente e de forma diferente pontos de vista dferentes. até porque se alguém me insultar pura e simplesmente não respondo. desde que se mantenha como está por mim está na boa. tenho a certeza que ele até é bom moço...pronto tem esta paranoia pelos estudos de jogos a fundo, mas é bom moço.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rosas » Sábado Mai 07, 2005 10:37

Speed, existem poucos jogos de simulaçao para pc???
queres dizer para consolas certo?

vou dar uma lista, para quem realmente se interessa por sims e nao arcades.
-GPL
-Nascar2003
-GTR
-F1C
-LFS
-RBR

depois ainda existem os diversos mods
-WGTS
-ETCC
-GTP
-SCC
-PROTOTYPE-C
-RH04
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 07, 2005 12:10

Ya não me expressei bem.

Estava a dizer ao nivel de GT4 não existe muitos jogos assim para computador.

Eu sei que todos esses que tu disses-te são exelentes jogos de simulação, mas infelizmente ainda não encontro nenhum volante ao meu gosto para os poder jogar :(

De qualquer das maneiras, vou comprar uma PS2+GT4 para ir para o vicio :D E mais tarde compro um volante compativel PS2/PS3 e PC ;)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor rosas » Sábado Mai 07, 2005 14:19

acho q nao ha voltante compativeis com os 2
o DFP era suposto ser, mas nao eh.
a nao ser q queiras gastar muito guitos, so tens esse e o momo.
o resto nao presta.

eu tou a economizar para trocar os pedais. tenho o momo racing, e vou comprar os pedais da brd.
3 pedais pela modica quantia de 350€
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante