Desilusão Netvisão

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Mai 06, 2005 19:39

Eles fizeram alguns anuncios por ai, se pesquisares melhor iras encontrar.

Mas realmente bem que podiam por alguma info nos site deles.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Taxus » Sábado Mai 07, 2005 15:08

A minha velocidade vai ser actualizada no inicio de Junho. Tenho 512/128, pensei q ia ficar com 2mbps/512kbps... Agora ouço que vou ficar com 256?!
Ora porra!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Raudulfr » Sábado Mai 07, 2005 15:20

Na CLIX também é assim, as modalidades de 2Mb e 4Mb têm uma velocidade de upload de 256Kbps, só nas de 8Mb e 16Mb é que aumenta (400 e 512Kbps respectivamente), por isso é como já foi dito, não é aconselhável ter uma velocidade tão elevada de upload por causa da carga na rede.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 07, 2005 17:16

Se dizem, prontos, acho que já ficava mais que satisfeito com 256.
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Raudulfr » Sábado Mai 07, 2005 17:46

Até gostava de saber quando é que vão aumentar as velocidades na minha zona (fim do mundo), só a mim é que ninguém liga :P
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Braveheart » Domingo Mai 08, 2005 11:41

Eu já tenho os 4 Mb com 256 de upload,qt a limites passaram para 50gb nacionais ou internaçionais mas eu quero os 512 de upload por isso talvez meta os 8 Mb q tem 512 de upload.Abraço Fernando reis
Braveheart
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 9:20

Mensagempor bintoito » Domingo Mai 08, 2005 13:32

Cá em Coimbra já haverá alguem que tenha a vel. quadriplicada?? se sim, em que zona??
Abraço
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor Dreamer » Terça Mai 10, 2005 20:23

Boas,

Tenho netvisao a 512k....
Acabei de falar para a linha de clientes da cabovisão....
.... Disseram me que o aumento da ligacao, para 4x mais, so esta disponivel para quem mudar o metodo de pagamento para débito directo, com fidelização de 12 meses! Não acham isto um pouco injusto? Eu chego a achar riduculo... Quando à hipotese de esta opcao ser apenas para quem quisesse o aumento de imediato, ficando os restantes clientes a aguardar o aumento progressivo, nao me soube responder, mas disse me que julgava ser apenas válido o aumento para quem activasse o tal débito directo...
O operador muito baralhado, nem soube responder se a velocidade de upload é de 256 ou 512k no caso do aumento (no meu caso para ligação de 2mb)... enfim.... acho isto um gozo!... entao agora quem paga de uma forma tem regalias... quem paga de outra, nao!

sem mais, :x
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 22, 2004 0:45

Mensagempor Radeon » Sexta Mai 13, 2005 7:39

Com estas confusões decidi telefonar para lá para ficar eclarecido

Eu tenho a net de 128Kbps e disseram que a partir do dia 1 de Junho migraria para o pacote Pop512k Promo com downloads e Uploads grátis até 13 Gb. Também perguntei acerca disso do débito directo e eles dizem que temos de fazer uma fidelização com eles durante 1 ano em que temos de pagar a mensalidade nesses mesmos 12 meses por débito directo....

Se tiverem duvidas mandem um mail para lá que pelo menos nisso eles são atenciosos....

Abraços
Radeon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 17, 2005 10:09

Mensagempor mike_hools » Sexta Mai 13, 2005 13:53

Boas Tardes,

Sinceramente isso de pagar por debito directo para ter o aumento das velocidades Down/Up é completamente descabido e absurdo.

È conceder regalias onde nao devem ser concedidas.

Se eu pagar 45€ por mês , quer seja por multibanco, quer pague em numerario na loja ou por Debito directo, pago-os!

È absurdo! Se for cliente e pagar , qual é o problema deles? Qualquer dia se pagares 1 ano de mensalidades adiantadas , dao te trafego ilimitado.

Foi por essas e por outras que troquei para Netcabo.

A cabovisão é muito mais organizada que Tvcabo, de longe , mas enfim, tem ideias que nao cabe na cabeça de ninguem.

Isso do debito directo e da inserção dos uploads no trafego limite...

Ate agora na netcabo nao tenho razões de queixa em termos de serviço ou falhas , apenas da facturação que nao ha meio de acertarem nos valores a pagar.

Abraço

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Mai 13, 2005 21:22

Eles telefonaram para o meu colega que no dia 1 de Junho (o mais tarde) ia ter 1Mbps. Ele não tem o debito ou la o que é, por isso, penso que os gajos da Netvisão não sejam mentirosos, so estão a criar isto para mais pessoas aderirem a isto
Editado pela última vez por Speed Dragon em Sexta Mai 13, 2005 23:12, num total de 2 vezes.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Dreamer » Sexta Mai 13, 2005 21:37

Entao por um lado dizem uma coisa, por outro fazem de outra maneira?

Alguem compreende isto?....

:?
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sábado Mai 14, 2005 16:02

Não me parece que seja legal, sequer, discriminar quem não paga por transferência bancária. Em todo o caso, é compreensível ser exercida pressão nesse sentido.

Um cliente que paga através do banco, não é igual ao que paga por multibanco, pois na altura do recebimento da factura, este último tem sempre a opção de não pagar, e o primeiro nunca, em circunstância alguma, pode fugir. Mesmo com a conta a 0, o banco faz o pagamento, e o cliente fica a dever ao banco (mesmo para contas sem este tipo de "regalia" ou crédito). O ISP não tem problemas.

Já fui "enganado" pela netcabo, 2 vezes. Na primeira fui obrigado a pagar precisamente por este facto. Estava a pagar através do banco. Na segunda, recusei-me a pagar, ameacei desistir, e foi-me perdoada a dívida, com um pequeno "aviso". Não recomendo pagamentos através do banco, qualquer que seja o serviço.

Quanto às velocidades, continuo a achar que o "planeamento" feito pela netvisão, é o mais bem elaborado. E, para terminar, (não arriscando dar a certeza) parece-me legítimo que eles possam exigir uma fidelização de um ano, em troca das novas velocidades, porque afinal de contas, vão fornecer um novo serviço. No entanto, para isso, têm que garantir que quem se recusar, manterá a velocidade inicial (pacotes actuais). Uma migração não pode ser obrigatória, ou arriscam-se a perder clientes.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Dreamer » Sábado Mai 14, 2005 16:32

KrIaXPaTaLa Escreveu:Um cliente que paga através do banco, não é igual ao que paga por multibanco, pois na altura do recebimento da factura, este último tem sempre a opção de não pagar, e o primeiro nunca, em circunstância alguma, pode fugir. Mesmo com a conta a 0, o banco faz o pagamento, e o cliente fica a dever ao banco (mesmo para contas sem este tipo de "regalia" ou crédito). O ISP não tem problemas.Kriax.

Exacto, eu sei bem disso....

Bom, mas hoje voltei a ficar surpreendido...

Houve uma falha a nivel regional em termos do serviço de internet aqui na zona de Évora e liguei para a linha de apoio técnico para saber o que se passava....
Após saber do problema, aproveitei mais uma vez para perguntar acerca dos aumentos de velocidade, relacionando isso com a obrigatoriedade da adesão ao débito directo. O que me disseram, foi que tinham desistido da ideia do débito directo, que para que a minha ligação fosse aumentada apenas tinha de ligar para a linha de informação ao cliente, pedindo a respectiva alteração. Bom, assim fiz... e de facto confirma-se, desistiram da ideia de obrigar o cliente a aderir ao pagamento por débito bancário.

Passadas duas horas um operador ligou para minha casa, alertando que a velocidade iria ser alterada de 512kb para 2mb com upload de 256k entre dia 1 e 5 de Junho. Não sei se esta chamada teve algo a ver com o meu pedido, ou se andam mesmo a ligar para os clientes, informando da alteração.

lol, durante a conversa o sr lá me tentou convencer a aderir ao débito directo... :P mas já nao tem nada de carater obrigatório....
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor BuckRogers » Sábado Mai 14, 2005 17:04

Dreamer Escreveu:... O que me disseram, foi que tinham desistido da ideia do débito directo, que para que a minha ligação fosse aumentada apenas tinha de ligar para a linha de informação ao cliente, pedindo a respectiva alteração. Bom, assim fiz... e de facto confirma-se, desistiram da ideia de obrigar o cliente a aderir ao pagamento por débito bancário...

Yah, e eu também confirmo! Houve aqui um colega meu que também ligou para eles pedir o aumento de velocidade e que aproveitou para falar sobre a maneira de se pagar e disseram-lhe que já não era obrigatório o pagamento pelo débito directo...

Fiquem bem.
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes