mainframe Escreveu:apenas tinha esperança de obter respostas relativamente ao meu 1º post
Que foi que não percebeste?.. ora se á 1:00 vai tudo mamar lá fora.. e o server a que tás a aceder é estrangeiro.. é normal que isso aconteça..
Moderadores: Administradores, Moderadores
mainframe Escreveu:apenas tinha esperança de obter respostas relativamente ao meu 1º post

PapaGigas Escreveu:mainframe Escreveu:apenas tinha esperança de obter respostas relativamente ao meu 1º post
Que foi que não percebeste?.. ora se á 1:00 vai tudo mamar lá fora.. e o server a que tás a aceder é estrangeiro.. é normal que isso aconteça..

mainframe Escreveu:PapaGigas, essa desculpa não pega... esta mudança radical de pings foi de um dia para o outro e não gradualmente como seria de esperar se fosse essa a causa do problema.

HavoC Escreveu:Se há problemas é a esta que se devem dirigir.

PapaGigas Escreveu:HavoC Escreveu:Se há problemas é a esta que se devem dirigir.
Exacto.. mas qual é o ISP em Portugal que te garante velocidades decentes para o estrangeiro (seja Cabo ou ADSL)?..

HavoC Escreveu:eu garanto que em qualquer outro consegues velocidades superiores ás da netcabo nesse período. Inter é claro.

HavoC Escreveu:Basta Inglaterra, á qual Portugal está ligado directamente.

HavoC Escreveu:Boas!
Viva a netcabo... também já fui cliente desses senhores. Células a rebentar pelas costuras.. querem é clientes e clientes sem se preocupar em proporcionar um serviço minimamente decente.
Como já foi referido, á 1h abrem-se os 'portoes' inter e o backbone fica com os tomates a arder. So em multithreading é que se consegue maiores velocidades mas ainda assim muito longe do considerado minimamente decente. É triste que as entidades reguladoras não façam nada como obrigar a operadora a melhorar as infraestruturas. Já está mais que visto que os clientes não tem palavra pois lembro-me de inumeras petições etc para o aumento do ridiculo 1gb de trafego inter há uns anos atrás e está tudo na mesma. Calculo que a o numero de queixas na DECO tambem seja em grade escala. Com ADSL nunca tive problemas de velocidade, seja a que hora for. É normal sentir uns pings mais elevados em certas horas mas é toleravel.
Seja lá de quem for o problema (Marconi, Nestlé, padaria da esquina) os clientes tem um contrato com a Netcabo. Se há problemas é a esta que se devem dirigir. Se não estão contentes peçam rescisão do serviço e mudem para um ISP decente.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes