Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registaram

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Quinta Mai 05, 2005 14:54

jc Escreveu:
Azarael Escreveu:
Manuel Paiva Escreveu:
marasmo Escreveu:Pelo que depreendo ao ler isto tudo reparo que não residindo num grande centro é tudo uma cliquisse vulgo chulisse.

E a culpa foi dos governos anteriores que venderam a linha à PT.

A linha devia de estar num fornecedor independente de todos os IPs

Só assim teriamos concorrência.

Aí é que está o cerne da questão meu amigo, mas quem manda neste País? De certeza que são eles e não nós, a maioria!

Não, o problema é mesmo incompetência dos governantes...

O problema é mesmo nosso que queremos um serviço em condições e chegamos à conclusão que "Antes não tinhamos direitos e agora com a DEMOCACIA os direitos que temos são: Agora temos o direito a saber que não temos direitos"

Conlusão vai dar tudo ao mesmo.

Estás a confundir governo com concorrência privada. O problema neste momento é a fraca concorrência e dinamismo do mercado. Basicamente a PT têm-nos a todos pelos tomates, neste ultimo ano largou um bocado mas ainda continua a apertar.
Com a PT a controlar tb as linhas telefónicas fica um bocado dificil a concorrência competir. Já que é contra os interesses do grupo melhorar as linhas para suportarem 16 mbps para serem usadas por outro operador :roll: .
Estão a fazer td o q podem (excepto melhorar mt o serviço) para manterem o controlo do mercado, o q é o q qualquer companhia faria.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor marasmo » Sexta Mai 06, 2005 13:34

Logo tinha que nascer neste país.

País com milhares...milhares...e mais milhares de leis contrariando umas às outras com centenas de anos e as empresas a tirarem o proveito delas.

Empresas que investem meia dúzia de tostões e passados dias ou meses e já querem lucros.
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 06, 2005 14:35

marasmo Escreveu:Logo tinha que nascer neste país.

País com milhares...milhares...e mais milhares de leis contrariando umas às outras com centenas de anos e as empresas a tirarem o proveito delas.

Empresas que investem meia dúzia de tostões e passados dias ou meses e já querem lucros.

Isto já vêm de trás... http://lcweb2.loc.gov/cgi-bin/query/r?frd/cstdy:@field(DOCID+pt0088) e , más decisões qto à iniciativa privada... http://lcweb2.loc.gov/cgi-bin/query/r?frd/cstdy:@field(DOCID+pt0089)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 0:56

Pá.. não vou malhar mais neste assunto.. mas tenho que contar esta anedota:

Estes gajos sabem que tenho ruido no telefone (sem net/modem ao barulho).. resumindo.. mandaram-me uns microfiltros.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Kayn » Sábado Mai 07, 2005 4:36

esses tipos tao a ser, de facto, uma piada de mau gosto contigo. eu nao tenho ke dizer deles senao bem. o meu servico ta mto fixe e nunca tive probs de net. Mas tb nao uso as linhas deles, so o servico.

Offtopic:
Epa, tentem la evitar os double/triple/etc posts um bocadinho. Nao tou a dar novidades a ninguem mas torna-se chato pra quem le e é espaço inutil que se consome do forum que podia ter sido melhor usado com um simples Edit.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 4:54

Kayn Escreveu:Epa, tentem la evitar os double/triple/etc posts um bocadinho.

Posts.. ou Quotes?.. :?

PS - Se te referes a quotes.. dou-te toda a razão.. quanto aos posts.. não vejo o pq dessa tua afirmação.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mai 09, 2005 8:45

Boas,
o caso do papagigas com a clix é digno de reportagem na TVI lol, aquilo todos os dias melhora.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Azarael » Segunda Mai 09, 2005 12:52

Se fosse há mt que na TVI só passava casos da PT...

Para a história ser aceite precisava de ter algum padre lá para o meio e uma casa assombrada :lol: .
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Thunderlips » Segunda Mai 09, 2005 19:05

:o

Os gajos da Clix não são vigaristas são é lentinhos a fornecer o serviço!!!
Conheço bués da people com o serviço 2 , 4 e 8 mb e não tem queixas!!!!
One Wish, One aim, The Need for Speed
Thunderlips
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 03, 2005 18:00

Mensagempor indiodoido » Segunda Mai 09, 2005 22:49

boas a todos....

tenho estado muito atento a este tópico e continuo com muitas dúvidas!
eu estou a 1 mês de terminar o meu contracto com a vianw 512kbps, e diga-se de passagem que foi um serviço de m*** desde o primeiro dia. só para terem uma ideia os meus downloads via ftp são em média 3/4kbps nacionais...internacionais nem vou comentar!! e quero mudar o meu ISP,mas infelizmente não estou numa zona oni ou clix...e os ISPs da PT não tem volume de trafego decente.
estou condenado????
indiodoido
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 09, 2005 22:33

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 10, 2005 1:27

Tretabyte Escreveu:o caso do papagigas com a clix é digno de reportagem na TVI lol, aquilo todos os dias melhora.

Em relação á TVI.. well.. se o buzzybee tem tempo de antena.. qq um neste pais consegue ter.. hehehe.. quanto á clix.. todos os dias "piora".. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Terça Mai 10, 2005 13:33

PapaGigas Escreveu:
Tretabyte Escreveu:o caso do papagigas com a clix é digno de reportagem na TVI lol, aquilo todos os dias melhora.

Em relação á TVI.. well.. se o buzzybee tem tempo de antena.. qq um neste pais consegue ter.. hehehe.. quanto á clix.. todos os dias "piora".. :lol:

Queres dizer q todos os dias as tuas velocidades vão se distanciando dos 8 mbps ? É isso ? Acho q já chegamos à conclusão q não curtes mesmo nada a Clix, não precisas de continuar a bater no ceguinho.

PS: Repito só pq não consegues ter 8 mbps, não quer dizer que seja o mesmo para toda a gente. E o serviço clix não é pior que o netcabo, mt pelo contrário...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Terça Mai 10, 2005 17:23

O pessoal esquece-se que a Clix é das grandes responsáveis pelo aumento das velocidades dos outros ISP's... e consequente melhoria do serviço... :roll: :roll:

Nukke
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor soultrain » Terça Mai 10, 2005 19:46

Boas,

Só para aclarar algumas ideias:

O Adsl simples ou YX só permite débitos maiores que 1M quando o cliente está a menos de 1 Km do Dslam. A publicidade alterou-se num pormenor engraçado, passou de "velocidade Y" para "até velocidade Y" toda a diferença!!

É claro que nalguns casos, que ultrapassam esta distancia, quando reunidos uma série de factores, é possível dar um débito maior.

Portanto uma grande parte dos consumidores só vão ter 1M ou menos.

Cump.
soultrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 28, 2004 10:32

Mensagempor Azarael » Terça Mai 10, 2005 20:05

soultrain Escreveu:Boas,

Só para aclarar algumas ideias:

O Adsl simples ou YX só permite débitos maiores que 1M quando o cliente está a menos de 1 Km do Dslam. A publicidade alterou-se num pormenor engraçado, passou de "velocidade Y" para "até velocidade Y" toda a diferença!!

É claro que nalguns casos, que ultrapassam esta distancia, quando reunidos uma série de factores, é possível dar um débito maior.

Portanto uma grande parte dos consumidores só vão ter 1M ou menos.

Cump.

No mínimo vão ter 2 mbps.
Azarael
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes