Anti-Virus

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Anti-Virus

Mensagempor xibatix » Quinta Mai 05, 2005 21:39

E bom para o sistema ter mais que 1 AV, porque o meu pc foi ao arranjo e disseram que as proteçoes que tinha nao eram boas ! e que tinha muitas proteçoes ! as proteçoes sao: kerio;AVG;SpyBot e mais um tipo Spy para nao deixar mesmo instalar e disseram que era muita coisa!!!!!!!!!!!!!!!

Posso ter essa cena toda sem problemas

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor etienne » Quinta Mai 05, 2005 23:53

boas.....

basta teres 1 antivirus e uma firewall, pq são as unicas coisas conflituosas, o resto podes pór tudo aquilo q tu queres,os antispywares n são conflituosos. o grande problema são os conflitos e claro os recursos q estes progs. consomem. "sera q ele quis dizer isso???"
a nossa proteção nunca é demais....

as proteçoes sao: kerio;AVG;SpyBot e mais um tipo Spy para nao deixar mesmo instalar e disseram que era muita

ja agora este bacano é BURREGO :lol: :D 8)

SEM++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 06, 2005 23:29

etienne Escreveu:
as proteçoes sao: kerio;AVG;SpyBot e mais um tipo Spy para nao deixar mesmo instalar e disseram que era muita

ja agora este bacano é BURREGO :lol: :D 8)

err.. pq?.. :roll: por acaso reparáste que tá com um bom esquema de protecção:

Kerio = FW (firewall)..

AVG = AV (anti-virus)..

SpyBot = AS (anti-spyware)..

Spy.. wareBlaster = AS (anti-spyware)..

Onde é que raio é que ele tá errado?.. se fores a ver investio apenas em freeware.. chamas a isso BURREGUISSE?.. tu lá sabes.. lol.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor etienne » Sábado Mai 07, 2005 3:18

boas....

by budagigas
Onde é que raio é que ele tá errado?.. se fores a ver investio apenas em freeware.. chamas a isso BURREGUISSE?.. tu lá sabes.. lol..

andas muito stressado!!!!,não? eu sei as proteções q ele tem e esta muito bem servido....
ja agora este bacano é BURREGO eu qd disse isso estava-me a referir á isso :arrow:
E bom para o sistema ter mais que 1 AV, porque o meu pc foi ao arranjo e disseram que as proteçoes que tinha nao eram boas ! e que tinha muitas proteçoes ! as proteçoes sao: kerio;AVG;SpyBot e mais um tipo Spy para nao deixar mesmo instalar e disseram que era muita coisa!!!!!!!!!!!!!!!

n chamei o xibatix de burrego ++++sim o gajo q disse q ele tinha mts cena no pc e q ainda as tais proteções n eram boas....
fiz-me entender ??? BUDAGIGAS? :?: ja agora,,,,,,a alturas q nem devias teclar, e hoje uma dessas alturas só (patetisses) "nem, Mr. Morinho dos computadores"

sem+++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 3:48

etienne Escreveu:ja agora,,,,,,a alturas q nem devias teclar

Idem Idem.. Aspas Aspas.. vai um "corrector ortográfico".. vai?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor etienne » Sábado Mai 07, 2005 3:58

boas....

espera ai q eu ja venho.....!!!!!!não sais dai!!!! :D :lol: 8O 8) lol

sem++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 4:14

Ya.. se tiver á espera que começes a escrever "português".. bem que posso criar raizes.. ROTFL.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor etienne » Sábado Mai 07, 2005 4:24

boas....

epa vai la dormir, teu mal é sono......fui :D :o :lol: 8) :roll: lol

sem++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 4:28

etienne Escreveu:...teu mal é sono...

errr.. aqui vai uma de borla (a próxima pagas): "o" teu mal é sono.. ROTFL.. não te esqueças do artigo.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor etienne » Sábado Mai 07, 2005 4:39

boas.....

hó MULATO, hoje estas msm para implicar.......errrr :D :lol: 8)

sem++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 4:44

etienne Escreveu:hó MULATO, hoje estas msm para implicar.......errrr :D :lol: 8)

errr.. mulata era dantes (no verão).. mas veio o inverno.. e agora é branca.. LOL.. tipo.. continua igual á dos pretos.. mas branca.. LOL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor etienne » Sábado Mai 07, 2005 4:59

boas....

PapaGigas Escreveu:
errr.. mulata era dantes (no verão).. mas veio o inverno.. e agora é branca.. LOL.. tipo.. continua igual á dos pretos.. mas branca.. LOL.. :P

sem comentarios :D :lol: 8O :P :roll: :) ImagemImagemImagem

sem+++++++++++++fuiImagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor [PT]CableGuy » Sábado Mai 07, 2005 12:35

Fica aqui mais uma prova que é dificilimo moderar este forum... :roll:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 14:38

[PT]CableGuy Escreveu:Fica aqui mais uma prova que é dificilimo moderar este forum... :roll:

Pá.. vais dizer que não achaste piada?.. lol.. sinseramente eu caguei-me a rir (e não é suposto ninguem levar a mal.. atenção).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Mai 07, 2005 14:52

Nao tarda tao a pedir um forum especifico pra resfriar ou limpar o stress. À pessoal por aqui a precisar disso.......claramente. Comprem um saco de boxe e mandem la uns pontapes (Nota: Para maior efeito colar fotografia duma pessoa "simpática" NOT)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes