Novos sony!!!! Que acham?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ampf » Terça Mai 03, 2005 23:28

Pois é, ai é que isto tá mal. Telefonei pra sony e dizem que não sabem :twisted:

Já á cerca de um mês telefonei pra lá e disseram-me que o facto de o 317 ser vendido em toda a europa menos em Portugal era normal e que não havia sequer previsão de quando a comercialização em Pt. Isto até dá vontade de rir!! ou chorar... É impressionante como em Portugal seja sony ou asus ou qq outra marca de qq outro produto, é sempre mais caro e para agravar isso ainda somos prejudicados quanto ao tempo de lançamento dos produtos. Quando um produto é lançado em Portugal, já é quase obsoleto no resto da Europa...e mais caro cá!!!! Não dá pra acreditar.

Bem, sempre podes fazer o que eu tb estou a pensar que é mandar vir da Alemanha que com transportes, versão com software e so em inglês e com o teclado portuga custa mais 150€.
ampf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 3:02

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Mai 04, 2005 0:42

spcrs Escreveu:Boas Pessoal!!!

Alguém sabe para quando estes bichinhos em Portugal?

Cumprimentos

Para o ano que vem, se nao chover entretanto...
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor dfm » Quarta Mai 04, 2005 14:43

... Esses modelos começam a estar disponíveis no fim de Maio e durante o mês de Junho ... segundo informação do departamento de distribuição.
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor spcrs » Quarta Mai 04, 2005 15:40

[quote="dfm"]... Esses modelos começam a estar disponíveis no fim de Maio e durante o mês de Junho ... segundo informação do departamento de distribuição.[/quote]

Se essa informação for verdadeira e os preços forem semelhantes aos da loja alemã (coisa que duvido), vale a pena a espera

Cumprimentos
spcrs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 15, 2004 14:31

Mensagempor rome » Quarta Mai 04, 2005 16:29

spcrs Escreveu:
dfm Escreveu:... Esses modelos começam a estar disponíveis no fim de Maio e durante o mês de Junho ... segundo informação do departamento de distribuição.

Se essa informação for verdadeira e os preços forem semelhantes aos da loja alemã (coisa que duvido), vale a pena a espera

Cumprimentos

Vê a diferença de preço na Alemanha entre os que se vendem hoje aqui em Portugal , essa diferença sempre existiu e não é previsivel que deixe de existir
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Mensagempor spcrs » Quarta Mai 04, 2005 16:45

pois e é uma pena :cry:
spcrs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rome » Quarta Mai 04, 2005 18:07

spcrs Escreveu:pois e é uma pena :cry:

O preço do transporte é 30 EUR, a unica questão é a troca de teclado que custa geralmente 79 EUR, a marca Sony ainda se paga nos acessórios, será por isso que a sua divisão de electronica apresenta cada vez piores resultados?

Já certas lojas na Alemanha trocam o teclado de borla se for um Asus.
rome
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 24, 2005 15:23

Mensagempor dfm » Quinta Mai 05, 2005 15:31

rome Escreveu:
spcrs Escreveu:pois e é uma pena :cry:

O preço do transporte é 30 EUR, a unica questão é a troca de teclado que custa geralmente 79 EUR, a marca Sony ainda se paga nos acessórios, será por isso que a sua divisão de electronica apresenta cada vez piores resultados?

Já certas lojas na Alemanha trocam o teclado de borla se for um Asus.

... Quando te referes a esses gastos estás a falar de quê ? .... de uma loja online como o notebookshop ? É que as versões (PT) vendidas directamente pela pela Sony já têem teclado PT. As internacionais trazem teclado QUERTY (são essas que as lojas online compram e configuram).
No caso do SonyStyle existem promoções que oferecem a entrega do equipamento.

Qto a preços o A497XP, já está listado por 2700EUR e o 417S por 2973.

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Mai 05, 2005 15:36

ampf Escreveu:Pois é, ai é que isto tá mal. Telefonei pra sony e dizem que não sabem :twisted:

Já á cerca de um mês telefonei pra lá e disseram-me que o facto de o 317 ser vendido em toda a europa menos em Portugal era normal e que não havia sequer previsão de quando a comercialização em Pt. Isto até dá vontade de rir!! ou chorar... É impressionante como em Portugal seja sony ou asus ou qq outra marca de qq outro produto, é sempre mais caro e para agravar isso ainda somos prejudicados quanto ao tempo de lançamento dos produtos. Quando um produto é lançado em Portugal, já é quase obsoleto no resto da Europa...e mais caro cá!!!! Não dá pra acreditar.

Bem, sempre podes fazer o que eu tb estou a pensar que é mandar vir da Alemanha que com transportes, versão com software e so em inglês e com o teclado portuga custa mais 150€.

Portugal é o caixote do lixo de certas marcas. Apartir daí só mesmo com muito fanatismo pela marca, ou com preços estupidamente baixos.

Visto que o público português até é um bocado agarrado pelas novas tecnologias, não fazia mal nenhum aos senhores darem-nos mais prioridade.. porra pá, até somos pequenos e tudo, não esgotávamos o stock todo!
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor spcrs » Quinta Mai 05, 2005 15:50

Para o dfm

E em ralção ao 417m e novos FS tens informações de preços cá para Portugal?

Concordo totalmente com o Subversiveagent, é um total abuso
spcrs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dfm » Quinta Mai 05, 2005 16:02

spcrs Escreveu:Para o dfm

E em ralção ao 417m e novos FS tens informações de preços cá para Portugal?

Concordo totalmente com o Subversiveagent, é um total abuso

... o 417m vai para os 2000EUR mas esse só mesmo no fim de Maio ... qto aos FS só sei do F215s que vai para os 1700EUR...

Cumpriemtos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dark_Angel » Sexta Mai 06, 2005 19:31

Dfm, tens a certeza que o 417S se vai vender em Portugal?

Agora ja temos direito a ter a docking station com TVTuner? Uau...
Vou tentar la voltar a chatea-los e ver se desta vez me dizem de novo "Se nao ta no catalogo, nao vendemos"

Que cambada de borregos aqueles...

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor dfm » Sábado Mai 07, 2005 15:35

Dark_Angel Escreveu:Dfm, tens a certeza que o 417S se vai vender em Portugal?

Agora ja temos direito a ter a docking station com TVTuner? Uau...
Vou tentar la voltar a chatea-los e ver se desta vez me dizem de novo "Se nao ta no catalogo, nao vendemos"

Que cambada de borregos aqueles...

Para já a versão que está listada é .CEK o que indica um teclado QWERTY.... mas vou-me informar melhor.
Editado pela última vez por dfm em Segunda Mai 09, 2005 16:13, num total de 1 vez.
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ampf » Sábado Mai 07, 2005 16:16

DFM - Desculpem a minha ignorancia mas o que é isso do teclado QUERTY? Esse teclado não é mais ou menos igual ao PT? É que tenho um SonyEricson P910i e vem com teclado QUERTY e só é diferente no Ç de resto é igual ao pt. É que se for assim, sabes se posso mandar vir da Alemanha com esse teclado sem ter que pagar mais?

Obrigado!
ampf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 3:02

Mensagempor Dark_Angel » Domingo Mai 08, 2005 21:47

Da facto...o termo que o dfm usou nao e o mais correcto, mas acho que todos perceberam que ele se referia a um teclado com layout estrangeiro (provavelmente UK)

dfm, ja estava a achar muita fruta...

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes