Asus V6V - Perguntas a proprietários :)

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rjtd21 » Terça Abr 19, 2005 13:21

Boas.
Secalhar tb vos posso ajudar nessas questões, embora ainda nao tenha visto nenhum V6V.
O monitor é normal, mas de alto brilho (crystal shine). Os angulos de visão sao apertados, como é normal num monitor de 15.1. O touchpad é horroroso... o meu W3 tem o mesmo touchpad e mete nojo. Mto pouco sensivel, e os botões quase nao se mexem, e tem q se tocar mesmo em baixo. O prob do aquecimento do lado direito, tb é um facto, mas nada que incomode mto.
Se fosse um tipo q pensava comprar um V6V, secalhar apostava antes num dos novos LG Sonoma.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

ASUS

Mensagempor kocas » Segunda Abr 25, 2005 10:45

Boas pessoal!
Eu sou apenas mais um dos que andam aqui à já algum tempo a tentar tirar conclusões para a difícil tarefa de comprar um portátil... E por tudo aquilo que já li acho que sem dúvida os novos Sonoma da LG são fantásticos (ecrã, peso, design, etc...), os poucos defeitos que encontro são a placa gráfica ser apenas de 64Mb e muito importante, o preço...=s Vejam o novo (LG LM70). O que me vai levar a comprar este modelo (TALVEZ) foi tudo o que li por este extenso fórum:
ACER -> A pior assistência técnica de sempre!
ASUS V6V -> Falta de campo de visão e outros...

Comprar um portátil torna-se quase uma batalha por estas alturas! E os preços, UI!!! Quem tiver sites porreiros com preços porreiros enviem-me por MP, por favor!

Espero ter contribuido para ajudar alguém....
Cumprimentos a todos!
kocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 17:21

Mensagempor InUrAnUs » Segunda Abr 25, 2005 16:46

Essa do campo de visão é estranha, porque há quem diga que tenha um mau ecrã e ha quem diga que tem um ecrã fabuloso... E a do mau ecrã foi um site americano que começou, e talvez por lá os ecrãs não sejam os mesmo que aqui. Eu nunca vi um V6V ao vivo, infelizmente mas não me parece que seja assim tão... Pelo menos tão mau como a assistencia tecnica da Acer, que é a empresa com mais queixas em Portugal a seguir à NetCabo.

Alguem sabe onde há algum exposto ou para teste no Porto e arredores??
Editado pela última vez por InUrAnUs em Sexta Abr 29, 2005 5:08, num total de 1 vez.
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor nunitzis » Terça Abr 26, 2005 13:17

Boas

eu comprei o V6V mas ainda nao tive muito tempo para testar

a nivel de campo de visão e outras opiniões sobre o TFT aqui vai

Angulo de Visão Horizontal: Excelente!
Angulo de Visão Vertical: Normal/Aceitável para um 15.1"
O Ecrã têm muito brilho o que proporciona uma imagem mais viva.

PS: O touchpad é normalissimo e cumpre a sua função

Se tiverem mais dúvidas sobre o portátil perguntem.
cumprimentos[/b]
nunitzis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 22, 2004 11:05

Mensagempor fReAkYbOy » Sábado Mai 07, 2005 20:24

nunitzis quero-te agradecer pela informação, também me ajudou bastante.

Também ando em vista num modelo V6V ou um W3V e queria perguntar quanto ao gravador que velocidades maximas grava e se grava DL's, visto ter a informação por vários sites que se trata de um DL e que grava a 8x.

cumprimentos, e obrigado.
wilsOn Pacheco
fReAkYbOy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 07, 2005 20:18

Mensagempor Auxt » Sábado Mai 07, 2005 22:37

fReAkYbOy Escreveu:nunitzis quero-te agradecer pela informação, também me ajudou bastante.

Também ando em vista num modelo V6V ou um W3V e queria perguntar quanto ao gravador que velocidades maximas grava e se grava DL's, visto ter a informação por vários sites que se trata de um DL e que grava a 8x.

cumprimentos, e obrigado.

Pá eu eu tenho uma Asus v6v70 e a drive optica é apenas dvd Dual (+/-) 2x, podes confirmar no site da Asus... Nao te fies nas informaçoes de outros sites visto k ja vi em mts sitios escrito k a drive é dl´s o k mentira, por exemplo na loja onde comprei eles diziam k era dl´s.. Foi na M**t...
Fkb
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 13:15

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Segunda Mai 09, 2005 14:27

sou um dos felizes proprietarios do asus v6... e n tenho nada a reclamar... o som s tivesse os graves mais acentuados n s perdia nada... pois comparei com outro asus, o L5C s n m engano e preferi o som do L5... knto a monitor tem mt boa qualidade... o rato é apenas uma questão de hábito, pois o touchpad é áspero para não escorregar demais o dedo... a bateria ainda n testei mas depende d cm a utilizarmos... neste momento usando o Power 4 Gear + a em "Email/Office" e sacar cenas da net (actualizações) e a navegar kndo o liguei informava-me k teria 3h18m de bateria... parec uma pena o prtatil, 2.4Kg! Recomendo vivamente!!!

fikem bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante