Problema com o gestor de tarefas após adware...

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com o gestor de tarefas após adware...

Mensagempor Metzger » Domingo Mai 08, 2005 10:44

Eu tinha formatado o pc á pouco tempo e ainda nem tinha instalado nenhum anti-spyware, coincidencia lixada hoje fui-me deparar com a home-page alterada e uma toolbar adicional. Mas para isto n houve problemas pois instalei o Microsoft anti-spyware e removeu tudo, o problema é ke o adware k tinha n me deixava aceder ao gestor de tarefas e msm dps de eliminado continua a n dar , dá a seguinte mensagem:

Imagem

Como posso voltar a activá-lo?

Abraços
Metzger
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 28, 2005 10:24

Mensagempor D12 » Domingo Mai 08, 2005 10:47

eskistio :? :? ia dizer para sakar o antispyware da microsoft mas já tens.
podes sempre sakar um trial do melhor anti-spyware do momento (para mim) , o spy sweeper. em www.webroot.com
AMD 64 3200+ Mb asus k8V SE Bios actualizada
512 Mb drr 400 mhz kingston
Asus Radeon 9600 XT@ default 497/594
Disco Rígido de 120GB Sata
3Dmark 2003 - 4203 3d marks
D12
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 07, 2004 8:41

Re: Problema com o gestor de tarefas após adware...

Mensagempor Devil69 » Domingo Mai 08, 2005 14:37

Metzger Escreveu:Eu tinha formatado o pc á pouco tempo e ainda nem tinha instalado nenhum anti-spyware, coincidencia lixada hoje fui-me deparar com a home-page alterada e uma toolbar adicional. Mas para isto n houve problemas pois instalei o Microsoft anti-spyware e removeu tudo, o problema é ke o adware k tinha n me deixava aceder ao gestor de tarefas e msm dps de eliminado continua a n dar , dá a seguinte mensagem:

Imagem

Como posso voltar a activá-lo?

Abraços

Existe um programa que é o winXp manager que tem lá uma opção para activar o gestor de tarefas, a mim aconteceu-me a mm cena quando instalei o tweakxp.

Cumpts 8)
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

Mensagempor Metzger » Segunda Mai 09, 2005 8:33

Eu ja consegui resolver o problema do gestor de tarefas. O problema era um ficheiro de nome "Kernels32.exe" ke metia sempre o gestor off. Eu eliminei esse file e fui ao regedit e mudei la pa activar o gestor de tarefas e ficou tudo bom...

Mas agr msm depois de tirar o Kernels32.exe ele ao inicio demora muito a iniciar o windows (fica mt tempo no ecran de boas vindas) e so mostra o desktop depois de carregar tudo (antivirus,firewall...) e mostra uma mensagem a dizer k n encontra o "kernels32.exe" mas n devia pois eu retirei da lista dos programas do msconfig. Alguém sabe o ke será?
Metzger
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 10, 2005 1:07

Metzger Escreveu:Alguém sabe o ke será?

Tipo.. não me leves a mal.. mas podias repetir de uma forma mais "lucida".. é que não percebi muito bem o teu problema.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Metzger » Terça Mai 10, 2005 7:45

Tipo agr o meu problema é o seguinte:

Após eliminar o suposto ficheiro causador desta confusão ("kernels32.exe") no logon ele da sempre uma mensagem de erro a dizer k não o encontra, mas n devia dar tal mensagem pois eu tirei-o do arranque...
Para além disso está muito tempo ao inicio na janela de "boas-vindas" e so mostra o desktop kd essa tal mensagem é mostrada e todos os programas são carregados( antivirus, firewall....)

Acho k agr já está mais bem explicado...
Metzger
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 11, 2005 0:04

Metzger Escreveu:Acho k agr já está mais bem explicado...

Tá melhor.. mas pronto.. lol.. aconselho-te a fazer uma bela limpeza ao registo do XP.. tipo.. quem é que se lembra de usar o msconfig?.. :roll:

PS - Btw.. coloca o CD do XP no drive.. e em linhas de comando escreve: "sfc /scannow" (sem aspas.. e seguido de "enter").. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes