Se os clientes que estão satisfeitos com o seu portátil da Acer o viessem aqui dizer mandavam o servidor do HCP abaixo com tanto post. As queixas são mínimas no universo de equipamentos vendidos. Ah zé povinho do cara***!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Lusitano Escreveu:O povinho é assim mesmo, quando é bem servido raramente conta aos amigos, agora quando o serviço não lhes agrada até ao vizinho vão falar mal.
Se os clientes que estão satisfeitos com o seu portátil da Acer o viessem aqui dizer mandavam o servidor do HCP abaixo com tanto post. As queixas são mínimas no universo de equipamentos vendidos. Ah zé povinho do cara***!

Queen Escreveu:queres ver que somos nós a inventar os problemas neles só para arranjar tema novo aqui no fórum

jp23 Escreveu:Não é justo!!!!!!!!!!!!! eu kero as 2 placas de 512 ddr2!!!! fdx!!!!!!!!![]()
![]()

Mike Escreveu: tenho um Asus, alias tinha, visto que a Asus usa a transportadora TNT em encomenda Economy Express que em caso de perda pagam 20€ por kilograma!! Naturalmente com PATEGOS (ASUS) assim até dá gosto desviar portáteis!!
Só espero que a minha indeminização não seja 100€ por 5kg de portátil!
E antes de diserem que PATEGOS destes só em Portugal enganem-se, foi a ASUS Ibérica!

Mike Escreveu:Lusitano,
Espero que o teu portátil nunca avarie porque senão vais dar-te conta que as pessoas que sofrem destes azares estão-se a CA*AR para os restantes milhares de compradores que não sofrem destes azares!!
Com o azar dos outros posso eu bem, com o meu é mais dificil!!
Nota, não tou a dizer mal da Acer, tenho um Asus, alias tinha, visto que a Asus usa a transportadora TNT em encomenda Economy Express que em caso de perda pagam 20€ por kilograma!! Naturalmente com PATEGOS (ASUS) assim até dá gosto desviar portáteis!!
Só espero que a minha indeminização não seja 100€ por 5kg de portátil!
E antes de diserem que PATEGOS destes só em Portugal enganem-se, foi a ASUS Ibérica!

ozzy Escreveu:Ñ disseste nada de de jeito mike,patekos, bla bla....etc... qt ganhas na comissao pa falares dessa maneira? 100€ por cada 5kg de tralha k postas no forum???
RuFuS Escreveu:
Enviaste o portátil para RMA e desapareceu? agora só te pagam 20€ por kg perdido? Um portátil desses por 100€?Compro todos os que a TNT tiver...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes