Jogos acelerados

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogos acelerados

Mensagempor Kayn » Sábado Mai 07, 2005 4:29

Bom, o ke se passa é ke tenho um vizinho com um Acer 4002wlmi ou assim e um primo com um Packard Bell com o mesmo prob. a Grafica dos 2 é uma ATI 9700 pra portatil.

Sempre que eles vao a jogar um jogo, principalmente Unreal Tounament (o primeiro) akilo anda MUITO rapido. ao ponto de injogavel. ker seja ligado a tomada ou a bateria.

Será prob de drivers? Alguem sabe como resolver isto? é ke eu nem tou a ver por onde lhe pegar. apesar de ja ter desactivado umas opcoes (uma delas é o PowerPlay nos drivers, o resto n me lembro agora, akilo continua =)
Tkx.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor chikenbuster » Sábado Mai 07, 2005 7:15

E o jogo, é original?
Já o experimentas-te instalar num pc de secretaria?
Eu experimentaria, porque também não vejo muito sentido.
Mais é só nesse jogo que acontece isso? Se sim deve haver prob com o jogo, se não pode haver algum prob com os drivers ou com o windows ou ainda com a placa grafica.

Be cool!

:D :D
chikenbuster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 21, 2005 18:48

Mensagempor Auxt » Sábado Mai 07, 2005 8:17

A mim acontece-me isso no Nfsu e tenho um Asus V6v...

Fkb
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 13:15

Mensagempor alfatek » Sábado Mai 07, 2005 15:07

Antes de entrarem no jogo, metam as opções d energia com always on... senão vais entrar no jogo com o cpu a 600mhz ou assim... knd tás a jogar ele aumenta e alguns jogos passam.se da cabeça... pode ser disso ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Kayn » Sábado Mai 07, 2005 16:33

chikenbuster Escreveu:E o jogo, é original?
Já o experimentas-te instalar num pc de secretaria?
Eu experimentaria, porque também não vejo muito sentido.
Mais é só nesse jogo que acontece isso? Se sim deve haver prob com o jogo, se não pode haver algum prob com os drivers ou com o windows ou ainda com a placa grafica.

Be cool!

:D :D

Sim, o jogo é original.
Sim, claro ke ja exprimentei no meu pc desktop normal e da direito. (é o Unreal Tournament 1 ke ja tem prai mais de 5 anos em cima, mau era se nao tivesse sido testado :P)
Sim, isto tb acontece com mais jogos. Nao todos, mas com alguns. mas agora tb n me lembro de um exemplo...
De facto ja me lembrei dos drivers. ainda n tive oportunidade de mexer melhor nos portateis respectivos, mas onde é ke eu arranjo os drivers pra grafica dos portatis? no proprio site da ATI?

Quanto as opcoes de energia, vou ver isso melhor. Eu ja calculava ke pudesse ser uma coisa desse genero (menos/mais Mhz). No Pakard Bell, nao sei, mas pelo menos no Acer, quando se liga o carregador ele desliga as opcoes de poupança e mete tudo Always on, axo eu. e o prob continua na mesma :? Mas vou ver isso melhor, de facto. Nao faz sentido nenhum esta treta acontecer.

E obrigado pelas respostas.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Mai 07, 2005 18:59

offtopic
epah isso é ke chama graficos Fluidos ! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor m0nkey » Segunda Mai 09, 2005 12:08

hahahaha isso so me acontecia no NFSU kuando punha as settings da placa para a performance maxima... (isto naltura ke tinha uma ati 9200...agora nao sei se com esta nvidia quadro 1400 tb dah..)
grande maneira de ganhar todos os jogos numa lan party :P
ia contra todas as paredes e mesmo assim ganhava com avanço de 50 segundos..lol sweet
m0nkey
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 21, 2005 15:07

Mensagempor Sike » Terça Mai 10, 2005 8:20

Isso também acontece na minha 9000 Pro, nunca percebi muito bem porquê mas disseram-me que era das drivers, mas actualizei e continuou :?
P4P800 Deluxe
3.0 Prescott
XFX 6600GT
2x512 TwinMos
160Gb Sata Samsung
Sike
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 17, 2004 15:54

Mensagempor Sabba » Terça Mai 10, 2005 9:01

Nao percebo gde coisa do assunto, mas penso que isto está relacionado com a velocidade do processador.
Eu tenho um Asus M6 tb com uma ATI 9700 e com um processador Dothan 2.0Ghz. Tinha exactamente o mesmo problema tornava-se impossivel jogar em rede com a minha irma, q tem um velhinho Tsunami Moover (P4 1.7 e SIS650).
A solução foi eu jogar com o Power Gear no modo de poupança de bateria, ou no "email/office", nao me recordo muit bem... Ele reduziu a velocidade do meu processador e já conseguimos jogar na boa.

Cumps.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 16, 2004 13:44

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes