Epá!! já consegui mas de outra forma também simples, saquei esta dica, que não era para este fim mas serviu, da página
http://www.theeldergeek.com/unattended_logon.htm e consegui alterar o nome de utilizador na maior!!
Cliquei [Iniciar]/[Executar], escrevi "control userpasswords2" e cliquei [OK], desta forma abri um quadro de Configuração de Contas de Utilizador, que nunca tinha visto antes, e aí foi só mudar o que queria. Simples também, não?!!
Finalmente acho que consegui acabar com esta cena de configurar estes pcs todos na rede! Pena que ninguém me paga mais por isto, fi-lo por carolice, e no fundo sou um bocado verde nesta cenas de pcs, vou aprendendo assim, e ainda bem que há sites como estes com gajos como tu e como o
http://www.theeldergeek.com, para darem uma ajuda a quem não percebe mas quer aprender, já o dito "Suporte Técnico da Microsoft" soube-me dizer que era possível fazer o que pretendia, mas como o produto que uso é OEM, que nem sei o que significa, não me podiam ajudar por telefone, teria que enviar um e-mail prós gajos a explicar o que queria, e depoois esperava 1 ou 2 dias pela resposta, e como se provou, não é possivel explicar todas as situações possíveis num só mail, possivelmente iria demorar 1 semana ou mais até ter tudo resolvido!!
Desculpem lá o desabafo, mas tinha mesmo que dizer isto. De qualquer forma dá sempre mais gozo suar 1 bocado para se atinjir objectivos, ainda mais que assim consegui aprender muito mais, pois tive que andar a ler e experimentar muitas cenas que afinal não serviam, mas agora já as conheço!
Mais 1 vez, obrigado
[PT]CableGuy pela preciosa ajuda que me deste, bem hajas!!
Já agora, e desculpem lá o abuso, mas no meio desta empreitada toda, criei duas pastas no pc principal, que de tanto mexer nas permissões das mesmas, agora, nem como "Administrador" consigo apagá-las em "Safe Mode". Que tipo de arranque devo escolher no "Utilitário Configuração Sistema" no separador "BOOT.INI" para iniciar sessão com plenos poderes para eliminar o que quiser?!!