Best Torrent Downloader.. Opinem sff...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Quarta Mai 11, 2005 15:28

Bem não... não existe isso, como quero seedar bem só tiro uma coisa de cada x :roll: .

Mas se quiseres q tenha lista de espera experimenta o Bittorrent v.4.0.1 que têm isso e na mesma consume poucos recursos.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor nitropt » Quarta Mai 11, 2005 17:02

O cliente bittorrent que antes havia no btuga tinha varias versoes, umas mais leves outras mais pesadas, mas aquilo dava montes de problemas e deixaram so o azureus.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Mai 11, 2005 18:05

MiLLeS Escreveu:eu uso o Bittornado.. é porriero.. se houver mt's seed's.. Já agora.. Alguem conhece site para ver de torrents?

ó rapaz os seed's nao tem a ver c o programa mas com o site/tracker onde estás c o torrent ligado.

pelas regras do forum nao se pode postar nomes d sites para p2p (mas se kiseres mando te por pm, nacional ou internacional?)

eu uso o azureus, nao usem o btuga akilo é mto mau

desse bitornado ou abc kal é o melhor? ou outro k aja por ai
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Azarael » Quarta Mai 11, 2005 20:33

o ABC é baseado no Bittornado, mas só o "motor" a gui é completamente diferente e têm mais algumas funções. Ou seja ABC diferente de Bittornado.

Pá, depende de como o vais usar. Eu uso o Bittornado e acho-o melhor, mas quêm quiser um gui se calhar mais vistoso e mais algumas features, que eu acho desnecessárias, há outros clientes.

PS: Se querem na mesma algo simples mas com queuing experimentem o Bittorrent, o cliente original. A última versão têm mais algumas funções.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor LoveSign » Quarta Mai 11, 2005 21:45

nitropt Escreveu:O cliente bittorrent que antes havia no btuga tinha varias versoes, umas mais leves outras mais pesadas, mas aquilo dava montes de problemas e deixaram so o azureus.

Quem disse?, Tá aqui:

http://pwp.netcabo.pt/Btuga.inter/main/ ... -1.6.1.exe

e funciona muito bem e é muito mais leve que o Azureus.

Cumps,
Love 4 1 Another O)+>
LoveSign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02

Mensagempor Azarael » Quarta Mai 11, 2005 22:43

Esse cliente, o revolution, é por sua vez baseado no ABC que é baseado no Bittornado que é baseado no Bittorrent original. Engraçado, não ?

O BtugaRevolution só mesmo para sacar do btuga, mais nada.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 0:50

Azarael Escreveu:O BtugaRevolution só mesmo para sacar do btuga, mais nada.

Está-se a pensar em realizar várias mudanças no cliente.. de modo a que não esteja tão dependente do tracker (e eu vou ser "beta tester").. :)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor pagof » Quinta Mai 12, 2005 8:24

Tas doido???
Embora seja uma versão tuga adaptada eu sempre sakei torrents internacionais c este prog.
Ainda esta noite sakei uns 5 albuns do torrentazos.
A unica dif é q ta em Tuga.
:D
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor Azarael » Quinta Mai 12, 2005 8:31

Está-se a pensar em realizar várias mudanças no cliente.. de modo a que não esteja tão dependente do tracker (e eu vou ser "beta tester").. Smile

:lol: , então estão a tentar ir contra a política da maioria dos trackers. Que baniram, por exemplo, o uso do Azureus 2.3 devido ao "Decentralized Tracking" (quando te referes a estar menos dependente do tracker, até aposto que é isto). Porquê? Simples impede a correcta colecta das estatísticas de download para o tracker.
Qual é a vantagem que esperam ganhar com essa modificação, Papagigas? Aliviar um pouco o trabalho do servidor ?
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Quinta Mai 12, 2005 8:33

pagof Escreveu:Ainda esta noite sakei uns 5 albuns do torrentazos.
A unica dif é q ta em Tuga.
:D

Se a única diferença fosse estar em Português não estaria a mandar vir :roll: .
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 23:08

Azarael Escreveu:Papagigas? Aliviar um pouco o trabalho do servidor ?

Sim.. essa é uma das ideias.. no entanto elas não se ficam por ai.. mas tipo.. descansa que dentro em breve irei reportar "novidades".. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 13, 2005 10:39

Pá, sinceramente não estarei muito interessado, a não ser é claro, a título de curiosidade. Estou mt contente com o Bittornado, que mantém.se fiel ao meu ideal de bittorrent, simples e funcional.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor MiLLeS » Sábado Mai 14, 2005 0:19

BitTornado rocks :P:P
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 14, 2005 0:41

Azarael Escreveu:Pá, sinceramente não estarei muito interessado, a não ser é claro, a título de curiosidade.

Well.. caso não te recordes nunca gostei lá muito do BTuga.. no entanto (e segundo o martini me disse) este cliente será bastante diferente.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mai 18, 2005 10:33

Boas,
ja uso bittorrent desde que apareceu ja a algum tempo atras, como tal ando sempre actualizado em relacao a torrent clients e ja usei muitos, a nivel de facilidade de usar o azureus é sem duvida o melhor MAS tem um "pequenino" problema, quando se tem mais que 2 ou 3 torrents a sacar a uma boa velocidade o JAVA xupa tudo o que for recursos e, se tiver muito tempo ligado é para esquecer, tudo o que é sistema é para alimentaro java.
para mim o melhor client é mesmo o bittornado, para alem de ser MUITO leve para o sistema é MUITO rapido a aceder e a sacar comparando com outros clients.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante