antivirus

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 11, 2005 0:35

SkylineGTR Escreveu:Não tem as limitações da versão Free...

errr.. quais?.. é que não vejo onde é que o free esteja assim tão limitado.. mas pronto.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Kayn » Quarta Mai 11, 2005 0:57

E toda a gente se eskeceu do Symantec AV. Pode nao ter as mesmas actualizacoes ou deixar passar um tiro ou outro (ke é raro acontecer. nc tive problema) ke o Kasperky podia evitar, mas no compromisso "peso"/desempenho, pra mim nao ha melhor.

Eu entendo perfeitamente akela de ke qdo se tem mta coisa aberta, o antivirus é decisivo no desempenho e por isso é ke gosto do Symantec.

Axei o Kasperky um bocado mais pesado ke o symantec. E depois ha outra coisa ke eu nao gostei mto, apesar de reconhecer ke é unicamente um gosto pessoal. Eu gosto de fazer as minhas actualizacoes a mao (e tb nao encontrei maneira de as fazer auto no kasp., mas se calhar fui eu k nao procurei a fundo). O kasperky tem actualizacoes de 2 e 3x ao dia. Pra mim sao frequentes demais. 1 ou 2x por semana pra mim xega bem.

Se bem ke os gajos da symantec agora tao a inventar mais umas paneleiradas na versao 10xxxx como um processo chamado doscan.exe ke corre qdo o pc xega ao windows e que ocupa cerca de 130mb e 99% do processador por 2 ou 3 minutos. Por isso prefiro a versao 9 ke nao tem nada disso e o AV nem se sente. Em lado nenhum. E ainda tem as tais actualizacoes semanais sem limites.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 11, 2005 1:04

Kayn Escreveu:O kasperky tem actualizacoes de 2 e 3x ao dia. Pra mim sao frequentes demais. 1 ou 2x por semana pra mim xega bem.

Well.. nem 8.. nem 80.. mas pronto.. já te expliquei que ando desiludido com o rumo que a symantec tá a tomar no que toca a actualizações.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Mai 11, 2005 7:46

PapaGigas Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Não tem as limitações da versão Free...

errr.. quais?.. é que não vejo onde é que o free esteja assim tão limitado.. mas pronto.. :roll:

Grisoft Escreveu: These are some of the great additional features that you can get in the AVG Professional Single Edition:

* Free, 24/7 e-mail access to Grisoft's technical support, with expert consultation and rapid response
* Access to reliable worldwide Akamai high-speed server networks for downloading update files
* Support of multiple languages - English, German, Czech, Slovak, French, Brazilian Portuguese, Polish and Serbian are supported at the present time. Additional languages are under development such as Latin-American Spanish, Italian, Dutch, and Hungarian.
* Options for configuring multiple program and test settings (many more configuration options can be adjusted according to user needs and preferences)
* The ability to create user-defined tests and schedules
* Option to define directories that will be excluded from the resident shield protection

Please note the following with AVG Free Edition:

* AVG Free cannot be installed on server operating systems (such as Windows Server 2003), nor can it be used for the scanning of network drives
* Scheduling options in the AVG Free Edition are very limited (only one scheduled update per day, one scheduled scan per day etc.)
* AVG Free Edition does not offer advanced testing options, such as automatic healing, password-protected archives reporting, adjustment of scan process priority and many others.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 0:41

Well.. não me convençes.. hehehe.. não escolho as coisas por dizerem "Pro".. "Ultra".. ou "PQP".. LOL.. não vejo ganhos "reais".. sorry.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Mai 12, 2005 9:28

PapaGigas Escreveu:Well.. não me convençes.. hehehe.. não escolho as coisas por dizerem "Pro".. "Ultra".. ou "PQP".. LOL.. não vejo ganhos "reais".. sorry.. :roll:

Nem eu estou aqui para convencer ninguém... Não trabalho para a Grisoft...
É simplesmente o AV que uso, escolhi a versão Pro em relação à versão Free porque assim me apeteceu e não vejo o problema.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 12:44

SkylineGTR Escreveu:Nem eu estou aqui para convencer ninguém... Não trabalho para a Grisoft...

Disse isso meio em tom de brincadeira.. lol.. mas a verdade é que não vejo ganhos sufecientes para "pagar" pelo AVG (tendo o free).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Mai 12, 2005 14:13

PapaGigas Escreveu:Disse isso meio em tom de brincadeira.. lol.. mas a verdade é que não vejo ganhos sufecientes para "pagar" pelo AVG (tendo o free).. :roll:

E quem disse que eu pagava por ele? :lol: :lol: :lol: :P
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 22:54

SkylineGTR Escreveu:E quem disse que eu pagava por ele? :lol: :lol: :lol: :P

LOL.. mas pronto.. eu continuo a achar que não existe razão para crackar um produto que é distribuido livremente.. e com boa qualidade.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tonux » Sexta Mai 27, 2005 10:30

Um registo só: O Norton Av (2005 e actualizado ao momento) não me detectou um worm que estava alojado em 2 locais distintos do disco. Como tenho outro SO instalado e resolvi manter o McAfee, fiz, por curiosidade, o varrimento ao disco onde tenho o Norton Internet Security. Nem mais nem menos que um worm (não me lembro do nome) instalado em dois sítios do disco foi detectado.
Uma coisa é certa, o Norton Internet Security não é tão pesado quanto o McAfee Internet Suite, mas não sei se será tão eficiente como este. O nome Norton pesa, mas...
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Mensagempor etienne » Sexta Mai 27, 2005 11:42

boas....

Tonux Escreveu:Um registo só: O Norton Av (2005 e actualizado ao momento) não me detectou um worm que estava alojado em 2 locais distintos do disco. Como tenho outro SO instalado e resolvi manter o McAfee, fiz, por curiosidade, o varrimento ao disco onde tenho o Norton Internet Security. Nem mais nem menos que um worm (não me lembro do nome) instalado em dois sítios do disco foi detectado.
Uma coisa é certa, o Norton Internet Security não é tão pesado quanto o McAfee Internet Suite, mas não sei se será tão eficiente como este. O nome Norton pesa, mas...

lol.. n digas baboseiras :D :lol:, o norton é AV +++pesado q eu ja exprementei até hoje e +++,qt ++ "procaria" o AV tiver+++pesado se torna, e ainda por cima este AV n vale um corno....

sem+++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 28, 2005 22:04

Tonux Escreveu:Uma coisa é certa, o Norton Internet Security não é tão pesado quanto o McAfee Internet Suite, mas não sei se será tão eficiente como este. O nome Norton pesa, mas...

Fdx.. comparar mer** com mer**.. é um bocado igual ao litro.. LOL.. deixem-se mas é de tangas.. e usem coisas decentes.. boa sorte.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes