Mercy_PT Escreveu:Vou fazer as contas e depois digo. Tenho k perguntar a minha mae....
até podes ter 50...mas tens cara de puto...e tens de pentear esse cabelo...
Moderadores: Administradores, Moderadores
AddIcTeD Escreveu:tenho 18, mas faço já 19 dia 22 deste mês, tou a ficar velho

3Dsign Escreveu:AddIcTeD Escreveu:tenho 18, mas faço já 19 dia 22 deste mês, tou a ficar velho
Xiiiiiiiiiiiiiiiii! Nao digas isso muitas vezes, imaginas a quantidade de pessoas mais velhas que tu que por aqui andam? Ao verem isso como nao se sentem...

gimbras Escreveu:loooooooooooooooooool
eheh
eu sinto-me velho com 25 (eu e o tozas1979) nascemos no mesmo ano, e quero terminar a vida por volta dos 30 anos.
não vale a pena andar-m a desfazer fisicamente.
um homem tem de saber qdo abandonar os revaldos.

Stu3s Escreveu:gimbras Escreveu:loooooooooooooooooool
eheh
eu sinto-me velho com 25 (eu e o tozas1979) nascemos no mesmo ano, e quero terminar a vida por volta dos 30 anos.
És é doido

fastben Escreveu:Boas
Eu até diria a minha idade, só não o faço pois vejo que grande parte dos users deste fórum têm idade para serem meus filhos, mas vendo bem as coisas o que conta é realmente é a forma como encaramos a vida e mantermos o espírito jovem, pois em termos de experiência de vida e falo por mim gosto de viver todos os dias como se fossem o último, pois só assim é que saboreamos verdadeiramente tudo aquilo que a vida nos dá, no fundo a vida não passa de uma agradável vertigem
Fiquem bem
PS - espero sinceramente que quando chegarem à idade da razão se mantenham tão jovens como eu

fastben Escreveu:Stu3s Escreveu:gimbras Escreveu:loooooooooooooooooool
eheh
És é doido
não apenas está numa de Humphrey Bogart que perfilhava a ideia de que devemos morrer cedo afim de termos um cadáver com bom aspecto![]()

nitropt Escreveu:fastben Escreveu:Boas
Eu até diria a minha idade, só não o faço pois vejo que grande parte dos users deste fórum têm idade para serem meus filhos, mas vendo bem as coisas o que conta é realmente é a forma como encaramos a vida e mantermos o espírito jovem, pois em termos de experiência de vida e falo por mim gosto de viver todos os dias como se fossem o último, pois só assim é que saboreamos verdadeiramente tudo aquilo que a vida nos dá, no fundo a vida não passa de uma agradável vertigem
Fiquem bem
PS - espero sinceramente que quando chegarem à idade da razão se mantenham tão jovens como eu
Isso é que é falar

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes