Oniduo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Aconselharias Oniduo a alguém?

Sim
19
33%
Não
38
67%

Total de votos : 57

Mensagempor ruimartins » Sábado Mai 07, 2005 14:11

Boas,

Eu sou cliente OniDuo desde há dois dias... e até ver, a coisa está dentro do aceitável, embora seja mais lento do que era o sapo standard em algumas situações. Durante o dia as velocidades (medidas com o FCCN Speed Meter) são exactamente iguais, mas em horas de trafego ilimitado a coisa muda considerávelmente... Neste aspecto não dá para ter termo de comparação porque as H.Hours do sapo eram uma coisa ridicula... e em boa verdade, as velocidades eram tendencialmente mais baixas que nos horários controlados.

Quanto à revolução de velocidades de que tanto se fala, ainda não li/ouvi nada referente à OniDuo... era sempre bom que as velocidades aumentassem quando aumentarem efectivamente nos restantes ISP's.... A ver vamos

Cumprimentos,

Rui Martins
Editado pela última vez por ruimartins em Sábado Mai 07, 2005 14:19, num total de 1 vez.
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 14:15

ruimartins Escreveu:...(medidas com o FCCN Speed Meter)...

Querem medir velocidades.. façam-no de uma forma decente.. não tenho mais nada a dizer.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor ruimartins » Sábado Mai 07, 2005 14:22

PapaGigas, estamos aqui é para aprender, por isso, diz lá como é que a coisa deve ser feita para ser credível!?

Cumprimentos,

Rui Martins
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 07, 2005 14:28

ruimartins Escreveu:PapaGigas, estamos aqui é para aprender, por isso, diz lá como é que a coisa deve ser feita para ser credível!?

Tinha acabado de explicar isso noutra thread.. lol.. transferencias através do protocolo FTP com servidores nacionais.. por exemplo.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: Oniduo

Mensagempor God_Like » Sábado Mai 07, 2005 16:28

pissos13 Escreveu:Ando a ver que há mt ppl descontente com a Oniduo, mas é mm assim em todo lado ou só em algumas zonas.
Tou à espera que me activem e devo ter oni daki a umas semanas, tou é a ver que vou ter velocidades mt baixas.

O pessoal que tem a 1mb, a velocidade baixa mais do q 50% durante a noite e fds?

vai pa sapo ou telepac...
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor pissos13 » Segunda Mai 09, 2005 8:08

eu ja tou na sapo e vou mudar, pk a oni é mais barata...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mai 09, 2005 9:15

Boas,
pissos13 Escreveu:eu ja tou na sapo e vou mudar, pk a oni é mais barata...

o servico tb é bem pior...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor blazt » Quarta Mai 11, 2005 20:40

No 16500 disseram-me que o OniDuo 512 Kbps ia passar a 1024 Kbps, e os 1024 Kbps a 2048 Kbps.
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor Devil69 » Quarta Mai 11, 2005 21:33

Aconselho oniduo para quem tá em zonas oni, agora se estiveres em zona não oni, durante as HH é mto mau.

Cumpts :wink:
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

Mensagempor w3e3w » Quinta Mai 12, 2005 0:09

é tudo a mesma bosta (oni ou não oni)
depende é da zona do país
na minha zona (não oni) não tenho razão de queixa do serviço adsl propriamente dito
já da assistencia tecnica, callcenter, facturação, página de tráfego,
beleleque, é de criar vómitos

quanto à boanova do blazt aparentemente parece agradável
vamo lá ver
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor siman » Quinta Mai 12, 2005 0:20

Se os supostos upgrades forem como a palhaçada da alteração do período de tráfego ilimitado que aconteceu em Janeiro, só os novos clientes terão direito a eles.

Quem já é cliente terá de pedir por favor para alterar, pagar mais e aguardar indefinidamente até que decidam fazê-lo... (ainda estou à espera que me passem para 21H-9H de ilimitado).
Entretanto a saga de troca de mails/telefonemas como o (des)Apoio ao Cliente mais as contradições que já se conhecem irão voltar a por isto de pernas para o ar.

Nem quero imaginar o que irá voltar a acontecer com mais um atrofio do tão falado "link agregado PT-ONI"... logo agora que isto começava a estar normalizado... para mim pelo menos....

Mas isto sou eu a especular... quem me dera estar errado!
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor riclas » Quinta Mai 12, 2005 16:23

blatz isso até k sao boas noticias ... podendo sacar inter a vontade uma duplicaçao de velocidade vai ser boa por enquanto :D espero é k isto durante as HH melhore visto n quadruplicarem os speeds e s servers serem os mm k os da sapo deveriamos ficar com uma ligaçao de 1 e 2 Mb estaveis... digo eu...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor pissos13 » Quinta Mai 12, 2005 18:09

bem ja recebi oni, e pelo menos fora das 9 horas usando torrents tive a sacar com medias de 90-100kb, vamos la ver como se porta dps das 9.

Quanto a passarem de 1mb para 2mb era bemvindo.

Agora so tenho que esperar que mandem o modem wireless, activam primeiro o serviço e modem nada, por enqt vou usando o da sapo q ta meio pifado mas da p o serviço...

Tendo em conta que eu pedi o serviço em Dezembro e eles activam só agora e ainda por cima activam antes de mandar o modem, o serviço realmente não anda muito bom.

Veremos mesmo a velocidade, por enqt tou contente :P
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Devil69 » Quinta Mai 12, 2005 19:01

w3e3w Escreveu:é tudo a mesma bosta (oni ou não oni)
depende é da zona do país
na minha zona (não oni) não tenho razão de queixa do serviço adsl propriamente dito
já da assistencia tecnica, callcenter, facturação, página de tráfego,
beleleque, é de criar vómitos

quanto à boanova do blazt aparentemente parece agradável
vamo lá ver

Posso-te garantir que o oniduo em zonas oni é mto, mas mto melhor que em zonas não oni.

Cumpts :wink:
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

Mensagempor ruimartins » Quinta Mai 12, 2005 20:48

Boas!

No meu caso, não estando numa zona Oni, desde o envio dos impressos até receber a carta com o login e password, foram 3 dias, e depois foram mais uns 25 dias (total +/- 1 mês) até a activação efectiva do serviço.

Nos primeiros dias a ligação durante o periodo de trafego ilimitado esteve lenta... mas, na ultima noite, entre as 21:00 e as 9:00 transferi 1GB(download), o que não me parece nada mau.

Penso portanto que as velocidades não são obrigatóriamente más se estivermos fora das zonas Oni.

Cumprimentos,

Rui Martins
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes