Moderadores: Administradores, Moderadores

Auxt Escreveu:Tipo liga isto é ouves a ventoinha a começar a trabalhar e kd ouves o disco a ligar vai abaixo...

Acho é que fizeste uma grande mxxxx... Danificaste a informação da bios... isso é grave... Tens garantia??? Se não tens estás tramado... Precisas de um prohramador do chip da bios... O interface que usavas para a actualizar era o teu pc... se correu mal e deu erro nunca o devias ter reiniciado ou apagado até arranjares uma outra na internet... sendo assim, só espero que tenhas mesmo a garantia...Auxt Escreveu:Num, dá pa aceder a nd k eu saiba, o ecra n liga..
S´ ouve a ventoinha e o disco a iniciar e dp nd( vai abixo).. Tou a ver k isto é msm de ser 6º feira 13..

Auxt Escreveu:Tenho garantia sim o portatil é um Asus V6v70... Eu ja tinha actualiza uma vez e tinha corrido sem problemas...

Não tens mesmo outra hipotese... É inevitável... Boa sorte para a próximaAuxt Escreveu:Ja tenho o portatil quase a dois meses... MAs vai na msm pa loja....
Seja o k ^Deus kiser

rjtd21 Escreveu:Rapaz, faz assim:
Liga o portatil, e carrega na tecla F2 sem largar. Se não der, tenta F1 sem largar.
Ve se te por acaso isso nao arranca? Se arrancar, mete um cd bootable e flasha o bios antigo com o AFlash que está no site da asus.
Com o meu W3N resultou, e o portatil estava exactamente como o teu está agora. So se ouvia a fan, estava completamente morto, e agora está como novo outra vezBoa sorte

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante