Jogar online

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogar online

Mensagempor Mique » Quinta Mai 12, 2005 15:34

OLá, nunca me interessei muito por jogos online, mas agora fiquei mais curioso. Como posso fazer por exemplo para jogar Online FIFA ou PES? É preciso ter os jogos originais?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Re: Jogar online

Mensagempor xirix » Quinta Mai 12, 2005 15:37

Mique Escreveu:OLá, nunca me interessei muito por jogos online, mas agora fiquei mais curioso. Como posso fazer por exemplo para jogar Online FIFA ou PES? É preciso ter os jogos originais?

Depende do tipo de jogos. Mas os mais recentes normalmente só com originais.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor danidj » Quinta Mai 12, 2005 16:10

Boas.
Sobre o Fifa não sei dizer se é preciso ter o original pra jogar Online mas presumo que sim pq todos os jogos que têm saído da EA pra jogar on-line precisam de uma pass que vem com o jogo original.

Quanto ao Pes4 dá pra jogar sem ser com o original. Só dá é por IP.

Fiquem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor Stu3s » Quinta Mai 12, 2005 17:09

Se jogares em servidores ditos oficiais entao é preciso a key q vem com o jogo!

Em servidores LAN penso que nao, desde que o jogo n se ligue a nada para autenticar a chave, mas n tenho certeza!
Se tiveres um amigo, podem jogar os dois num servidores criado por um de voces!

Mas como todos tem jogos originais, n há problema!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mique » Quinta Mai 12, 2005 17:45

e como é que se faz isso dos servidores e dos IP's e mais não sei o que?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Stu3s » Quinta Mai 12, 2005 17:57

Simples, quer dizer depende do jogo!
Mas n deve ser mt diferente uns dos outros!

Deves ter q ia a multiplayer, escolhes LAN ou criar jogo ou algo assim!
Configuras meia duzia de coisas no jogo, dps dás o teu IP ao teu colega q dps se junta a ti! Neste caso ficas tu o servidor!

So conheço o multiplayer dos FPS que foi a unica coisa q já joguei online até hoje, e aquilo n tem nada q saber!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Kayn » Quinta Mai 12, 2005 18:07

Sim, é isso. Mas ha maneira de jogar online, contornando os jogos ke so sao possiveis jogar online com serial, mas ke dao pra jogar em lan sem problemas. É um bocado limitado e so vais jogar com povo ke conhecas e ke keira entrar. Pode-se pensar nisso como uma LAN pela net. Geralmente nao interessa mto as pessoas, mas se for um mano-a-mano da jeito.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor rosas » Sexta Mai 13, 2005 20:02

no q este forum se esta a tornar....
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor fastben » Sexta Mai 13, 2005 20:18

Tudo depende dos jogos mas hoje em dia, o cerco à pirataria aperta cada vez mais e onde as editoras estão mais a apertar o cerco é na vertente online dos jogos que é sem dúvida a parte mais apetecível de qualquer jogo, pois nada como defrontar humanos, dá muito mais pica, o meu conselho é, se gostam mesmo de um jogo e querem espremer ao máximo o que o jogo tem para vos dar, não hesitem e comprem o jogo
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Mique » Sexta Mai 13, 2005 21:41

rosas Escreveu:no q este forum se esta a tornar....

é facil ó ressabiado, é só não voltares cá. afinal so vens cá para mandar bocas foleiras nos meus posts.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fastben » Sexta Mai 13, 2005 21:43

Mique Escreveu:
rosas Escreveu:no q este forum se esta a tornar....

é facil ó ressabiado, é só não voltares cá. afinal so vens cá para mandar bocas foleiras nos meus posts.

estou a reparar que vocês os dois começam a não morrer de amores um pelo outro :lol: :lol: :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rosas » Sexta Mai 13, 2005 22:15

um gajo q tem o desplante de dizer q a net eh paga pela empresa da mulher (sabe-se la mais o q eh pago), e q tem a ombridade de sacar os jogos, desrespeitando a propriedade intelectual dos outros, aparentemente sem necessidade, nao merece naturalmente o respeito q outros membros merecem.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Mique » Sexta Mai 13, 2005 22:26

rosas Escreveu:um gajo q tem o desplante de dizer q a net eh paga pela empresa da mulher (sabe-se la mais o q eh pago), e q tem a ombridade de sacar os jogos, desrespeitando a propriedade intelectual dos outros, aparentemente sem necessidade, nao merece naturalmente o respeito q outros membros merecem.

desculpa mas não percebi. tenta não dar erros nos próximos posts. tenho dificuldade em perceber esse dialecto que usas e que às vezes se assemelha a português. (afinal parece que mesmo usando o cérebro todo...)

do que percebi...nunca me ouviste dizer que saco jogos de onde quer que seja...

PS: Mas isso não te sai da garganta? Ficou mais atravessado do que eu pensava
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fastben » Sexta Mai 13, 2005 22:32

OFFTOPIC

Sem querer estar a fomentar ódios nem deitar lenha para a fogueira, isto promete pegar fogo, pois vocês já andam à N a trocar mimos, não será que está para nascer aí uma bela amizade 8) :?: :?: :?: :roll:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mique » Sexta Mai 13, 2005 22:43

fastben Escreveu:OFFTOPIC

Sem querer estar a fomentar ódios nem deitar lenha para a fogueira, isto promete pegar fogo, pois vocês já andam à N a trocar mimos, não será que está para nascer aí uma bela amizade 8) :?: :?: :?: :roll:

epá, eu nunca fiz nada de mal ao gajo...o tipo de há uns tempos para cá entra nos meus posts e desata e disparar...eu limito-me a responder. durante tempos tentava nem ser demasiado agressivo, apenas responder com alguma piada à mistura, até ao momento em que ele começou a ser...a partir daí respondo à letra. quando ele quiser parar por mim tudo bem. so que eu lanço um post e ele lá está em cima a aborrecer...

ainda hoje vi um post qualquer do gajo. tinha lá uma cena que achei que seria facilmente caricaturável, mas para não dar aso a estas coisas abstive-me de dizer o que quer que fosse. há pouco chego aqui já estava o gajo a chatear-me...respondi.

o gajo ficou atravessado com um tópico onde participamos os dois...e desde aí que não se cala...quando isso lhe passar ele acalma. eu por mim está na boa. só venho aqui para aprender e me divertir um pouco nada mais...aliás, se fosse grosseiro como ele já tinha respondido mais à letra sobre alguns assuntos em que ele foi desagradável. Mas prefiro manter um certo nível.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante