Moderadores: Administradores, Moderadores

Stu3s Escreveu:nitropt Escreveu:fastben Escreveu:Boas
Eu até diria a minha idade, só não o faço pois vejo que grande parte dos users deste fórum têm idade para serem meus filhos, mas vendo bem as coisas o que conta é realmente é a forma como encaramos a vida e mantermos o espírito jovem, pois em termos de experiência de vida e falo por mim gosto de viver todos os dias como se fossem o último, pois só assim é que saboreamos verdadeiramente tudo aquilo que a vida nos dá, no fundo a vida não passa de uma agradável vertigem
Fiquem bem
PS - espero sinceramente que quando chegarem à idade da razão se mantenham tão jovens como eu
Isso é que é falar
N vejo problema nenhum nisso, tas com receio que te começem a tratar como cota![]()
Agora tou curioso em saber .... admitindo que frequentas-te o ensino superior, deves ter uns 45 nao?
Caso contrario já deves andar na casa dos 40 eh eh!
Á uns tempos ouve um utilizar aqui no forum, que fez um mod expecatular numa caixa. Ouve pessoal que perguntou onde é q ele tinha tempo e dinheiro para aquilo tudo ... ele respondeu .... sou reformado
Tinha uns 55 ou 60 anos e andava a fazer modding ... eu achei aquilo brutal! (serias tu?)
Ps: Posso-te tratar por tu nao?
Tenho 23 feitos em janeiro!
Mas inda tenho aquela cara de puto .... elas gostam :p

fastben Escreveu:Stu3s Escreveu:nitropt Escreveu:fastben Escreveu:Boas
Eu até diria a minha idade, só não o faço pois vejo que grande parte dos users deste fórum têm idade para serem meus filhos, mas vendo bem as coisas o que conta é realmente é a forma como encaramos a vida e mantermos o espírito jovem, pois em termos de experiência de vida e falo por mim gosto de viver todos os dias como se fossem o último, pois só assim é que saboreamos verdadeiramente tudo aquilo que a vida nos dá, no fundo a vida não passa de uma agradável vertigem
Fiquem bem
PS - espero sinceramente que quando chegarem à idade da razão se mantenham tão jovens como eu
Isso é que é falar
N vejo problema nenhum nisso, tas com receio que te começem a tratar como cota![]()
Agora tou curioso em saber .... admitindo que frequentas-te o ensino superior, deves ter uns 45 nao?
Caso contrario já deves andar na casa dos 40 eh eh!
Á uns tempos ouve um utilizar aqui no forum, que fez um mod expecatular numa caixa. Ouve pessoal que perguntou onde é q ele tinha tempo e dinheiro para aquilo tudo ... ele respondeu .... sou reformado
Tinha uns 55 ou 60 anos e andava a fazer modding ... eu achei aquilo brutal! (serias tu?)
Ps: Posso-te tratar por tu nao?
Tenho 23 feitos em janeiro!
Mas inda tenho aquela cara de puto .... elas gostam :p
Podes tratar-me por tu pois o senhor está no céu![]()
![]()
Quase que acertaste na idade, não a disse não por medo de ser tratado pos cota, longe disso pois efectivamente o que conta é como enfrentamos a vida e em grande parte os computadores são responsáveis por me ajudarem a manter o espírito jovem, pois nada como um bom jogo para aliviar o stress das nossas vidas, temos tb a net que é um manancial de informação e entretenimento, confesso que sou relativamente novo por estas bandas enquanto membro, pois dantes só frequentava o fórum sem participar, devido talvez ao fosso de ideias e idade da maioria dos user's, mas acontece que estava redondamente enganado e agora não à dia em que por aqui não venha para participar ou sómente para me divertir com a malta aqui do fórum![]()
Quanto à minha idade é fácil, aos teus 23 anos acrescentas mais 20 e tens a minha idade(já sou um pouco antigo, mas espero que quando vocês jovens cá chegarem, se mantenham tão jovens como eu)

Stu3s Escreveu:Tenho 23 feitos em janeiro!

vik_formil Escreveu:24

gimbras Escreveu:fastben Escreveu:Stu3s Escreveu:gimbras Escreveu:loooooooooooooooooool
eheh
eu sinto-me velho com 25 (eu e o tozas1979) nascemos no mesmo ano, e quero terminar a vida por volta dos 30 anos.
não vale a pena andar-m a desfazer fisicamente.
um homem tem de saber qdo abandonar os revaldos.
És é doido
não apenas está numa de Humphrey Bogart que perfilhava a ideia de que devemos morrer cedo afim de termos um cadáver com bom aspecto![]()
nem mais, eu n quero ficar a definhar num lar de idosos com 1 fralda
um homem tem de morrer com dignidade, e 30/40 anos bastam-me e sobram, apenas isso.
n ha doideira nenhuma.
eu digo isto, mas tenho a certeza q por faze-lo hei-de ser castigado por Deus e hei-de morrer entrevado numa cama com 125 anos, com alzheimer parkisson e etc.
coisa q preferia n sofrer.

nitropt Escreveu:cigano Escreveu:Stu3s Escreveu:Tenho 23 feitos em janeiro!
importas de dizer o dia?
com sorte inda eh no dia da minha irma, tb tem 23
Com sorte o Stu3s é a tua irma

[PT]CableGuy Escreveu:Bolas...tinha de ser o 1º a passar a "barreira dos 30".![]()
![]()
![]()
![]()
32 primaveras e muitas luas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes