As nossas idades

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Stu3s » Quinta Mai 12, 2005 17:19

Quando a ti gimbras, n podia discordar mais da tua filosofia de vida!

Tudo bem isso da doença é uma situação muito delicada, e claro se for uma doença degenerativa ainda é pior.
Mas pq é q achas que com 40 anos já viste tudo e já viveste tudo?
Eu com a idade que tenho, sinto q ainda so vou a 25% daquilo que eu gostaria de fazer na vida .... e porra já fiz muito e já experimentei muito!

Gosto de viver, e se tiveres de sofrer pelo meio melhor, pois sao essas alturas em q ficas com a noção dos momentos bons e te dá vontade de superar essas fases para os voltar a viver!

Vejo uma ideia muito negativa que tens da vida ... espero nunca pensar assim como tu!
Mas pronto sao ideais!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor fastben » Quinta Mai 12, 2005 17:22

Stu3s Escreveu:
nitropt Escreveu:
fastben Escreveu:Boas

Eu até diria a minha idade, só não o faço pois vejo que grande parte dos users deste fórum têm idade para serem meus filhos, mas vendo bem as coisas o que conta é realmente é a forma como encaramos a vida e mantermos o espírito jovem, pois em termos de experiência de vida e falo por mim gosto de viver todos os dias como se fossem o último, pois só assim é que saboreamos verdadeiramente tudo aquilo que a vida nos dá, no fundo a vida não passa de uma agradável vertigem :twisted:

Fiquem bem

PS - espero sinceramente que quando chegarem à idade da razão se mantenham tão jovens como eu :wink:

Isso é que é falar :wink:

N vejo problema nenhum nisso, tas com receio que te começem a tratar como cota :twisted:
Agora tou curioso em saber .... admitindo que frequentas-te o ensino superior, deves ter uns 45 nao?
Caso contrario já deves andar na casa dos 40 eh eh!

Á uns tempos ouve um utilizar aqui no forum, que fez um mod expecatular numa caixa. Ouve pessoal que perguntou onde é q ele tinha tempo e dinheiro para aquilo tudo ... ele respondeu .... sou reformado :)
Tinha uns 55 ou 60 anos e andava a fazer modding ... eu achei aquilo brutal! (serias tu 8O ?)

Ps: Posso-te tratar por tu nao? :)

Tenho 23 feitos em janeiro!
Mas inda tenho aquela cara de puto .... elas gostam :p

Podes tratar-me por tu pois o senhor está no céu :lol: :lol:

Quase que acertaste na idade, não a disse não por medo de ser tratado pos cota, longe disso pois efectivamente o que conta é como enfrentamos a vida e em grande parte os computadores são responsáveis por me ajudarem a manter o espírito jovem, pois nada como um bom jogo para aliviar o stress das nossas vidas, temos tb a net que é um manancial de informação e entretenimento, confesso que sou relativamente novo por estas bandas enquanto membro, pois dantes só frequentava o fórum sem participar, devido talvez ao fosso de ideias e idade da maioria dos user's, mas acontece que estava redondamente enganado e agora não à dia em que por aqui não venha para participar ou sómente para me divertir com a malta aqui do fórum :wink:

Quanto à minha idade é fácil, aos teus 23 anos acrescentas mais 20 e tens a minha idade :lol: (já sou um pouco antigo, mas espero que quando vocês jovens cá chegarem, se mantenham tão jovens como eu) :twisted:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Good » Quinta Mai 12, 2005 17:29

fastben Escreveu:
Stu3s Escreveu:
nitropt Escreveu:
fastben Escreveu:Boas

Eu até diria a minha idade, só não o faço pois vejo que grande parte dos users deste fórum têm idade para serem meus filhos, mas vendo bem as coisas o que conta é realmente é a forma como encaramos a vida e mantermos o espírito jovem, pois em termos de experiência de vida e falo por mim gosto de viver todos os dias como se fossem o último, pois só assim é que saboreamos verdadeiramente tudo aquilo que a vida nos dá, no fundo a vida não passa de uma agradável vertigem :twisted:

Fiquem bem

PS - espero sinceramente que quando chegarem à idade da razão se mantenham tão jovens como eu :wink:

Isso é que é falar :wink:

N vejo problema nenhum nisso, tas com receio que te começem a tratar como cota :twisted:
Agora tou curioso em saber .... admitindo que frequentas-te o ensino superior, deves ter uns 45 nao?
Caso contrario já deves andar na casa dos 40 eh eh!

Á uns tempos ouve um utilizar aqui no forum, que fez um mod expecatular numa caixa. Ouve pessoal que perguntou onde é q ele tinha tempo e dinheiro para aquilo tudo ... ele respondeu .... sou reformado :)
Tinha uns 55 ou 60 anos e andava a fazer modding ... eu achei aquilo brutal! (serias tu 8O ?)

Ps: Posso-te tratar por tu nao? :)

Tenho 23 feitos em janeiro!
Mas inda tenho aquela cara de puto .... elas gostam :p

Podes tratar-me por tu pois o senhor está no céu :lol: :lol:

Quase que acertaste na idade, não a disse não por medo de ser tratado pos cota, longe disso pois efectivamente o que conta é como enfrentamos a vida e em grande parte os computadores são responsáveis por me ajudarem a manter o espírito jovem, pois nada como um bom jogo para aliviar o stress das nossas vidas, temos tb a net que é um manancial de informação e entretenimento, confesso que sou relativamente novo por estas bandas enquanto membro, pois dantes só frequentava o fórum sem participar, devido talvez ao fosso de ideias e idade da maioria dos user's, mas acontece que estava redondamente enganado e agora não à dia em que por aqui não venha para participar ou sómente para me divertir com a malta aqui do fórum :wink:

Quanto à minha idade é fácil, aos teus 23 anos acrescentas mais 20 e tens a minha idade :lol: (já sou um pouco antigo, mas espero que quando vocês jovens cá chegarem, se mantenham tão jovens como eu) :twisted:

A idade não é a do bilhete de identidade, mas a que as pessoas sentem.

É assim que penso..... :roll:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor cigano » Quinta Mai 12, 2005 17:29

Stu3s Escreveu:Tenho 23 feitos em janeiro!

importas de dizer o dia?
com sorte inda eh no dia da minha irma, tb tem 23
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor metralha761 » Quinta Mai 12, 2005 17:33

vik_formil Escreveu:24 :)

O primeiro a ultrapassar a barreira dos 40 :D (double 24)
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor avalon » Quinta Mai 12, 2005 17:40

Viva!

Almost 19---» Agosto. :wink:

AvaloN
avalon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 07, 2004 23:43

Mensagempor nitropt » Quinta Mai 12, 2005 17:43

cigano Escreveu:

importas de dizer o dia?

Com sorte o Stu3s é a tua irma :lol:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor metralha761 » Quinta Mai 12, 2005 17:44

Porra 80 anos com fraldas e encostado a um canto??? Eu quero continuar a viver as coisas, nem tenha de me arrastar.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor fastben » Quinta Mai 12, 2005 17:48

gimbras Escreveu:
fastben Escreveu:
Stu3s Escreveu:
gimbras Escreveu:loooooooooooooooooool

eheh

eu sinto-me velho com 25 (eu e o tozas1979) nascemos no mesmo ano, e quero terminar a vida por volta dos 30 anos.

não vale a pena andar-m a desfazer fisicamente.
um homem tem de saber qdo abandonar os revaldos.

És é doido 8O

não apenas está numa de Humphrey Bogart que perfilhava a ideia de que devemos morrer cedo afim de termos um cadáver com bom aspecto :lol: :lol:

nem mais, eu n quero ficar a definhar num lar de idosos com 1 fralda
um homem tem de morrer com dignidade, e 30/40 anos bastam-me e sobram, apenas isso.

n ha doideira nenhuma.

eu digo isto, mas tenho a certeza q por faze-lo hei-de ser castigado por Deus e hei-de morrer entrevado numa cama com 125 anos, com alzheimer parkisson e etc.

coisa q preferia n sofrer.

Concordo plenamente no que toca à parte das doenças que nos amputem faculdades, uma das razões que me leva a concordar co a eutanásia é esse mesmo, pois acho que nos cabe o direito de pormos termo a uma vida de sofrimento e fardo para aqueles que nos são queridos :wink:

Mas repara agora numa coisa, eu quando tinha a tua idade tb pensava assim e adorava viver à beira do abismo (como se costuma dizer, bem em cima do fio da navalha), hoje aos 43 anos olho para a vida de uma maneira diferente, pois tens de saber envelhecer e olha que nem sempre é fácil, mas havendo saúde e boa disposição, vais ver que a vida a partir dos 40 tem muito para te dar (é a chamada idade adulta em que começamos a apreciar as coisas de maneira distinta até então), normalmente enquanto jovens a nossa bebida de eleição é a cervejola, num estado mais maduro nada como degustar um bom tinto velho e....o resto deixo á tua imaginação, no fundo é como tu bem disseste "abandonar os relvados", mas pensa sempre que podes enveredar por uma carreira de treinador :lol: :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Stu3s » Quinta Mai 12, 2005 17:51

nitropt Escreveu:
cigano Escreveu:

importas de dizer o dia?

Com sorte o Stu3s é a tua irma :lol:

É possivel que para ti a irmã dele seja um pouco mais bonita, espero bem q sim!
Se bem q qd era mais novo nao foram uma nem duas vezes as que me confundiram com uma mila :evil:

Eu casei os anos este ano, 23/01
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor cigano » Quinta Mai 12, 2005 17:52

ela eh a 14, inda sao 9 dias
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor grim » Quinta Mai 12, 2005 18:41

Tenho 19

:twisted: :twisted: :twisted: THE GRIM REAPER :twisted: :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por grim em Domingo Ago 19, 2007 22:24, num total de 2 vezes.
grim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 01, 2005 18:14

Mensagempor rasteiro » Sábado Mai 14, 2005 9:57

19 anos
Portátil de trabalho: Lenovo R61 14"
Portátil para brincar: Toshiba A100-626
rasteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 12, 2005 2:02

Mensagempor BiMMeR » Sábado Mai 14, 2005 10:51

14 anos feitos em Fevereiro :) :wink:
CPU:Pentium IV 3.0Ghz(Northwood)
MB:Asus P4SD-LA
GPU:Nvidia XFX 6600GT(cooled by Zalman VF 700) @ 535mhz
HDD:Seagate Barracuda 160GB 7200rpm
RAM:512MB SDRAM DDR
POWER:Aerocool Aero Power II+SE 550W
BiMMeR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 23, 2005 23:54

Mensagempor etienne » Sábado Mai 14, 2005 11:43

boas....

[PT]CableGuy Escreveu:Bolas...tinha de ser o 1º a passar a "barreira dos 30". :lol: :lol: :lol: :lol:

32 primaveras e muitas luas. 8)

não es o 1º.....lol , épa somos da msm idade!!!! isto tudo só pq a minha mãe registo-me 20 anos depois :D :lol: é q lá em AFRICA é assim, hehehehehe :lol: :D :) 8)
bem, isto para lém de ser dominado por estudantes bt é dominado por miudos, pois pq de 30 para baixo são miudos,é q eu ja sou um miudo-adulto,,,heheheheheImagemImagemImagemImagem

sem+++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes