Pings - Netcabo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HavoC » Segunda Mai 09, 2005 17:18

Viva. Tou de acordo com o que disseste. Excepto num ponto mas se calhar porque não fui objectivo. A netcabo tem uma boa rede sim ! A qualquer hora do dia, numa transferencia do tucows pt ou de um ftp de uma universidade pt, sao atingidas boas velocidades. O apoio suporte tambem é 5*****. Tive um problema na ligação e enviaram um tecnico no proprio dia. Disso não tenho queixas, antes pelo contrario. Mas a internet não é PT apenas. Em todas as criticas, só me referi a ligações internacionais, e é aí que entra a marconi. A netcabo lidera porque é o isp mais antigo de banda larga. Boa publicidade e facilidades de instalação tambem são muito eficientes para chamar a atenção do Ze Povinho. Ao dizer clientes a mais quero dizer que o backbone é da expessura de um fio de cabelo comparado ao numero de clientes que tentam aceder. Não é novidade nenhuma isto mas experimentem...

http://ftp.uk.debian.org/debian/

Tirem um file nas hh e fora das hh

My results: ~ 13 kb/s / ~ 210 kb/s

Fantástico !

Fiquem bem :)
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor soultrain » Segunda Mai 09, 2005 18:39

NinaByte Escreveu:boas,

Olhem lá um bocadinho..Onde estamos mesmo? Em Portugal!!!!! Querem o quê?? Milagres???

Se houvesse problemas nas infraestruturas....não havia velocidades decentes para ninguém a nenhuma hora do dia..não é o caso..

Segundo: Desde quando as velocidades dependem exclusivamente do ISP??? Ou já se esqueceram que as velocidades, pings etc, depende de N factores.

Servidores internacionais...NUNCA um ISP português poderia ter responsabilidade...é só pensar um bocadinho...

E por último..santa ignorância, já aqui foi explicado N vezes o porque disto e daquilo..e mesmo assim, não há forma de entendeerem IRRA!!!

Já por acaso algum Iluminado se lembrou de telefonar para a Marconi? Só mesmo naquela....

Cumps

Boas,

Pois, és capaz de houvir uma resposta do tipo:

Porque é que o cliente não nos compra mais largura de banda e resolve o problema, nós já fizemos a proposta!

O problema é mais complexo mas resumindo:

A netcabo nunca se preocupou com a qualidade do serviço que presta ao cliente. A filosofia é do tipo "É melhor que 56k não é, se quiser volte para a linha analógica" A questão é que, agora há mais concorrencia até dentro do Grupo.

Pois é eu sou cliente.

Cump.
soultrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 28, 2004 10:32

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 10, 2005 1:31

Well.. custuma-se dizer: "o cliente tem sempre razão".. mas não no que toca á netcabo.. LOL.. é só "clientes canhão" (aka "BURREGOS").. :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor NinaByte » Terça Mai 10, 2005 16:19

Boas,

A culpa é sempre da Netcabo....

Oh well
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor paskas » Quinta Mai 12, 2005 1:05

Não, não é. Mas tá provado que não investem xeta!
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 2:14

paskas Escreveu:Não, não é. Mas tá provado que não investem xeta!

Deviam era investir na "formação dos clientes".. LOL.. isso sim era um "excelente" investimento (ainda melhor que investir na infraestrutura).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor paskas » Quinta Mai 12, 2005 2:17

Não te percebi. Mas se pensas k não és roubado, informate melhor.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 12, 2005 2:20

paskas Escreveu:Não te percebi. Mas se pensas k não és roubado, informate melhor.

Well.. sou cliente Clix.. no seu belo tarifário 8 Mbps.. queres falar em roubos?.. venha de lá a netcabo (com um bootfile técnico.. lol.. claro).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Roubos!!!!

Mensagempor maxfire » Sábado Mai 14, 2005 22:23

E que tal, aqui a um ano, um dos meus vizinhos, decidiu, aderir a tvcabo, e lá vieram uns tecnicosinhos ligar as fichinhas, e programar os canaisinhos á tv do vizinho.
dia 6 de Fevereiro.

Conclusao, aqui este menino, ficou sem netcabo e tvcabo.
telefonei, e falei com aprimeira linha. Logo vieram com a treta da pagina do modem. Mandaram-me fazer umas alteraçoes de mer** e disseram que tinha que esperar umas horas.
Resultado passados 3 dias e nada.
Liguei novamente, e deram-me novamente as mesmas instruções, e mandaram uma equipa a minha casa.
Mal a net ligou, foram-se embora, e deixaram-me uma nota que me iriram cobrar 25 euros.
A net ligou daquela vez, e nao voltou a ligar, entretanto, ja tinham passado 15 dias.
Telefonei, e marcaram novamente para uma semana depois.
Aconteceu precisamente a mesma coisa, ou seja, ligou quando eles ca estavam, mas no dia a seguir, nada.
Passou um mês. Dia 13 de Março, factura da tvcabo, mensalidade da tv cabo + 25 euros da deslocação.
Liguei, e ignorei a primeira linha de atendimento, falei com um senhor que quando eu lhe disse que este problema tinha coincidido, com a instalação do meu vizinho, me disse que o problema nao era na minha casa, mas na do meu vizinho.
Ora perante isto, eu pedi desculpa e desliguei. Agora isto, é so o problema que me levou a desistir da Netcabo. Porque a realidade é que durante todo o tempo em que fui cliente, e que as ligaçoes iam abaixo, ou aquilo se tornava lento, eu acreditava que eram todos assim, até porque tenho adsl no trabalho, e volta e meia, a mer** é a mesma. Até que ....

....METI O CLIX....

E a minha vida mudou.
Nunca falei para os serviços, sempre rapida
Começo os downloads a cerca de mil e tal kbs, e quando estabiliza nos 700, normalmente já acabou.

.... agora, nao me venham com essa treta de mer**, que a pt é que é...
fod...
Sao uma cambada de chulos.
Basta ver pelo numero de carros que andam na rua....
grandes ordenados, serviço nada.
São funcionarios publicos, autenticos.
Ou mudam, ou afundam-se.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Re: Roubos!!!!

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 14, 2005 22:38

Well.. a ti só te tenho a dizer o seguinte:

1º -> Não soubeste expor o teu problema.. ou tiveste azar com quem faláste (mais de 24H sem serviço = uma equipa no local em 5 horas)..

2º -> As equipas que se dirigem a casa das pessoas.. pertencem a empresas contractadas pela tvcabo para prestarem essa assistencia..

3º -> Quem liga para a linha de atendimento a pensar que está a falar com o s. pedro.. desengane-se (ali não há milagres).. usem o "fax"..

PS - Quanto á clix.. aguarda lá até os teus vizinhos aderirem.. LOL.. depois é que vais ver que não é bem como tavas a pensar.. acredita.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor maxfire » Sábado Mai 14, 2005 23:18

Sem querer ofender ninguem, eu disse, nao foram 24h sem serviço, foi mais de um mês.

E a equipa em 5 horas, foi , telefonei, numa terça, e mandaram-me na quinta, uma semana e 2 dias depois, e a justificação, é que era uma equipa especializada.
Quanto a minha esposição do problema, era muito simples: nao tinha NET, desde que mexeram nas ligaçoes fdo meu prédio.
Quanto aos meus vizinhos, veio cá um vendedor da novis e 6 aderiram na hora, e mais alguns passados uns dias. E até agora nada.
Ninguem reclama.
A nao ser o do lado, que tem oni, e nas happy hours, diz que prefere ligar o modem 56k.
Nao pode largar, porque assinou um contrato.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 14, 2005 23:48

Well.. que parte de "os técnicos dessas equipas não são da netcabo" é que não percebeste?.. eles são na sua maioria uns pobres coitados.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 9:53

Essa de que não são da netrabo, acho que toda agente já sabia.
Até te digo, eram da Telejás.
Mas o mal, começa por ai.
Mas eu estava a falar, é dos funcionários efectivos da NETRABO.

Mas eskece, tens que defender a tua dama, mesmo que seja indefensavel.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HavoC » Domingo Mai 15, 2005 11:05

Txii... podiam ate ser astronautas dass. Foram la por parte da Netcabo não foram ? Não resolveram definitivamente o problema pois não ?
Fizeste bem em mudar maxfire. Digo-te... há males que vem por bem e esse foi um deles. Só ficaste a ganhar :)
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 16:22

HavoC Escreveu:Só ficaste a ganhar :)

A ver vamos.. e com o tempo vais ver que isso não é assim tão linear quanto isso.. :roll:

PS - Não tou aqui a defender a dama de ninguem.. pura e simplesmente sou cliente da clix no seu belo tarifário de 8Mbps.. e sei o que digo.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes