alfatek Escreveu:No entanto quero apenas realçar que este é um dos aspectos mais importantes quanto a mim numa marca decente: pode fazer produtos com pequenos problemas mas trabalha na sua correcção e lança bios a corrigir o problema! Passado +- 1 mês há bios nova! (para um produto descontinuado andam a trabalhar muito nele [ironia])
Marcas decentes que nem motherboards suplentes para nx7000 têm?

(ver o forum x1000.org)
Ninguém disse que a série x1000 ia ser descontinuada. Aliás, o que eu sempre disse é que o x1010 foi. E disse logo na altura deviam aparecer x1020, x1xxx, etc. E é o que está a acontecer agora. O core dos x1000 é todo igual, por isso terás suporte em princípio durante muito tempo pois ainda vão vender x1k durante pelo menos mais 6-12 meses, o que estimo que seja o tempo de vida dos centrino.
Ainda não tivemos feedback de pessoas com problemas graves cá em Portugal para saber a qualidade do suporte. Conheço uma pessoa que teve um apoio espetacular da ACER, mas essa pessoa tb tinha comprado um topo de gama (800c), por isso tb não é justo comparar.
Agora, que o acer 2003 parece apetecível parece.. e sensivelmente ao mesmo preço dos poucos x1010 que se encontram ainda 'a venda. Agora estou curioso para ver as specs e o preço do novo x1k que vai aparecer portugues.. parece q é o x1105 como alguem referiu num thread.