Ajuda Please .. Novo portátil !!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Out 25, 2003 17:39

Ao k parece o JustMe tem razão,também ando á procura do x1010 e apenas encontrei na vobis, de resto não o vejo á venda em mais lado nenhum por muita pena minha.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Virille » Domingo Out 26, 2003 0:29

JustMe Escreveu:Não me parece!! aliás como podes ver este portatil já não existe na chip7!!!, ao passo que o x1005 existe!!! Parece-me que a tua teoria não faz muito sentido até pq se a marca foi fundida com a compaq duvido q continuem a existir produtos exclusivamente da marca HP!.

Não sei se existe ou não na chip7 actualmente... o certo é que este veio de lá... e qt ao mudar de nome para a Hp acredita em mim... os 1ºs Zt3000 que vais ver serao os X1010 com umas alterações de "look" e nada mais... se vires em Espanha já esta assim...
Quanto à fusão... tenho uma amiga que trabalhou lá... e digo-te... é um pouco virtual ainda... pois ainda está tudo separado! Só agora começam a aparecer PC e portateis HP e pelo que se sabe o objectivo é implantar a HP à custa da compaq...
Agora se isto tudo se confirma ou não, não sei... mas tem lógica...
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 03, 2003 14:08

Mensagempor JustMe » Domingo Out 26, 2003 0:36

Pois olha q hoje por acaso estava um satand da Hp no Vasco da Gama!!! e segundo me disseram o novo modelo q vem substituir o x1010 sera o x1105 que é um 1.6 mais umas merdisses novas tipo gravador de dvd, axo k a grafica se mantem!! por isso xau xau Radeon 9600... E foi o q a gaija da Hp me disse...
JustMe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 22, 2003 18:46

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes