Moderadores: Administradores, Moderadores

bdesigner Escreveu:boas ppl va ji esta linda makina o 1692 na loja x por 1187euros
alguem me diz se posso trocar o meu 1691 que ainda nao tem um mes por o 1692 foi comprado na mbit

sapropel Escreveu:a verdade é que se ainda estiveres no prazo de 15 dias LEGAL (na fnac e afins fazem 30 dias por escolha propria) podes chegar lá (desde que ainda estejas nesses 15 dias) e trocar o portatil pelo o que quiseres, ou então receberes o dinheiro de volta, e nem tens de dar justificação nenhuma.
a lei assim o diz e inclusivé já a pratiquei mais que uma vez e ai deles que se recusem, ameças logo com policia e deco e afins..
voçes consumidores lutem pelos vossos direitos pk acreditem que os vendedores lutam pelo deles.
quanto ao novo 1694 tb me está a deduzir muito

sapropel Escreveu:portanto cala-te e aprende: (and i quote) "Direito de livre resolução: Em conformidade com o previsto no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente."

kocas Escreveu:Vi num site de uma loja on-line que este NOVO 1694 já vem com Bluetooth. Alguém me confirma isto?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes