Esclarecimento para um novato nestas andanças-PC AMD xp3000+

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Esclarecimento para um novato nestas andanças-PC AMD xp3000+

Mensagempor pedrom » Domingo Out 26, 2003 1:28

a net ainda nos prega partidas, e é bom ver um local como este que eu já procurava há tanto tempo.
Tenho uma pergunta, que espero ainda nao tenham feito.
Em nos ult. dias de Set, comprei um cpu onde nunca imaginei comprar, no Lidl. Nao sei se ja foi debatido aqui, mas se foi peço desculpa, é que ainda hoje me interrogo se fiz boa compra, é que os meus conhecimentos dizem que sim mas gostava de ouvir a vossa opinião.
o PC tem um AMD XP 3000+(400 Mhz FSB)-Super silent.cooler, A7N8X(targa edition?), com NVIDIA NFORCE 2 Ultra 4000, 5xPCI, 1xAGP, 3xDIMM exp. 3 GB DDR-RAM, 2xEIDE, 512 MB DDR-RAM PC3200(400 Mhz), exp. 3 GB DDR-RAM, 160 GB Western Digital UDMA-100 (7200 rpm)
CDRom Toshiba 16xDVD, 48xCD, Thoshiba DVD-Writer e CD-Writer Lê 12xDVD, 40x CD, escreve 4x DVD-R, 2x DVD-RW, 16x CD-r, 10xCD-RW
Placa Grafica - ATI(r)All-in-Wonder Radeon(r) 9600 PRO, a placa de som é on-board com chip nvidia 5.1 digital sound, teclado e rato chicony s/fios
Slot - 5xPCI (2 free)/1xAGP(8x)
Interfaces 7-in-1 multimedia card reader, 2xUSB 2.0, firewire, S-video blablabla...
o CPU tem leitor de cartoes e duas colunas fraquinhas.

Gostava de saber se os 1299 € foram bem gastos, e já agora se fiz bem em comprar o Sony SDM x52b, embora esta placa não tenha DVI, o que não compreendo, pois a ATI 9600 pro tem e a all-in-wonder não.

Desculpem o abuso, e obrigado

já agora, a assistencia tecnica não é do Lidl, é da Targa, tem pagina na Net, e tenho um nº telefone que vai parar a algum centro fora de portugal embora eles falem portugues com muito sotaque. Mas se houver um problema, eles contratam alguem que vem a minha casa reparar, pelo menos é o que dizem...
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 26, 2003 0:55

Mensagempor metralha761 » Domingo Out 26, 2003 1:52

Aparentemente parece 1 bom PC :D

O preço .... tenho de fazer contas :P

Num trás monitor né !!!!!
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante