Agora a sério, vou mudar para uma configuração freeware, pelo que já escolhi a firewall (Kerio) mas tou indeciso no AV (avast ou antvir?)
Moderadores: Administradores, Moderadores

Lycan Escreveu:estou agora a experimentar o Avast 4.6...

Paionense Escreveu:Agora a sério, vou mudar para uma configuração freeware, pelo que já escolhi a firewall (Kerio) mas tou indeciso no AV (avast ou antvir?)![]()

tofas Escreveu:voces k testaram os AV podiam classificar os anti-virus perante este teste...dizer o nome e a classificacao...

TheRza Escreveu:nao concordo muito com isso. na minha opiniao o av deve te eliminar logo o virus!!
kaso keiras ter virus (pa testes por exemplo) sugiro ke os graves em dvd's ou cd's por exemplo!!! nao acho ke ter virus no pc mesmo ke nao activos seja muito boa ideia!!! podem te sempre dar algum problema e nao é muito aconselhavel!!!
fika bem!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:nao concordo muito com isso. na minha opiniao o av deve te eliminar logo o virus!!
kaso keiras ter virus (pa testes por exemplo) sugiro ke os graves em dvd's ou cd's por exemplo!!! nao acho ke ter virus no pc mesmo ke nao activos seja muito boa ideia!!! podem te sempre dar algum problema e nao é muito aconselhavel!!!
fika bem!
Eu é que discordo plenamente deste comentário.. um AV não deve eliminar ponta de um corno (a configuração do KAV de raiz é um nojo por causa disso mesmo).. deve sim detectar em condições.. e reportar os mesmo para que possas analizar a amostra.. o resto são tangas..
PS - Claro que se tiver um bom compromisso entre a detecção e a remoção.. tanto melhor.. se não tiver.. well.. tb não me chateio.. lol..

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante