Need For Speed Underground

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Need For Speed Underground

Mensagempor Snake » Terça Mai 13, 2003 1:17

Pois é a saga continua... e ainda bem, pois é o melhor jogo de carros para PC, apesar de que, a versão para PC ainda não foi confirmada, ao contrário das versões para: Xbox, PlayStation 2, Game Boy Advance e GameCube. Não acredito muito que não saia para PC, pois este é (na minha opinião) o melhor jogo de carros para pc, e o "unico" de coridas de "sport cars", o que quero dizer é que apesar de haver muitos jogos de carros para pc, todos são de corridas (Rally, F1, etc etc), enquanto que o NFS são carros comercializados para o publico.

Desta ves a EA Games pensou em desenvolver um NFS Street Racing, pois é, este novo jogo da saga, irá ter os mais populares carros de tunning da Mitsubishi Motors, Subaru®, ToyotaTM, entre outras! Também para configurar os carros da melhor maneira estarão disponiveis as mais variadas marcas de peças para o tunning, entre elas: Audiobahn®, Dazz Motorsport, GReddy Performance Products Inc., HKS®, Holley®, InjenTM, Jackson Racing, MOMO, Nitrous Express Inc., O.Z®, Skunk2 Racing, Sparco®, and Turbonetics Inc...

Ca vao umas pics para crescer agua na boca:
Imagem Imagem

Também me parece que ainda há muito trabalho a fazer, visto que como se pode observar nestas imgs, os carros ainda devem de ter de sofrer bastantes melhorias. De qualquer forma, parece que o jogo so vai sair la para 2004.

fonts: DailyRush, GameSpot & InfoDesktop.
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Stu3s » Terça Mai 13, 2003 3:48

Também me parece que ainda há muito trabalho a fazer, visto que como se pode observar nestas imgs, os carros ainda devem de ter de sofrer bastantes melhorias. De qualquer forma, parece que o jogo so vai sair la para 2004.

Põe melhorias nisso, as imagens n estao nada felizes.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Jota.RiP » Terça Mai 13, 2003 8:29

o k me faz nun gostar muito do genero do jogo é a inovação... pois tirando os graficos quase mais nada ha de novo :( ... duvido k alguem se divirta tanto com este NFS como com o primeiro ou mm o segundo...

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor ]Birika[ » Terça Mai 13, 2003 12:58

Exelente! vai s poder "tunar" os carros????? S sim tenho q o ter! mas e so pro ano!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor LightSpeedIRC » Terça Mai 13, 2003 17:53

Parece ser fix, e se der para "modificar" os carros melhor, a foto do Toyota Super ta exelente!
LightSpeedIRC

Mensagempor Snake » Terça Mai 13, 2003 18:23

Stu3s Escreveu:

Põe melhorias nisso, as imagens n estao nada felizes.

Concerteza que irá sofrer melhoras, ainda falta um ano, para ele sair... lol
Pelo menos espero que sim, se não... :(

Jota.RiP Escreveu:o k me faz nun gostar muito do genero do jogo é a inovação... pois tirando os graficos quase mais nada ha de novo :( ... duvido k alguem se divirta tanto com este NFS como com o primeiro ou mm o segundo...

Cumps,

Acho que tens uma certa razão, mas o facto de não existir outro jogo do mesmo estilo, faz com que o ppl continue a gostar deste! Pensa no teu caso com o RS e isso, tds esses games/"sagas" se tornam repetitivos, mas como surge uma IA mais evoluida e melhor elaborada, novos mapas, e melhores gráficos, o ppl continua a jogar, o mesmo acontece com o NFS. (falo por mim:))
Para alem de que, com o NFS:Porsche... ja saiu uma ideia diferente de jogo (n gostei deste :evil: ), com este NFS:U surge uma ideia totalmente diferente, tanto dos outros NFS, como de outros jogos de carros!

]Birika[ Escreveu:Exelente! vai s poder "tunar" os carros????? S sim tenho q o ter! mas e so pro ano!

É mesmo esse o objectivo (mais coisa menos coisa :P) :D

LightSpeedIRC Escreveu:Parece ser fix, e se der para "modificar" os carros melhor, a foto do Toyota Super ta exelente!

Idem...
Em ambas as fotos são Supras, mas presumo que estejas a falar da, da esquerda! Também acho xelente!! :D

p.s.: não sei porque, mas não consigo fazer quote do que o ]Birika[ disse...lol. Pus negrito para que se percebesse melhor! :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor ]Birika[ » Terça Mai 13, 2003 18:40

o Meu nick n da para fazer quote! lol por causa disto ][
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor de la Vega » Terça Mai 13, 2003 19:01

Se o teu problema são os graficos e queres melhorias não vale a pena desesperar: falta um ano para o jogo e já tem umas pics mt boas por isso podes contar com gráficos de elição... o único prob podem ser as texturas do cenarios mas quanto a isso não vou dizer nada pois ainda não mais imagens ou videos além dessas.

E mais uma vez vou ter de concordar com o Jota.Rip:o jogo de pecar pela falta de inovação...

Para os adeptos do tunning este deve ser um dos melhores jogos para 2004.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor ScOrPiOn » Terça Mai 13, 2003 19:04

<off-topic>

\]Birika\[ Escreveu:Exelente! vai s poder "tunar" os carros????? S sim tenho q o ter! mas e so pro ano!

O script n deve tar configurado para trocar os [] que sejam texto, daqueles que são code. De qq forma, com as barras antes deveriam aparecer, mas sem as barras, pelo menos no php funciona assim... Deve estar a escapar-me algo.

<off-topic>
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Out 26, 2003 12:18

Bem pessoal, deculpem desde já reanimar o topico, mas ...

Amanha, segundo o site do meu colega Tsupra, ( Aqui ) a demo vai sair amanha, e parece k vão ser prai 300Mb, e so vai ter circuit mode e n vai ter o DRAG RACE :( o unico carro que vai dar para jogar é o Mitsubhichi Eclipse e vai dar para tunar algumas coisitas. Os carros adversarios são o Focus, supra e o outro n sei se é o RX-7 ... a demo vai estar alojada no site do meu colega por isso é nacional e podem tirar :D Para ja o jogo vai ser lançado dia 20 de Novembro .... Curtam o jogo []
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor metralha761 » Domingo Out 26, 2003 23:32

Para mim, além dos gráficos, o mais importante é a jogabilidade, a partir do need for speed 3 começou a ter um decréscimo muito grande na jogabilidade.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Out 27, 2003 9:46

Metralha761 ... pelos videos que eu já vi , prai os 50 ... a jogablidade parece tar mesmo muito boa .. basta um simples toque em alguma parede a alta velocidade e perdes logo o controlo do carro. Mas também ja ouvi dizer pessoas que aqui é PURO ARCADE .... mas vamos la ver :D

PS: A demo n vai sair hoje, mas sim amanha ... pois ... sai as meia noite de hoje k já é amanha, so que isto é na AUSTRALIA ... que se vai antecipar a lançar a demo, pois a demo internacional so sai para a semana .... e por isso ou lamçam hoje de tarde o que duvido ou lamçam amanha .... acho k n vão lançar a noite ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor GuNMeTaL}_DJS_{ » Quarta Out 29, 2003 0:29

e caso pa dizer fdp da EA eu a fazer o countdown po demo 5-4-3-2-1-0000 refresh e......

o clock passou a marcar 10 dias fikei fdd tal como umas 60 e tal pessoas k participam nos foruns da ea e k xamaram de tds os nomes aos k la trabalham.

e realmente uma falta de respeito pelas pessoas nao respeitarem o clok do site smpr podiam ter avisado umas horas antes k nao estaria disponivel por amor de deus.

antes dizia la k o demo tava pronto no fim de outrubro agr e principios de novembro.

ja agr axo k li em kk lado k o jogo sai em 27 de novembro ou kk coisa asim n tenho a certeza so sei k o meu logitech momo ta aki a apanhar po a espera dele pa se por outra vez a ripar (entretanto resolvi voltar ao nfs porche)
xp2600+@2300mhz; a7n8x-e dlx; 2x512 pc3200; Ati 8500vivo;seagate 120gb; pinnacle pctv pro; qtec 400w; 2x Creative gigaworks s750 (14.2 sound); Mx510+stp 4d; logitech Momo racing wheel
GuNMeTaL}_DJS_{
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 28, 2003 15:46

Mensagempor alatakontigu » Quarta Out 29, 2003 11:17

eu pra mim a ea so tem luvros se adiar, imagina a quantidade de pessoas k tavam à esperinha da demo... mtas entradas... $$$, adiam outra vez e mais entradas e mais $$$$ ta bem visto! :lol: mas n deviam ter feito isso, parece k andam a gozar... :roll:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor metralha761 » Quarta Out 29, 2003 12:34

Hmmm kanto é k isso vai xupar ao PC?

O minimo recomendado, não os requesitos minimos, k nem o dobro deles o jogo funka bem.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes