Internet via canos de gas!

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor fastben » Terça Mai 17, 2005 21:50

danidj Escreveu:Boas.

Net pelos esgotos, já há.

Cama-se netcabo.

LOLOLOLOLOLOL

Cuidado com a Censura da *BCTMPP aqui do fórum.

*BCTMPP-Brigada Cagar Tacos e Mandar Postas Pescada, pertencente à NetRABO

É melhor não dizerem muito mal deste ISP e dos pertencentes ao Grupo PT se não levam com a Censura dos funcionários que sabem muito. Ouvi dizer que um deles sabe tanto de informática como o Mourinho de futebol.
E outra teima em dizer que tem mais do que a 4ª classe...

Tomem muito cuidado...Eles andam aí

Fiquem bem
[[[[]]]]

não sei se será bem assim como tu dizes, pois se formos moderados nos nossos post's e não utilizarmos linguagem despropositada e ofensiva (pois isto é um fórum, não uma taberna) e não.... não penterço à netcabo, apenas sou cliente deles, pois como na minha zona é a única solução internet sem ter que pagar a assinatura telefónica, pois estava farto de ser chulado pela PT e mandei o telefone fixo com os porcos :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor danidj » Terça Mai 17, 2005 22:36

Boas.
Fastben concordo ctg mas não sei se pudeste reparar que a minha primeira participação neste assunto dos ISP's numa outra thread não foi a atacar ninguém mas apenas a concordar com alguns utilizadores do fórum que diga-se de passagem levam respostas "tortas" só por dizerem mal do Grupo PT quando têm razões para isso.

Hás de reparar o tipo de respostas que certas pessoas dão chamando as pessoas de burras só pq acham que deviam saber tanto como eles.

Ora eu referi-me ao tipo de política que impera nessa empresa, e as pessoas do costume insurgiram-se como se eu tivesse a atacar a família deles.

Eu não provoquei ninguém apenas disse a verdade que tu próprio já afirmaste(Pt=CHULOS) e os defensores desta causa aqui no fórum insurgiram-se contra mim...parecem os ciganos; tocas num vem-te a família toda...sem ofensa

Dps vêm com as respostas do costume e como é óbvio eu respondo...dps eu que passo por ser descomedido nas minhas reacções...mas ao longo da vida já me habituei a isso...

As pessoas no fundo só quiseram criar despiques e não deram respostas a questões que levantei como:

Sabe pq é que Netcabo ainda é dos ISP's com maior número de utilizadores mesmo sendo uma porcaria???
Será pq quem quer fugir à Assinatura Mensal de telefone não pode ter ADSL e a única alternativa, por enquanto, é a Netcabo, que por "mero acaso", só por acaso é do Grupo PT??( Isto já parece a máfia)

Não participei neste assunto com o intuito de criar conflitos mas dps vim a constatar que mais valia não dizer nada, pq aquela parte do fórum é mesmo controlada pela Brigada que censura tudo o que seja dizer mal da PT.

PS:Desculpem o Off-Topic mas tentei esclarecer as coisas, até pq o Fastben é uma pessoa que respeito no fórum até pq já me deu grandes dicas.
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor maxfire » Terça Mai 17, 2005 22:52

...ya, ...já o disse uma vez e repito-me, efectivamente, senti-me ofendido, quando alguem chamou "burruegos" aos clientes da "netrabo", nos quais me incluia.
Mas felizmente, já não faço parte desse grupo.

Agora, a minha pergunta, é:

Há ai mais funcionarios de ISP´s?
E se os há, tenhem coragem para se assumir,
E defender a sua empresa?
Ou só os da "não me alembra" é que se assumem?
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor fastben » Terça Mai 17, 2005 23:14

Boas

Eu só chamei chulos e voltarei a repetir as vezes que fôr necessário à PT no que toca aos telefones fixos pois em Países ditos ricos vejamos o exemplo do Reino unido em que as chamadas locais são gratuitas e nós um país miserável em termos económicos, somos roubados todos os dias quer seja pelo grupo PT ou outro que valha, neste País é sempre o povo a pagar a crise, mas tb já estamos habituados a isso, pois sempre que o orçamento de Estado está com problemas, eles estão-se pouco ralando e toca a ir buscar o guito ao bolso de todos nós :cry:

No que toca a ISP's todos sabemos que as coisas podiam estar melhores :roll: , mas penso que só criticando construtivamente é que se poderá fazer luz, pois infelizmente neste País todo mundo critica a torto e a direito e entra em comparações com os preços praticados pelos ISP's estrangeiros e a capacidade das suas linhas e tecnologias, mas não podemos entrar por aí, pois em tudo estamos mesmo na cauda da Europa (salários, hospitais, segurança social, etc.), mas penso que estamos a assistir ao Boom da net em Portugal e que no final de contas e em tempos muito próximos as coisa vão mudar para bem melhor, até lá vamos ter que continuar a ter paciência, pois para quem anda nestas andanças desde o inicío da net em Portugal, as coisas têm evoluído devagar, mas como devagar se vai ao longe é só esperar e ver :wink:

Tenta ver que à users que podem ser mais mordazes do que outros e depois de os conheceres melhor, vais ver que te acabas por divertir aqui pelo fórum 8)

Fiquem bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor fastben » Terça Mai 17, 2005 23:18

maxfire Escreveu:...ya, ...já o disse uma vez e repito-me, efectivamente, senti-me ofendido, quando alguem chamou "burruegos" aos clientes da "netrabo", nos quais me incluia.

Eu sou cliente netcabo e não me entrou a carapuça, porque será :?: :?: :?:

Mas como em Portugal em termos de informática e computadores se vê tanta anormalidade e se frequentares este e outros fóruns vês pelo teor de certos post's que há users com cada dúvida e que leventam questões que não lembra ao diabo lá isso há :lol: :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor maxfire » Terça Mai 17, 2005 23:26

...pois!
...mas para isso, é que existem os foruns!
... afinal ninguem nasce ensinado.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor fastben » Terça Mai 17, 2005 23:33

maxfire Escreveu:...pois!
...mas para isso, é que existem os foruns!
... afinal ninguem nasce ensinado.

Pois não...mas se googlares um pouco vais aprendendo ás tuas custas, pois a preguiça de certos users é por demais evidente e nem sempre se pode dar o peixe, mas sim a cana e ensinar a pescar :lol: :lol: :lol:

Repara que muitas vezes vês tópicos iguais, acho que essa não é a utilização correcta do fórum e não estou a falar de tópicos enterrados mas sim duas ou três linhas abaixo do que foi acabado de postar :roll:

EDIT - é que quando não havia internet, tinhas de ser o chamado Self-Made-Man e aprender com muita mas mesmo muita leitura e trocar impressões com outros maluquinhos dos computadores, hoje é bem mais fácil e acessível a qualquer um 8)
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Quarta Mai 18, 2005 16:28

maxfire Escreveu:...ya, ...já o disse uma vez e repito-me, efectivamente, senti-me ofendido, quando alguem chamou "burruegos" aos clientes da "netrabo", nos quais me incluia.

tmb sou cliente da netcabo e se quem o disse nos queria ofender, penso que se referia aos parvos dos clientes q se armam em bestas e ligam para os callcenters a inventar desculpas e a chamar nomes às pessoas q lá trabalham qdo são estes "borregos" q fizeram as asneiras (como n ter o modem ligado ou instalado e tar a mandar vir, entre outras coisas absurdas, como ligar para lá a pedir a pass do windows???)

trabalhei 8 meses na pt contact, por vezes já viram posts meus acérrimos antagonistas da PT, n tou a ver a tua ideia de que operadores de call center virem defender a "sua" empresa, agora os operadores de ccenter e conheço gajos aqui q o são ou foram vêm cá defender a Pt pq raio?

A malta n se capacita q os operadores de callcenter gostam menos da PT q os próprios clts. Alias os operadores dos ccenter nem para a PT trabalham, trabalham para uma empresa de trabalho temporário por isso Às vezes ou estão lá 1 mês ou 1 semana.

Eu sempre q m ligava alguém a perguntar pelos preços ou qualidade, dizia logo "...se calhar ...há outra empresa melhor...cof...cof...n sei... mas se calhar há"

Ontem coloquei aqui um post no topico "anular contrato da oni" onde em vez de me queixar da PT queixei-me dalguns clts q só aldrabam, enfim o pessoal da Pt tmb aguenta com cada borrego, realmente é verdade.

Mas há clts mto fixes e q têm a inteligência para separar o trigo do jóio.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor fastben » Quarta Mai 18, 2005 16:51

exactamente Gimbras clientes martelo existem um pouco por todo lado, não é um exclusivo netcabo :wink:

Um conselho que posso dar a qualquer user independentemente do seu ISP é que antes de reclamarem vejam bem se o problema é do ISP ou azelhice mesmo :?

Eu já estive no Sapo e digo-vos que em termos de assistência a Netcabo é bem melhor, tanto pela rapidez com que te envia um piquete técnico a tua casa (para resolver problemas de sinal), no Sapo conheço muito boa gente que fica à espera e desespera até que enviem alguém a tua casa :lol: :lol:

Sei do que falo pois conheço e tenho muitos amigos que são perfeitos analfabetos informáticos e sempre que têm algum problema sabem que podem contar comigo para lhes afinar o PC e como deparas com cada situação que não passa pela cabeça de ninguém, acredito que haja gente que reclama para os serviços e não sabe do que está a falar :roll:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mai 21, 2005 23:38

Bom.. sendo assim vou então mostrar a minha posição no que se refere a esta matéria:

1º -> Sim.. chamei burregos á "maioria" dos utilizadores do serviço.. por mandarem vir com coisas alheias ao mesmo..

2º -> Não gosto da PT.. mas tb não considero que a maioria das criticas sejam fundamentadas.. a maioria critica por moda..

3º -> Tendo em conta que o ppl fica todo fdd no que se refere ás minhas respostas relativamente a este assunto.. vou-me manter nos forums onde custumo andar (software: segurança informática.. sistemas operativos.. e outro software).. e cagar bem de alto no forum de redes..

PS - danidj.. disseste que só digo as coisas por traz de um monitor?.. LOL.. "mi liga vai".. pode ser que as coisas se resolvam cara a cara.. :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Taxus » Domingo Mai 22, 2005 13:50

E que tal voltarmos ao tópico em questão?

Sinceramente ainda não estou bem certo que a tal "Netgás" seja mesmo a sério.
Wireless através de tubos de gás?! No minimo estranho
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 24, 2005 1:02

Taxus Escreveu:Sinceramente ainda não estou bem certo que a tal "Netgás" seja mesmo a sério.
Wireless através de tubos de gás?! No minimo estranho

Bota estranho nisso cara.. lol.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor *sKeL* » Domingo Jun 05, 2005 21:45

s3ntry Escreveu:O pessoal com esta tecnologia tem que ter cuidado com os sites que visita... se anda a ver sites muito "quentes" pode haver perigo de explosão! :roll:

LOoOooOoOL
*sKeL*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 27, 2005 19:17

Mensagempor methon2 » Domingo Jun 05, 2005 22:36

dpois tasse memo a ver akeles gajos do gas a baterem a porta para ver o contador pa contabilizar o trafego

dpois podes sempre comprar uma bilha de gas ligas ao portatil e tens net onde kiseres.

fikem!!!
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Jun 05, 2005 23:23

dps os hackarus ja podem ser terroristas LOOOOOOL
ghost_matrix