MR9600, onde estás tu?...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

MR9600, onde estás tu?...

Mensagempor Phoenix » Terça Out 28, 2003 15:16

Mas será que alguma vez vamos ter oportunidade de ver (ter! ter!) um portátil equipado com a MR9600?

Segundo os últimos posts àcerca do Targa 2500+, o grande problema foi a gráfica, a dar problemas e tudo...

A placa promete, ao apresentar resultados bastante positivos, mas nunca mais cá chega!

Estava a ver se o Fujitsu-Siemens Amilo D1840 chegava cá... vem equipado com a versão 128MB da MR9600! Mas será que algum dia chegará cá?

Mais alguém à espera desta placa, ou foram apanhados pela onda do x1010? Quem me dera que o equipassem com a MR9600, era ouro sobre azul, não? :wink:

:cry: :cry: :cry:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor wavee » Terça Out 28, 2003 15:29

Eu estava á espera mas não sei se vale a pena esperar, ainda não se sabe quando chega cá com a sorte que tenho só para aí daqui a 2 ou 3 meses e preciso dum portátil antes já o devia ter só que tá tudo esgotado nas loja que quero comprar na Mbit onde é mais barato, não há para entrega nem x1010, nem hp nx7000, nem toshiba nem acre tudo esgotado e sem previsoes de entrega e ainda dizem k o país tá em crise :roll:
wavee
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 19, 2003 22:20

Mensagempor 24beato » Terça Out 28, 2003 16:22

Não tem nada a vêr com o assunto mas se poderem tirar esta duvida agradecia:
-Gostava q me esclarecessem a seguite dúvida o Airis GEA 720 tem como opções duas placas graficas a Ati R9000 64mb ddr q é de + 100euros no preço final e a outra placa é a geforce4 mx440 128mb ddr + 200euros no preço. Dê-me a vossa opinião p saber se justifica a diferença de preço da placa gráfica no desempenho gráfico da máquina q npo resto das caracteristicas não me parece má .Obrigado
Há já agora se o preço do portátil não subi-se devido ao facto de ter a tão esperada ATI MR9600 eu tb não me importava de esperar um pouco. :oops:
24beato
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 05, 2003 22:47

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes