paskas Escreveu:Agora apetecia pagar € 60 e ter a Mega8! Iria melhorar???
8 Mbps não é para quem quer.. "é para quem pode".. será que percebes agora?..
Moderadores: Administradores, Moderadores
paskas Escreveu:Agora apetecia pagar € 60 e ter a Mega8! Iria melhorar???

fastben Escreveu:
PS - o que me chateia mesmo é estar constantemente a perder a conexão com o servidor, pois raramente consigo acabar uma corrida, já postei o meu problema no fórum da netcabo, pois pode ser que se faça luz e consiga resolver esta noia

paskas Escreveu:Ouve lá e kem é k te disse que eu nao posso!
Tu e a tua arrogancia!
Fiz uma pergunta e espero k que alguém responda

paskas Escreveu:Ouve lá e kem é k te disse que eu nao posso!
Tu e a tua arrogancia!
Fiz uma pergunta e espero k que alguém responda

NinaByte Escreveu:boas,
Soultrain, eu não disse que resolvia.
Eu apenas indiquei para fazerem os testes, nada mais. É possivel ver que realmente parte dali..quem tem que resolver..não sei, não faço a minima ideia., ANACOM talvez?
Apenas referi, pelo menos para aqueles que teem a certeza que o problema é do ISP..ao menos que deem o beneficio da dúvida. Nada mais.
E mal educada não fui..postas de pescada também não mandei. Como não sou pessoa de ficar calada, a partir do momento em que ME ofendem, leva resposta, seja aqui, seja noutro lado qualquer.
P.S- CUnhas? Não sei o que é..não quero saber!
Dou valor ao meu trabalho, dou valor ao que faço, e sou profissional o suficiente para não precisar de cunhas.
A partir do momento em que levam as coisas para o foro pessoal, a coisa descamba. Querem falar mal da empresa, força! Agora..levarem a questão para o âmbito pessoal, comigo não o fazem, principalmetne de pessoas que não sabem discutir e que não me conhecem de lado nenhum.
Cumps

soultrain Escreveu:O problema é mesmo esse, se uma pessoa de fora é que tem de explicar a rede a pessoas que trabalham lá.... rica formação.

soultrain Escreveu:1º Se trabalhas mais acima e não sabes esclarecer um assunto tão simples... já sei trabalhas no ultimo piso?
2º o esquema de rede de qualquer operador é confidencial.

PS - Não sei explicar?.. mas então pq?.. que parte de "nenhum ISP nacional se responsabiliza por pings INTERNACIONAIS" não percebeste?..

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes