As nossas idades

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quinta Mai 19, 2005 10:28

em 1991 bem vcs sao uns bebés ;)

ainda m lembro desse ano, o da capicua.
bem tou velho.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Luisa Novo » Quinta Mai 19, 2005 10:40

gimbras Escreveu:ainda m lembro desse ano,

Eu também, foi quando entrei para a faculdade.
"Devemos fazer o possível por deixar este mundo melhor do que o encontrámos" - B.P.
"A melhor forma de não perder nada não é guardar: mas compartilhar" - E.S.
Luisa Novo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 18, 2004 22:21

Mensagempor pagof » Sexta Mai 20, 2005 11:18

Bem ca o Je vai fazer 25 um dia destes...
Mas sinto-me c menos! E com mais! Depende do assunto!

Fiquei mt admirado c certas idades aqui. Parabens à juventude.
Mas algumas fikei mmo c duvidas... n andam mts tangas por aqui?
hehhe
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor gimbras » Sexta Mai 20, 2005 11:40

o q n acreditas q eu tenha 10 (alias quase 10 anos)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Mai 20, 2005 16:28

pagof Escreveu:Bem ca o Je vai fazer 25 um dia destes...
Mas sinto-me c menos! E com mais! Depende do assunto!

Fiquei mt admirado c certas idades aqui. Parabens à juventude.
Mas algumas fikei mmo c duvidas... n andam mts tangas por aqui?
hehhe

Diz lá quem é q achas q anda a mentir :twisted: Seus malandros.....

Btw, eu tenho mesmo 16!
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor arkannis » Sexta Mai 20, 2005 17:47

para eventuais duvidas...
eu tambem tenho mesmo 15!
esta juventude domina muito :twisted: :lol: :lol: :P
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Halaster » Sábado Mai 21, 2005 10:48

Faço 19, para a semana.
E é verdade. lol

PS: Se quiserem ponho aqui o scan do BI. lol

Fiquem bem.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor DJTDias » Sábado Mai 21, 2005 22:11

Quase 16 . :wink: .

BTW fiquei muitissimo surpreendido com a idade de muitos !!!
:wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor kapslock » Domingo Mai 22, 2005 20:25

Eu cá so tenho 14. :roll:
kapslock
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 30, 2004 16:28

Mensagempor Nukke » Domingo Mai 22, 2005 21:06

É capaz de ser engraçado o pessoal que ficou admirado com as idades se pronunciar... (com o devido esclarecimento de quem e se achava mais velho ou mais novo) :D Ás tantas ainda vai dar para divertir um bocado... :D

PS: Feel free to say no... foi só uma ideia de quem já tem meia à roda de estudar...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor fastben » Domingo Mai 22, 2005 21:22

Nukke Escreveu:É capaz de ser engraçado o pessoal que ficou admirado com as idades se pronunciar... (com o devido esclarecimento de quem e se achava mais velho ou mais novo) :D Ás tantas ainda vai dar para divertir um bocado... :D

PS: Feel free to say no... foi só uma ideia de quem já tem meia à roda de estudar...

Nukke.

eu já contava que a maioria dos user's deste fórum seriam maioritariamente jovens,

pois o futuro a vós pertence e é com agrado que constato que há aqui muto boa gente com bons conhecimentos para a idade,

é a prova cabal do que a net é sim a maior escola que se pode ter, pena que no meu caso ela só apareceu já ia muito perto dos 30 invernos,

mas mais vale tarde do que nunca (tb tive a vantagem de assistir ao seu nascimento e ter sido dos da 1ª vaga da net em Portugal),

continuem assim meus bons amigos e ajudem a comunidade Cyber em Portugal a ser cada vez maior :wink:
Editado pela última vez por fastben em Domingo Mai 22, 2005 21:49, num total de 1 vez.
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 22, 2005 21:34

...xxxiiii
tenho 36 :roll:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor gimbras » Segunda Mai 23, 2005 11:59

fastben Escreveu:pois o futuro a vós pertence e é com agrado que constato que há aqui muto boa gente com bons conhecimentos para a idade

Chefe ainda és mto jovem man!!!

e n t importes de teres sido um dos primeiros a ter contacto com a net!, nós todos mesmos os miúdos de 13 anos q aqui vêem, estamos na pré-história da net.

pré-historia, repito ;) e tem de ser sempre alguém a estrear as cenas, né?

os nossos filhos, netos se gozarem connosco com as velocidades a q navegámos, os filhos e netos deles tmb irão gozar com eles por outras coisas q eles estrearão.

Agora, nós somos os cavaleiros do asfalto digitais!!! Os "Magalhães" (perdoe-me Magalhães pela comparação barata) desta Oceano Informático. Somos os novos exploradores.

À conquista Portugal.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fastben » Segunda Mai 23, 2005 15:35

Thx Gimbras :wink:

É bom ver que ainda se encontram jovens que não maltratam o Português na sua forma de se exprimirem, o fórum é para mim uma excelente terapia e uma maneira de melhor me manter actual e perceber a vossa maneira de pensar e de estar na vida, pois afinal e houve em tempos quem proferisse a frase "estamos perante uma geração rasca" e vendo aqui pelo fórum afinal não é assim tão rasca, pois vocês sabem o que querem e continuam a respeitar muitos dos padrões incutidos pelos vossos Pais, continuem pois estão no bom caminho :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Mai 23, 2005 17:27

fastben Escreveu:Thx Gimbras :wink:

É bom ver que ainda se encontram jovens que não maltratam o Português na sua forma de se exprimirem, o fórum é para mim uma excelente terapia e uma maneira de melhor me manter actual e perceber a vossa maneira de pensar e de estar na vida, pois afinal e houve em tempos quem proferisse a frase "estamos perante uma geração rasca" e vendo aqui pelo fórum afinal não é assim tão rasca, pois vocês sabem o que querem e continuam a respeitar muitos dos padrões incutidos pelos vossos Pais, continuem pois estão no bom caminho :wink:

Bem eu tinha que pegar nessa da "geração Rasca" pois acho que foi mais até a minha geração e também de pessoas a rondar actualmente os 24/25/26 que foram maioritariamente apelidados de membros dessa geração. Neste contexto sempre achei uma certa piada a essa nomenclatura, pois sempre se baseou na diferença de conhecimentos entre essa geração e as anteriores. Logo se nao conhecem as mesmas coisas são inferiores. Claro está que discordo, com isso, mas motivou muitas e variadas discussoes de ideias que confesso agora ter saudades.

Concordo com o fastben no que respeito diz aos conhecimentos existentes por entre os "putos" actualmente, mas também é certo que se tirarem o acesso à internet a qualquer um deles e lhes for pedido um trabalho sobre o a UE (a titulo exemplificativo) é garantidinho que vai haver um qualquer jovem a dizer "tão e sem Net como é que vamos fazer isso?".

O acesso a Sociedade de informação é muito bom, mas começa a perder razão quando as pessoas dependem unica e exclusivamente do acesso à internet e aos seus conteudos.

PS: Ups acho que me desviei do topico.

Pra ficar on-topic deixo a minha idade :D:D, ou seja actualmente 25 queimas (quem dera :D)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes