e para ver no meu pc
Moderadores: Administradores, Moderadores
k@m Escreveu:ha algum programa igual ao aquamark3 (tipo aquamark2 ou 1)
![]()
e para ver no meu pc

gandamaluko Escreveu:k@m Escreveu:ha algum programa igual ao aquamark3 (tipo aquamark2 ou 1)
![]()
e para ver no meu pc
Sisoft Sandra 2005

markba Escreveu:Bem ta aqui o meu score vejam e digam se ta bom pra grafica e cpu(com oc) que tenho
http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=1630511353
No 3dmark 01 consigo 14174(como se posta imagens?)
O 3dmark03 da me erro a instalar todas as versoes que descarrego da net dao me erro (qql coisa como"crc size is not correct") mas so com o xpsp2![]()

markba Escreveu:Olha em relaçao a tua pergunta inicial acho que so ha o 3dmark01 pra testar as graficas antigas,mas tu ate fazes um bom score com uma riva tnt2 com 16mb(vi algures aqui o teu score 2xxx)pra riva acho que ta bom

markba Escreveu:Nesse nao sei nem o conheço mas tb ha o anterior 3dmark99(acho eu)
Experimenta benchs de jogos mais antigos e ve se ganhas algumas frames com o overclock
E se alterares o teu fsb tb te ira dar mais desempenho a grafica(obviamente tb oc o cpu e as mems) ,eu com fsb a 333mhz faço 11900 no 3d mark01 a 400mhz faço 12400 a 480mhz faco 13300

markba Escreveu:Olha em relaçao a tua pergunta inicial acho que so ha o 3dmark01 pra testar as graficas antigas,mas tu ate fazes um bom score com uma riva tnt2 com 16mb(vi algures aqui o teu score 2xxx)pra riva acho que ta bom

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes