Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu:A minha data prevista é dia 8 do 8 de 2005.
Tenho 512.
Todavia encontro-me seriamente tentado em fazer já o upgrade para 4mb dado que só pagaria mais 4€ e num questão de dias teria a nova velocidade.
Mas, não vejo muita gente a fazer isto...
Porquê?
Não compensa é?

diogogrosso Escreveu:Gak Escreveu:A minha data prevista é dia 8 do 8 de 2005.
Tenho 512.
Todavia encontro-me seriamente tentado em fazer já o upgrade para 4mb dado que só pagaria mais 4€ e num questão de dias teria a nova velocidade.
Porquê?
Não compensa é?
Isso compensa muito. Eu tenho sapo 2mb e tou a pensar mudar para sapo 4mb já que a diferença é de 4€.

Gak Escreveu:diogogrosso Escreveu:Gak Escreveu:A minha data prevista é dia 8 do 8 de 2005.
Tenho 512.
Porquê?
Não compensa é?
Isso compensa muito. Eu tenho sapo 2mb e tou a pensar mudar para sapo 4mb já que a diferença é de 4€.
Eu por não ver ninguém a falar disso é que estou "receoso"....

diogogrosso Escreveu:Gak Escreveu:diogogrosso Escreveu:Gak Escreveu:A minha data prevista é dia 8 do 8 de 2005.
Tenho 512.
Porquê?
Não compensa é?
Eu por não ver ninguém a falar disso é que estou "receoso"....
eu ja tive a falar com pessoal que tem sapo 4mb e disseram-me que a ligaçao era altamente.

civfan Escreveu:Username : xxxxxxxxx@sapo
Nº de Telefone : xxxxxxxxx
Velocidade downstream : 4 Mbps
Velocidade upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 20 GB
Limite de Tráfego Internacional: 2 GB
Data Prevista de Migração: 2005/05/30
Estado da conta : Activo
Na verdade eu já tenho isto a 4Mbps há 2 meses ou algo assim... passaram-me automáticamente, sem me dizerem nada...
E ainda, a minha ligação anterior era a 512kb... o que me leva a dizer que... o sapo é fixe!![]()
![]()

Cadogan Escreveu:civfan Escreveu:Username : xxxxxxxxx@sapo
Nº de Telefone : xxxxxxxxx
Velocidade downstream : 4 Mbps
Velocidade upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 20 GB
Limite de Tráfego Internacional: 2 GB
Data Prevista de Migração: 2005/05/30
Estado da conta : Activo
Na verdade eu já tenho isto a 4Mbps há 2 meses ou algo assim... passaram-me automáticamente, sem me dizerem nada...
E ainda, a minha ligação anterior era a 512kb... o que me leva a dizer que... o sapo é fixe!![]()
![]()
como é que te passaram de 512kbps para 4mbps??nao era suposto passarem.te para 2mbps?

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes