Mudança SAPO ADSL para NETCABO

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor maxfire » Sexta Mai 20, 2005 0:00

PapaGigas Escreveu:
Well.. Cobre Vs. Fibra Optica.. err.. o q?.. :roll:

Fibra optica???? onde está? :lol:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mai 20, 2005 0:03

maxfire Escreveu:Fibra optica???? onde está? :lol:

O cabo tá curto.. LOL.. mas não quer dizer que a "técnologia" seja pior.. afinal de contas estamos a comparar o q?.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: Mudança SAPO ADSL para NETCABO

Mensagempor ROYS » Sábado Mai 21, 2005 23:10

joaofugas Escreveu:boas

estou a pensar mudar de SAPO ADSL para NETCABO. Pela SAPO ando a 1024, mas vai ser aumentada para 4megas.... a netcabo tb vai ser igual....

por favor digam-me quais as vossas experiências com a NETCABO, se vale a pena ou não. obrigadoi

cumprimentos

Tinha ADSL e mudei para NETCABO para retirar a linha telefonica de casa.
Mas digo-te sinceramente que a NETCABO é a maior miséria de serviço já alguma vez visto !
Quanto a vantagens: ZERO !
Quanto a desvantagens: TODAS !

Não Mudes que para parvo já basto eu ! :)
ROYS
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 15, 2005 18:58

Mensagempor HavoC » Sábado Mai 21, 2005 23:27

ROYS Escreveu:Mas digo-te sinceramente que a NETCABO é a maior miséria de serviço já alguma vez visto !

Aixxxx.. o que tu foste dizer... 8O

Alert BCTMPP DEFCON3 !!
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor paskas » Domingo Mai 22, 2005 15:00

LOOOLLL :P
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor topinhas » Domingo Mai 22, 2005 15:10

Neste momento tenho Netcabo Mega 4 Mbps. Incrivelmente neste momento tenho velocidades muito elevadas (sempre para cima dos 400 Kbps nos downloads não p2p) a todos os níveis e a todos os dias e horas.

Quando meti o Mega 1 Mbps no final de 2004, o serviço e as suas velocidades estavam muito más. Muito mais lentas que o anterior 640 Kbps, mas agora está tudo muito melhor!

Porque não defendo eu a Netcabo? Porque o Clix 4 Mbps oferece muito mais tráfego internacional (25 Gb indiferenciados + Happy Hours contra os 4 Gb internacionais + HH da Netcabo) e ainda se paga quase 7 € menos por mês, sem ter que ter assinatura telefónica!! Ou seja, mudo para Clix logo que aqui chegar, o que segundo me disseram está para breve.

A Netcabo devia ter evoluído muito mais neste upgrade : mais valia manterem as velocidades e aumentarem o tráfego internacional, ou então lançarem produtos mais baratos com tráfego suficiente para utilizadores mais intensivos da net. Não o fez, vai perder! :twisted:

Não mudes para Netcabo, deixa estar o Sapo ADSL por agora ou muda para Oni pois pagas muito menos!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor HavoC » Domingo Mai 22, 2005 16:24

topinhas Escreveu:4 Gb internacionais + HH da Netcabo

A netcabo não tem happy hours mas sim Crappy Hours. Todos os dias a partir da 1 da manhã, um fio de cabelo passa servir 200 mil utilizadores.

Resultado: ZERO.

Não mudes para esse lixo. Aguenta-te com o sapo mais uns tempos e informa-te acerca da disponibilidade do Clix/Oni na tua zona.

Cumps :)
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 22, 2005 18:11

HavoC Escreveu:Alert BCTMPP DEFCON3 !!

Só podia ser uma resposta caracteristica de um dos membros dos BBAVC (Brigada de Burregos Alegadamente Vitimas de Censura).. LOL.. :lol:
Editado pela última vez por PapaGigas em Segunda Mai 23, 2005 1:07, num total de 1 vez.
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor migueltsilva » Domingo Mai 22, 2005 18:17

Tnho netcabo pro+ actualmente nos 4MB com HH das 9h as 18h durante a semana e digot que to bastante satisfeito!
Sou cliente Ha 4anos com speed on normal,depois mudei para o pro e realmente deixava muito a desejar mas ultimamente desde janeiro que eles andam a fazer testes, e desde essa altura que ja tenho os 4MB e finalmente quiseram oficializar a coisa das ligações e consigo estar a qualquer hora do dia a sacar acima de 400Kbs na boa!
Aconselho netcabo a kem more perto de mim, em almada
migueltsilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 26, 2004 21:01

Mensagempor paskas » Domingo Mai 22, 2005 18:35

PapaGigas Escreveu:

Só podia ser uma resposta caracteristica de um dos membros dos BBAVS (Brigada de Burregos Alegadamente Vitimas de Sensura).. LOL.. :lol:

LOOL :lol:
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor efegue » Domingo Mai 22, 2005 19:24

Para quem quer uma ligação estável.. ADSL sem duvida.. ISP de ADSL só experimentei o SAPO e de CABO a NETMADEIRA e digo-te que estou super satisfeito com o SAPO.. tive ambos com trafego ilimitado.. e continuo com o SAPO ilimitado.. :D

Falando dos pings para quem joga online.. com NETMADEIRA (aka NETCABO da Madeira) só conseguia jogar "localmente" na intranet deles.. porque pa jogar fora (Em Portugal Continental) com pings de 130.. sinceramente.. :lol: :lol:

Não preciso que venha o pessoal da CLIX, ONI e etc.. me "flamar" que ADSL não tem velocidade estável.. se quiserem flamar.. flamem os vossos ISP's.. estou só a relatar a minha experiencia visto que já utilizei as duas tecnologias.. :wink:
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Mensagempor paskas » Domingo Mai 22, 2005 19:31

Disseste com pings de 130? Nos servidores internacionais? e é mau?

Eu a partir da meia noite é pings de 1000 pra cima :|
Por isso vou mudar para o Sapo ADSL
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor efegue » Domingo Mai 22, 2005 20:22

paskas não sei se reparaste mas "fora" para mim.. é em Portugal Continental tal como eu referi entre parenteses.. :roll:

em UK eu pingava menos que em Portugal vê lá.. lol.. é so' pa rir mesmo :lol: :lol: :lol:

Para não falar que eles têm uma politica de "prioridade" que vai de 1 a 7.. quanto mais trafego exterior à netmadeira fizeres mais ela baixa.. e com ela a 3 ou 4.. a esta hora se tirares algo a 10KB/s é um milagre.. :roll:

Mas as 3/4 da manha é que era.. sempre a 250KB/s internacional.. eles sempre tiveram o serviço a 2Mbit btw.. :)

No início do serviço à coisa de 5 anos atrás.. eles tavam ligados a um backbone em Miami.. haviam poucos utilizadores.. e tirava cenas a 1MB/s .. 600KB/s sempre a altas velocidades mesmo.. inda me lembro... 60 contos pelo KIT :lol: :lol: :lol:

Velhos tempos... :roll:
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Mensagempor paskas » Domingo Mai 22, 2005 20:39

Pois assim é outra coisa.
60 contos era mt dinheiro :|
Tks pelo esclarecimento.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor fastben » Domingo Mai 22, 2005 20:46

PapaGigas Escreveu:

Só podia ser uma resposta caracteristica de um dos membros dos BBAVS (Brigada de Burregos Alegadamente Vitimas de Sensura).. LOL.. :lol:

LLLLOOOOLLLL :lol: :lol: :lol: , às páginas tantas vão ser uma panóplia de Brigadas, eu pertenço mesmo à BEADT (Brigada dos Espectadores Atentos Desta Thread) :lol: :lol: :lol: e que sem maldade se diverte com o aspecto mordaz que por aqui anda, a todos o meu obrigado :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes