Façam o mesmo aos vossos discos

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Out 30, 2003 22:12

Procura pelo programa DTemp! Se não encontrares o programa avisa-me...... :wink: :wink: :wink: :wink:
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor metralha761 » Quinta Out 30, 2003 23:14

Speed nem todos os disco teem, kando tiver o link para os discos suportados eu posto aki.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor wasabii » Sexta Out 31, 2003 11:03

eu tenho dois discos um maxtor e outro wd e so o maxtor e q tem sensor. mas o programa q uso speedfan tb serve para ver temp dos hd. fiquem bem
wasabii

Mensagempor hlagido » Quarta Nov 19, 2003 8:39

Eu tenho um disco segate de 80 Gb e já comprei um cooler para o meu disco com duas fans. Queria saber se este disco tem sensor de temperatura?e que software necessito para ver tal temperatura?por ultimo em que site posso fazer o download de tal programa?
hlagido
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 26, 2003 18:20

Mensagempor Red_bulls » Quarta Nov 19, 2003 13:23

como o meu disco anda á entre os 28º e os 30º, penso k n seja preciso mudar nada, mas ja pensei em por + 1 fan. será melhor por-la na perpendicular do disco ou por cima do disco? é k ao por-la na perpendicular dava + geito pk tenho ja o suporte pra fan.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor metralha761 » Quinta Nov 20, 2003 4:54

Red_bulls 30º é bom, penso k nao necessitas de outra fan, mas se meteres podes meter como kiseres e toma nota a ver se tem alguma eficácia, caso contrário não metas.

hlagido acho k no forum já foi falado do HDD Temperature, se tiveres 1 disco não precisas do pro.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor hlagido » Quinta Nov 20, 2003 11:39

obrigado metralha761, mas tive um problema a fazer o download, não consigo fazer download da versão não pro (freeware), e tive que me conformar com a versão pro (só da para 30 dias). Mas não precisso tanto tempo para ver o comportamento do disco.
hlagido
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 26, 2003 18:20

Anterior

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes