Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Isto é Histório, eu hoje não estou bem da cabeça deitei-me às 4:30 e levantei-me quase às 9, por isso, venho aqui.... defender os IPS portugueses.
Há quem diga mal da PT e do resto e tudo e tudo e tudo, eu como sabem até tenho um alvo com o logo da PT na parede para acertar com os alvos, e limpo o rabo às facturas telefónicas, mas o bicho é gordo demais para sair de casa, por enquanto.
Por isso tentanto perceber o que se passava nos outros países, resolvi colocar um post num fórum estrangeiro para ver a qualidade, velocidade, e tipo de ligações que os "gringos" têm
Ver mais aqui

Azarael Escreveu:Estou me completamente a borrifar para o que há lá fora. Simplesmente acho que a PT podia ter um serviço melhor e na mesma manter os lucros. Isto nunca foi uma questão "Lá fora há melhor."

Azarael Escreveu:Pá, há queixas e há queixas, não podes generalizar, algumas são bem fundadas outras n.
E eu continuo na minha o serviço em geral podia ser melhor e os lucros continuarem altos.

[PT]CableGuy Escreveu:Bem sei que é um OFF-TOPIC , mas não resisti.
Nada disse quando criaste o tópico para debaterem o nome do dominio que irias escolher.
Mas agora crias tópicos neste forum na tentativa de redireccionar os utilizadores para outro forum ??
Então mas as regras do forum são só para alguns ? Ou melhor...quais são as regras ?
gimbras , desculpa os comentários que aqui coloco , mas prefiro dizer-to "na cara".

afinal tava a pensar k era lenta mas 500kbs a sacar é bomI am going to give you my speed test rly quick:
2005-06-03 18:47:50 EST: 4076 / 359
Your download speed : 4174176 bps, or 4076 kbps.
A 509.5 KB/sec transfer rate.
Your upload speed : 368527 bps, or 359 kbps.
That is from a speakeasy test I just ran. I am on comcast cable... we pay about 70 dollars a month iirc for our tv and internet.
Country: Netherland
Kind of connections available: ADSL
Speeds: 20 Mb / 1Mb
How much do you Pay:40 euros per month includes cable TV channels + VOIP
Bandwidth limits: None
Commentaries: available later this year
da companhia versatel.nl

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes