Não consigo perceber se é boa ou má!
Quais são as capacidades desta gráfica no Asus W5...(se for a gráfica)
tku
Moderadores: Administradores, Moderadores

Posturas Escreveu:A 915GM é um pouco inferior a 5200, mas é suficiente para mt coisa; incluindo modelação 3d (desde que seja pouca coisa, e se tenha tempo para os renders). Agora para jogos, tal como a 5200, não são la mt aconselhadas.

InUrAnUs Escreveu:Meus caros, eu jogava num 48K antes de ter um com uma gráfica CGA e acredita que 4 cores era a loucura na altura! Porquê preocupar com tanto detalhe?

InUrAnUs Escreveu:Os renders não dependem em nada da placa gráfica, apenas do processador. Mas te puseres a trabalhar com um objecto com um bilião de faces, é bem obvio que vais notar a diferença entre uma gráfica partilhada, uma X700 e uma FireGL...
Mas não me parece que vás fazer grande trabalho profissional para o qual vás depender disso, senão não te preocupavas com isto. Por isso deve dar para correr o UT2004 em 640x480 em low detail e sem AA a uns bons frames...
Meus caros, eu jogava num 48K antes de ter um com uma gráfica CGA e acredita que 4 cores era a loucura na altura! Porquê preocupar com tanto detalhe?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes